Sabrina The Teenage Witch 1971 - Desenho Antigo - AVI Dublado DVD-Rip Download.




Sinopse:

Sabrina The Animated Series foi um desenho animado de televisão que pode ser considerado com um spin-off da série de televisão, em live-action, chamada “Sabrina, the Teenage Witch”, que foi apresentada na década de 70 com grande sucesso, assim como, de uma certa maneira, com o desenho animado Archie Comics, produzida pela Filmation, que foi apresentada na década de 70.


          


Informações Técnicas:

Título...........: Sabrina The Teenage Witch - 1971
Formato Vídeo....: AVI
Formato Áudio....: Mp3 (MPEG Audio Layer 3, 48000Hz stereo 128Kbps)
Qualidade........: DVD-Rip
Idioma...........: Português
Legenda..........: Sem Legenda
Tamanho..........: 180 MB
Duração..........: 020 Minutos
Resolução........: 640 x 480/ 23.976 fps
Uploader.........: KirogaHBS



   uploaded

Uploaded - Pasta com os episódios.

25 comentários :

Marcel disse...

Adoro o HBSHOW, uma das coisas mais maravilhosas que ja apareceu na internet desde que inventaram a internet!!!Sou fanatico por tudo que a FILMATION produziu! Parabens por nos brindar agora com Sabrina. E por falar em bruxinhas, vc se lembra que existiu um desenho animado da Tabata, a filha da Samantha?ou eu estou endoidando? Abracao!

Kiroga disse...

Obrigado Marcel. Fico feliz em saber que curti bastante o HBS. Eu não lembro desse desenho.

fernando machado disse...

sinceramente acho que não existe desenho da tabata

Kiroga disse...

Eu nunca vi.

Jessica disse...

Por algum acaso vc naum conseguiria a versão mais "nova" ki passava no SBT
Vc naum faz ideia de como eu amava akela serie e sinto mta mta falta e nunca consegui encontrar T.T

Lucas disse...

o primeiro episodio está corrompido

Carlos disse...

Realmente o primeiro episódio está corrompido, vou tentar o segundo episódio.

Anônimo disse...

Oi, amigo Kiroga. O rapidshare abre uma pagina em branco qdo a gente acessa. Será que é só comigo? Parabens pelo super trabalho destes ultimos dias. Muitacoisaboa!!! Muita!! Abraço fraterno, Ana.

Pão com Letras disse...

Muito bom, obrigado. Faltou só o arquivo da 1ª parte do primeiro epsódio, vc pode colocar novamente?

Kiroga disse...

Ok, vou upar de novo.

Anônimo disse...

Oi, Kiroga!!Legal demais este desenho, pena q o rapidshare tá dando 'error'a partir do ep10. Será q é com meu comp. o problema? Grata pela partilha. Saude e sucesso. Abraço, AnaMaria.

Anônimo disse...

Oi, de novo... Fui pesquisar e descobri q estava com 'erro' devido ao sistema estar saturado, em excesso, ou transito excessivo como me disseram. Voltou ao normal. Grata mais uma vez, Kiroga. Tudo de bom,. Abs, AnaMaria.

Anônimo disse...

Oi, Kiroga e amigos. Tdo bem! Passei pra dizer q o ep10-pte2 está corrompido no final. Tô mto feliz por estarmos juntos em 2013!! Abraço a todos, Ana.

Kiroga disse...

Ok, vou upar tudo de novo no uploaded.

Unknown disse...

por favor upe também no mega. grata

Kiroga disse...

Vou upar no uploaded.

hynot disse...

olá, gosto deste blog , mas teria como postar tudo em outro lugar já faz três dias que tento baixar e não consigo, sem contar com a demora quando consigo baixa
Já pensou em usar o 4Shared

Renato disse...

Parabéns pela postagem, O EPISÓDIO 19 esta com somente 14 mim, e não avança, foi somente comigo?

Anônimo disse...

Kiroga, obrigada por postar SABRINA desenho maravilhoso, o episódio 19 está incompleto, pode upar novamente? Abraços.

Anônimo disse...

Oi Kiroga,

Poderia postar o episódio 19 do desenho SABRINA, está imcompleto.

Abraços.

Kiroga disse...

Vou verificar.

Kiroga disse...

Pronto. Já coloquei o ep. 19 na pasta. Agora esta legal.

Anônimo disse...

iupiiiiiiiiii mais um super ultra mega desenho para minha coleção de clássicos!!!! iupiiiiiiiiiii iupiiiiiiiiiii supimpaaa uebaaaa

Erzartz Walt Zapruder disse...

ep 9 off

Jughead and Archie disse...

só tem um dentro da pasta

Postar um comentário