Street Fighter II Victory ( A Saga Completa) - 4 DVDs-R Download.



Sinópse:

A série é uma adaptação do jogo Street Fighter 2, tendo criado várias liberdades com a história e os personagens do jogo. A série segue as aventuras dos jovens Ryu e Ken, eles percorrem vários lugares do mundo para melhorar suas habilidades das artes marciais depois que ambos enfrentaram uma humilhante derrota para Guile. Durante o decorrer da série, Ryu e Ken se familiarizaram com os outros personagens, tais como Chun-Li, Fei Long, Sagat e Dhalsim. Eventualmente a dupla procura derrotar o chefe da Shadaloo, M. Bison, que faz vários ataques aos personagens durante a série.


         


Informações Técnicas:

Título...........: Street Fighter II Victory - 4 DVDs
Formato Vídeo....: MPEG-2
Formato Áudio....: AC3
Qualidade........: DVD-R
Idioma...........: Inglês/Português/Japonês
Legenda..........: Inglês/Português/Japonês
Tamanho..........: 4.37 GB
Duração..........: 25 min aproximadamente por vídeo
Resolução........: 720 x 480
Uploader.........: KirogaHBS




   uploaded

DVD 1 - Uploaded Premium
DVD 2 - Uploaded Premium
DVD 3 - Uploaded Premium
DVD 4 - Uploaded Premium

Uploaded com os 4 dvds juntos.
|Parte01|Parte02|Parte03|Parte04|Parte05|Parte06|Parte07|
|Parte08|Parte09|Parte10|Parte11|Parte12|Parte13|Parte14|
|Parte15|Parte16|Parte17|Parte18|Parte19|Parte20|

Capas dos DVDS





36 comentários :

Anônimo disse...

So Pra tira a duvida faltão mais 2 DVD para o Street Fighter II Victory para completar.

Kiroga disse...

Não sei te falar. Dá uma pesquisada no google.

... disse...

Kiro...
O DVD 1 está errado no post.
Estou baixando a dois pra conferir..
Mas o DVD1 está apenas com audio em Japones e Legenda em Inglês.
Não tenho problema em assistir em inglês, mas é legal arrumar ai, para evitar que alguem baixe e não seja o esperado.4,5 Gb n é pra qualquer net né.
risos

Abraço.

... disse...

Confere e diga se o dvd 2 está da mesma maneira.
Pois quero baixá-lo para meus sobrinhos assistirem.
Abraço

Kiroga disse...

Verdade? Tem certeza de que o áudio não esta em português? Nem legenda?

Anônimo disse...

Galera o DVD 1 e 2 esta dublado o DVD 1 vai do 01-07 e DVD 2 08-14 falta pelo meno 15 ao 29 pra finalizar ou seja mais DVD 3 e o 4. Valeu Kiroga os DVD's estão 100 porcento.

Kiroga disse...

Que bom. Eu ainda não tenho os dvds 3 e 4. Assim que eu conseguir, coloco aqui pra galera baixar.

Anônimo disse...

Têm quantos episódios esse dvd ??

Artefato Alienigina disse...

Oi kiroga vc tem como disponibilizar em outros links como megaupload pelo menos o 3 DVD. Obrigado!

Anônimo disse...

kiroga tem como vc colocar no servidor do megaupload?? vlw agradeço

Kiroga disse...

No momento não consigo. Estou com muita coisa agora fazendo. Quando der eu coloco, ok?

Anônimo disse...

kiroga os links 2 e 3 do DVD 2 não está funcionando

Anônimo disse...

Todos os links para baixar o DVD do Street Fighter 2 não estão funcionando mais. Tem como concertar, desde já agradeço.

andre.malaquias33 disse...

Esses animes ou desenhos como queira chamalos são preciosos, o ultimo nunca vi mas gostaria mas , não acho nem para vender , tenta reupar por favor, antes que que caiam todos os hospedeiros, vlw ! como caiu o Megauploud.

Anônimo disse...

Kiroga reupa ae os dvd R cara pf to loco atraz desses dvd

Anônimo disse...

Kiroga mano pf upa de novo ae os dvd r to loco pra baixar ele

Anônimo disse...

Kiroga man reupa ae de novo os dvd r de street to doido para baixar eles

Anônimo disse...

DVD R LIKS OFFFFFF ARUMA AE ADM

Anônimo disse...

nossa street fighter e demais voce tem jiban ou flashman eu acho essas series legais se tiver me fala valeu pelo street fighter

Joabe F. disse...

Está faltando 1 dvd, são 4 no total. Eu estava baixando o 4º dvd mas os links do site onde eu tinha achado estão desatualizados. Desde então eu procuro outra fonte e não acho.

DeadPool disse...

Olá Kiroga blz, cara os link estão Off tem como upar novamente....Grande abraço!!

Anônimo disse...

Grande colega, os links estão fora do ar... coloca de novo por favor?

Léo disse...

Kiroga, por favor reupe os 3 dvds e insira o 4 por favor, nenhum dos links está funcionando para baixar, por favor ponha no mediafire ou uploadto ou outro que funcione, esses estão todos expirados, espero que voce atenda ao nosso pedido para que possamos baixar essa serie de animes esperacular, obrigado.

Kiroga disse...

Assim que eu conseguir reupo de novo.

Gabriel Medeiros disse...

Amigo. Espero ansiosamente para baixar os episódios. Por favor, pode REupar para nós? Abraço e parabéns pelo projeto!

Kiroga disse...

Obrigado Gabriel. Eu estou sem estes arquivos no momento.

DeadPool disse...

Links Off....Favoe reupa ai pra nossa alegria...

Anônimo disse...

Olá.. vc tem Luluzinha?

brenoocruz disse...

kiroga os episodios de astro boy estao com problema tem como arrumar ? vlw

Everson disse...

Kiroga teria como voce disponibilizar esse anime em DVD-RIP?

Kiroga disse...

Até tem Everson mas só que não sei para quando. Preciso ripar e depois upar sendo que tem muita coisa na frente.

SuperHerois 2011 disse...

Kiroga tem como vc conseguir o desenho Street Fighter cartoon que passava no SBT acho q em 1995......

juanes guevara disse...

eu tenho uns 3 ep em portugues os demais todos em english!

juanes guevara disse...

street fighter code of honor

Augusto Casilva disse...

Poderia repostar a série?
Desde já, agradeço.

HD2 - HOTDESIGNS2 disse...

Kiroga, tenta reupar novamente, estão todos os links off. Mas por favor, tenta renomear os arquivos com outros nomes...o Uploaded costuma deletar mais rápidos arquivos com nomes fáceis de serem identificados. Tem q por algo mais discreto...vá por mim, os arquivos demoram muito mais.

Postar um comentário