Animaniacs - Completo - 4 DVD-R Download.





Sinópse:

Steven Spielberg Presents Animaniacs foi uma série de desenhos animados distribuída pela Warner Bros., produzido por Amblin Entertainment e inspirado no filme Uma Cilada para Roger Rabbit.
O desenho era uma espécie de show de variedades, com muitas tramas curtas estrelando grande elenco de personagens únicos. Cada história era tradicionalmente composta por 3 miniepisódios, cada um estrelando uma turma de personagens.

Informações Técnicas:

Título...............: Coleção Animaniacs
Formato de Vídeo.....: MPEG-2
Formato de Áudio.....: AC3
Qualidade............: DVD-R
Idioma...............: português,inglês
Legenda..............: postuguês,inglês
Tamanho..............: 17.33 GB
Duração..............: 22 minutos
Resolução............: 720 x 480
Créditos.............: MAXXFILTH
Upload...............: MAXXFILTH



Capas dos DVDs






   uploaded

Uploaded

|partes 01|partes 02|partes 03|partes 04|partes 05|
|partes 06|partes 07|partes 08|partes 09|partes 10|
|partes 11|partes 12|partes 13|partes 14|partes 15|
|partes 16|partes 17|partes 18|partes 19|partes 20|
|partes 21|partes 22|partes 23|partes 24|partes 25|
|partes 26|partes 27|partes 28|

42 comentários :

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAA CARAMBA! meu amigo ta de parabens , a muito procuro esse desenho para baixar e nao achava , muito obrigado mesmo.

Kiroga disse...

Que bom que achou!!! Aproveita! Divulga o blog para seus amigos.
Abraços.

Anônimo disse...

ademir.... faz quanto tempo que nao passa mais estes tipos de desenho mais divertidos ,, tenho 56 anos de idade.. ate me sinto um menino pra assistir tudo novamente e mostrar aos meus netos estes desenhos..parabens....abraços...

Kiroga disse...

Que legal Ademir. É muito bom rever tudo isso novamente, não é? Eu gravei o dvd do Daniel Bonnie e coloquei pro meu pai assistir. Ele nem acreditou. Nós assistíamos juntos quando eu era criança. O objetivo deste blog é justamente isso, trazer de volta as boas lembranças.
Divulga o blog para seus amigos e assita os desenhos com seus netos. Tenho certeza de que eles vão gostar. Depois me fala.
Abraços.

Anônimo disse...

Ademir Olá amigo baixei um dvd da trabalho mas vale apena eles assitirao e adoraram demais so diziam que legal ... hoje so tem porcaria alem do pica-pau e tom e jerry.. que estes tambem sao muito bons mas ainda esta passando nas tv,s..tenho um filho que nao perde um dia de desenho do pica pau e agora curtiu muito comigo sta dvd q abaixei espero conseguir os outros tbmm abrigadammmmmmm.. amigo...

por Luciano Mano Negra disse...

Oi, as partes 19 e 20 do DVD 3 estão corrompidas. Parei de baixar aí, não verifiquei o restante deste 3.

Kiroga disse...

Tem certeza? Vou baixar pra ver.

por Luciano Mano Negra disse...

Oi, Kiroga, verificou aí ou o problema é daqui? (partes 19 e 20 do 3)

eu disse...

ola todos os links estão on?????

Kiroga disse...

Eu verifiquei agora. Estão sim. Usa o gerenciador Jdownloader para baixar. Eu recomendo!

Anônimo disse...

e agora sem o megaupload?

Anônimo disse...

Nossa que saudade dos animaniacs =(
Pena que não dá mais pra baixar

*♥:.hEvElIsE*♥:. disse...

nossa...
megaupload
:'(

Salatyel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Reupa por favor :(

Nysp disse...

Nossa velho, tenta reupar isso... é um clássico tremendo!

Yasmin Andrade disse...

