Titã Sym-Biônico (Sym-Bionic Titan) - AVI Dublado TV-Rip Download.



Sinopse:

Sym-Bionic Titan (no Brasil: Titã Sym-Biônico) é uma série de desenho animado estadunidense produzida pelo Cartoon Network Studios, estúdio de produções do canal de televisão por assinatura, Cartoon Network, em parceria com a empresa Orphanage Animation Studios, e criada por Genndy Tartakovsky, o mesmo criador das séries de desenho animado O Laboratório de Dexter e Samurai Jack.


        


Informações Técnicas:

Título Brasil / Original...: Titã Simbiônico / Sym-Bionic Titan
Ano........................: 2010
Gênero.....................: Animação, Ação
# Episódios................: 20
Duração....................: 22 Min
Qualidade..................: TV-Rip
Idioma do Áudio............: Português-BR
Legenda....................: S/L
Formato....................: Avi
Codec Video / Audio........: XviD / Mp3
Resolução..................: 700 x 480
Tamanho....................: 170 MB
Ripadores..................: Rume Dutra e ZiCa_MaN
Uploader...................: Rume Dutra
Server.....................: Mega



   uploaded

|Mega| - Pasta com os 20 episódios.
|Minhateca| - Pasta com os 20 episódios.

27 comentários :

Anônimo disse...

Olá Kiroga, rapá esse desenho é massa como sempre vc tá de parabens, estou ligado em próximas postágens, valeu. Um abraço

Kiroga disse...

Obrigado Amigo. Divulga o blog para seus amigos, ok?
Abraços.

Marcos Moraes disse...

Kiroga, parabéns pelo blog... Vc esta fazendo o meu irmãozinho feliz! Uma pergunta, vc vai postar mais episódios do Titã Sym-Biônico? Ele é louco por esse desenho. Abração!

Felipe Santiago disse...

Demais! Obrigado pelos links, esse desenho é maneiro e diferente dos demais, pela ótica realista e personagens profundos. Continua postando outros links, por favor.
E valeu de novo õ/

Kiroga disse...

Valeu Galera. No momento só tenho estes episódios. Vou ver se consigo mais.

Anônimo disse...

Olá Kiroga, estou acompanhando pelo cartoonnetwork os episódios deste desenho mais tô louco pra baixar estou esperando ancioso pela continuação blezz. Valeu

Kiroga disse...

Ok, aparecendo mais episódios na net, coloco aqui pra vcs.

Anônimo disse...

kiroga veio kd os outros episodios???????????

Lourival Silva disse...

como se assistir nesse sit por favo auguem pode me responde

Anônimo disse...

posta +

Anônimo disse...

tudo vírus !

Kiroga disse...

Não tem nada de virus. Aprende a usar.

Anônimo disse...

posta + o 16 17 18 19 20 21 22 23 todos

Anônimo disse...

kiroga nao da pra assistir sem baixar nao? pq meu pai vai briga se eu abaixar

Kiroga disse...

Não dá não. Precisa baixar. Agora a pergunta, por que ele vai brigar com vc? Não se preocupa com virus, não tem nada, eu garanto.

Anônimo disse...

eu garantio tbn nao ten birius

Anônimo disse...

Não irá ,mais sair episódios, o Cartoon Network disse que não produziriam mais, tentei entrar em contato com eles porém ainda aguardo as respostas deles :(

Anônimo disse...

Eu tipo assim amo titãn simbiônico eu agora to vendo na sbt no bom dia e cia e to amando muito mesmo todos ep são d+ eu não tenho como escolher um preferido

Gabriel Vicente Ferreira disse...

Não tem mais episodios?

Anônimo disse...

psota mais kro

Anônimo disse...

Muito obrigado estava procurando estes episodio acho esse desenho bem legal. Voce não tem a serie entera para disponibilizar para download não? Agradeço desde ja :D

Marcos Thiago disse...

só estou conseguindo baixar os 2 primeiros episódios.

Anônimo disse...

OI vc consegue disponibilizar os episodios em torrent ?

Putão Ricardo disse...

sacanagem, fui baixar e veio vírus no meu pc... >/

Kiroga disse...

Não tem virus não.

Anônimo disse...

Valeu Boy, desenho massa da pow, dificil de achar onde baixar, valeu mesmo

Tainana Monteiro disse...

só tem ateo ep 15!?

Postar um comentário