Scooby-Doo e os Invasores Alienígenas (Scooby-Doo and the Alien Invaders) - AVI Dublado DVD-Rip Download.



Sinopse:

Encalhado em uma remota cidade no deserto, Scooby e sua turma, logo descobrem uma pletora de disco voador, cientistas secretos e extraterrestres não muito amigáveis. Mas depois de serem abuzidos para a bordo de um UFO, algo ainda mais estranho acontece com Scooby e Salsicha: eles ficam apaixonados...


        


Informações:

Título Brasil: Scooby-Doo e os Invasores Alienígenas
Título Original: Scooby-Doo and the Alien Invaders
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Video: 560 x 416
Audio: 44.100 Hz, 128 kbps, Stereo
Duração Média: 74 min
Tamanho Médio: 704 MB
Idioma Audio: Português
Uploader: Juliamoron



   uploaded

|Minhateca| - Formato avi. NOVO
Uploaded - Senha para descompactar: byJuliamoron

23 comentários :

elisa disse...

ola kiroga,sou eu a elisa ja baixei o filme varias vezes, quando ele esta no pen drive o som fica normal, mas quando assisto pelo computador ou passo para o dvd o som fica adiantado, sera que o problema e com meu computador, pois no pen drive ele esta otimo, nao sei mais o que faço, pois queria tanto esse filme. voce sabe o que pode estar acontecendo?...

Kiroga disse...

É estranho isso. Bom, o que eu faria neste caso era dar uma limpada no micro com o programa ccleaner. Eu faço isso quase que todo dia. O player que eu uso aqui em casa é o BSplayer, acho bem melhor e mais leve do que o WMP. Talvez resolva. Depois me fala, ok Elisa.
Abraços.

Anônimo disse...

Rafael na Área

Caramba Kiroga, cara sem comentários, vc é muito fmz, cara esse filme é um dos mais dificeis de se achar do scooby, putz cara vc não sabe o quanto isso me alegra, tem muito muito tempo que estou procurando na net e não acho e o melhor de tudo como sempre vc prioriza a boa qualidade, já faz algum tempo que acompanho seu blog cara NOTA 100000000!!!!!

Parabens Mesmo

Anônimo disse...

Matheus disse...Vc pode postar scooby-doo e o monstro do mexico dublado?, ja procurei na net e ñ achei dublado. E mt obrigado por essa postagem tbm tava procurando faz tempo.

Kiroga disse...

É verdade Rafael. Esse desenho foi muito difícil de achar. Demorei muito. Quando encontrei, logo quiz baixar pra colocar aqui pra galera. Divulga o blog para seus amigos e continue comentando e nos visitando.
Abraços.

Kiroga disse...

Matheus, esse desenho é muito difícil de achar dublado, eu só tenho ele em inglês. Vou postar em breve. Se alguém tiver o áudio em português e quiser remasterizar, será bem vindo.

Anônimo disse...

oi! vc sabe se esse desenho do scooby doo e os invasores alienígenas foi lançado em dvd? Feliz 2012, muita paz, saúde, que vc possa fazer de DEUS o SENHOR da sua vida! Obrigado!

Kiroga disse...

Acredito que sim pois este arquivo .avi foi extraido do dvd.

kaio disse...

eu sempre quis este dvd do scooby doo e os invasores aliennigenas e parecido com scooby doo eo monstro do mexico e tambem parecido com scooby doo ea lenda do vampiro

Anônimo disse...

obrigado! vou continuar procurando, valeu!

Kiroga disse...

Esse desenho é dificil mesmo de achar na net, principalmente dublado.

Anônimo disse...

ai link num vai

Kiroga disse...

O link tá ruim mesmo. Vou upar novamente. Aguarde!

Anônimo disse...

Link off, ou melhor megaupload off.

Anônimo disse...

Arruma ai o link esse desenho e muito dificio de consegir

Luiz disse...

Por favor, poderia re-upar este filme?
Só aqui achei ele dublado...
Desde já agradeço pelas postagens! Teu site é 10!!!

Anônimo disse...

Poderia reupar por favor

Anônimo disse...

Kiroga,reforço o pedido dos demais aqui poderia ativar o link com outro servidor,esse filme do Scooby é muito raro,já que vc tem aqui poderia ativá-lo para nós? Outro muito bom e não tem mais na net é Scooby e os irmãos Boo,ativa também esse amigo,um grande abraço!

Unknown disse...

Hanna Barbera por favor coloque o filme do scooby doo e os invasores alienigenas porque esse megaupload esta fora do ar totalmente entao por favor coloque outro link de download
te imploro

Felipe Corrêa Mello disse...

kinoga por vafor existe um filme bem legal è o duc talles e o tesouro da lampada perdida por favor arruma ai pra mim baixa em uplaud ta a utma vez que vi foi em 2005

Carlos disse...

Obrigado. Gosto do Scooby-Doo.

P911 disse...

muito obrigado pelo post ,é muito bom!!!

Marcelo disse...

Olá. Por gentileza poderia disponibilizar alguns desses em dvd-r? Grato.

Postar um comentário