Yogi's Great Escape (Hanna-Barbera Superstars 10 séries) - Animação Hanna-Barbera - AVI Inglês TV-Rip Download.



Sinópse:

Yogi's Great Escape é um filme feito para televisão. É o primeiro produzido como parte do espetáculo Hanna-Barbera Superstars 10 séries. Foi apresentada originalmente pela rede Syndication em 19 de novembro de 1987 estrelando Zé Colméia, Catatau e outros personagens da Hanna-Barbera.

Depois de um longo inverno, Zé Colméia e Catatau acordam da hibernação, mas logo eles descobrem que o parque Jellystone será fechado e eles próprios serão transferidos para um zoológico. Zé Colméia não suporta a idéia de ser trancado em um zoológico o resto da sua vida, então eles fazem um plano para escapar, no caminho eles encontram várias aventuras.

Quem tiver o áudio em português e souber remasterizar este filme deixando-o dublado nós do Hanna Barbera Show iríamos ficar muito grato em poder compartilhar com nossos fãs. Ficamos no aguardo!!!


     


Informações:

Título: Yogi's Great Escape
Estúdio: Hanna-Barbera
Tamanho:...... 712 MB
Idioma:....... Inglês
Formato:...... AVI
Vídeo:........ 640x480
Uploader:..... KirogaHBS

Hanna-Barbera Superstars 10 séries

1987 Yogi's Great Escape
1987 The Jetsons Meet the Flintstones
1987 Scooby-Doo Meets the Boo Brothers
1987 Yogi Bear and the Magical Flight of the Spruce Goose 
1987 Top Cat and the Beverly Hills Cats 
1988 Scooby-Doo and the Ghoul School 
1988 Rockin' with Judy Jetson 
1988 Yogi and the Invasion of the Space Bears 
1988 The Good, the Bad, and Huckleberry Hound 
1988 Scooby-Doo and the Reluctant Werewolf 



   uploaded

|Uploaded|

10 comentários :

Anônimo disse...

Esse episódio marcou minha infância, será que eu consigo achá-lo dublado??

Anônimo disse...

sim anonimo , entra do site Thetoonz que tem esse longa remasterizado e dublado ok

Rad Rock disse...

Não tem, não.

Kiroga disse...

Esse é raridade. Só em inglês mesmo.

Clau Silva disse...

Kiroga, boa noite.. eu baixei este desenho certa vez dublado, rip do Sábado Animado, neste fds se eu tiver um tempo eu compartilho pra vc fazer um RMZ, pois eu realmente queria ter uma versão rmz. Eu acabo te ajudando, e vc me ajudando tb. topa? rs ABRAÇOS e PARABÉNS pelo site ;)

Anônimo disse...

eu tenho ele dublado e remasterizado , to upando , daqui a pouco mando o link

Anônimo disse...

e aiii Kiroga pega ai o link da "Fuga Espetacular do Zé Colméia - RMZ Dublado , favor dar créditos ao Site The Toonz e ao Juliamoron que foi quem fez a remasterização e ripou , fica a vontade pra postar pro pessoal do seu blog

https://mega.nz/#!KtwixbxC!Ck-QIRmArfRIXaimAzzPF3S9Sj7sCgcN769HzjpgRTQ

Kiroga disse...

Legal. Valeu. Qual seu nome?

Kiroga disse...

Legal. Valeu. Qual seu nome?

rodineisilveira disse...

Este longa já foi exibido aqui no Brasil pela Globo, SBT e Cartoon Network/Boomerang, com a dublagem original feita aqui em São Paulo pela BKS, com o inesquecível Older Cazarré dublando o morador mais famoso do Parque Jellystone, Flávio Dias no Catatau e o Nelson Batista no "Gualda" Smith.
Também temos aparições especiais de outros personagens clássicos da Hanna-Barbera, como: Pepe Legal, Leão da Montanha e Wally Gator.

Postar um comentário