Pooh e o Efalante (Pooh's Heffalump Movie) - Animação Disney - Dublado AVI - HDTV-Rip Download.




Sinópse:

Em um dia aparentemente tranqüilo, um misterioso som ecoa entre as árvores do Bosque dos Cem Acres - o ruído que só pode ser de ... um Elefante! Pooh e seus amigos resolvem capturar o terrível animal. Guru, por ser muito jovem, não pôde se juntar ao grupo e aventura-se sozinho na floresta, descobrindo que o Elefante é um animal dócil e divertido. Depois de conhecê-lo, Guru não consegue entender o motivo de tanto medo dos seus amigos.


       


Informações Técnicas:

Título Brasil / Original...: Ursinho Puff E O Efalante/Pooh’s Heffalump Movie
Ano........................: 2005
Gênero.....................: Animação
Duração....................: 62 min
Qualidade..................: HDTV-Rip
Idioma do Áudio............: Português-Br
Legenda....................: N/A
Formato....................: AVI
Codec Video / Audio........: Codec Xvid, 59.940 fps / Mp3 MPEG Layer 3 128 Kbs
Resolução..................: 1280 x 720
Tamanho....................: 950 Mb
Ripador....................: dimassom
Uploader...................: dimassom
Server.....................: Uploaded
Senha......................: dimassom



   uploaded

Uploaded: Link Único

10 comentários :

Matheus disse...

Muito obrigado mesmo...Tomara que venha mais coisa do Pooh. Valeu Kiroga.

Kiroga disse...

De nada Matheus. Conforme vou achando vou colocando aqui pra vocês. Quem tiver material bacana pode nos mandar também.

Ronaldo disse...

Meu sonho é encontrar aqui a série "As Novas Aventuras do Ursinho Pooh" que passava no SBT. Desenho tão lindo com tantas lições de vida, mas que infelizmente parece que anda meio esquecido ou é pouco valorizado pelo público pois apesar de ir ao ar na TV ninguém nunca se interessou em gravá-lo e disponibiliza-lo na net para download. O desenho passa no canal Club Disney, via parabólica.

Anônimo disse...

Bom dia, o meu arquivo está pedindo senha.

Kiroga disse...

Esta na postagem acima, veja lá.

Cris disse...

olá Kiroga! não consegui baixar,só funciona o Uploader, mas não aparece o link para baixar. vc sabe se ainda está disponível? tem alguma outra maneira de disponibilizar? obrigada.

Kiroga disse...

Cris, tá funcionando sim. Acabei de testar o link. Tenta de novo.

blogdosalgueiro disse...

está compactado com senha. Qual é a senha do Winrar?
Obrigado

Kiroga disse...

Esta na postagem acima.

Nando Queiroz disse...

ola boa tarde eu estou tentando baixar esse filme mas não estou conseguindo pode me ajudar por favor
meu email é nandoqrz@gmail.com
meu zap é 77998250102

Postar um comentário