Parabéns pelo site! Caí aqui procurando pelos animaniacs e achei muita coisa maneira!
Você poderia upar em torrent hein? É bem melhor que dividir em partes... Tanto pra você quanto pra quem baixa.
Vê se não deixa o site morrer cara! Continue postando sempre, por favor. ;)

Kiroga disse...

Obrigado Yasmin. Me desculpa mas não upamos em torrent. Estamos sempre upando coisas novas todo dia. Fica de olho. Divulga o blog para seus amigos.

Abraços.

Anônimo disse...

Olá, não teria como colocar em outro servidor para download não? Tô louca pra baixar esse desenho e pelo que vi, aqui tem muitos episódios. Eu agradeço!
E parabéns pelo site, achei muita coisa legal aqui! :)

Anônimo disse...

por favor reupa os animaniacs

Leandro disse...

ola pode atulalizar os links estão todos foras do ar , e se possivel colocar em um unico link o dvd fica mais facil para download. muito obrigado

Brasilio Thomazo disse...

Ahh! Que triste quando eu vi que era todos os links do megaupload!
Cara por favor, se você tiver esses arquivos ainda por favor, disponibiliza eles cria nem que seja um arquivo torrent, magnetlink nem que eu leve 10 meses pra baixar eu baixo.

Anônimo disse...

AE, TÊM COMO COLOCAR O DVD 5 (ÚLTIMO) - ANIMANIACS?!

Carla disse...

Kiroga, você pode por favor reupar esses arquivos no Uploaded? Os links para baixar são todos do Megaupload. :(

Obrigadinha! :)

Kiroga disse...

Carla, eu estou sem estes dvds.

Kcebrom oliveira disse...

reupa ai, se pa em torrent quebra um galhao xD

Kiroga disse...

Estou sem estes dvds.

DragonStationHD disse...

ta tudo corrompido

Anônimo disse...

Queria baixar mas ta tudo no falecido megaupload. Infelizmente...
Teria torrent?

Toshio disse...

Todos estes links estão quebrados, infelizmente.

Kiroga disse...

Verdade Toshio. E não os tenho pra repor.

Lucas disse...

Esses 4 dvds contém todos os 99 episódios da série?

Glaudiston Santos de Oliveira Neto disse...

Cara, muito bom você ter postado isso aqui, mas não poderia ter colocado como torrent, não? Assim por servidor de download demora demais pra baixar e a série completa é muito grande.

Anônimo disse...

Eu preciso converter pra DVD pra assistir, porque baixei todas as partes e quando extraio o vídeo, a única cena que consigo ver é a do menu.

lukão disse...

Kiroga, Quais arquivos eu tenho que baixar pra ver apenas o dvd 4?

Kiroga disse...

Limão vc precisa baixar todos. Os 4 DVDs estão compactados. Não fui eu que usou estes dvds. Sei que é muita coisa pra baixar. Não tem jeito.

Kiroga disse...

Limão vc precisa baixar todos. Os 4 DVDs estão compactados. Não fui eu que usou estes dvds. Sei que é muita coisa pra baixar. Não tem jeito.

Anônimo disse...

pode-se reupa em mega.co.nz por favor?

Thiago Daflon disse...

AH MULEQUE!!! Consegui baixar todas as partes. A parte 10 estava corompida, baixei novamente e aí consegui descompactar! Então galera, se voces tiverem alguma parte corrompida baixem novamente porque provavelmente foi na hora do download que deu ruim. Quero parabenizar o Kiroga pelo conteúdo desse blog e pedir a todos que ajudem esse blog a não sair do ar, um blog tão bom assim não pode ser perdido! Tenho 32 anos e me senti um adolescente novamente vendo esses desenhos, não vejo a hora de mostrar para o meu sobrinho que é desenho de verdade! Obrigado Kiroga! Um abraço!!!

A Vida Moderna de Rocko disse...

Muito Obrigado amigo, excelente postagem

Anônimo disse...

Antes de mais nada, MUITO OBRIGADO!! De verdade. Dureza de achar esse trio em Português. Achei a produção toda em Inglês (a 1ª temporada com legendas na mesma língua). São 99 episódios em 5 temporadas (a 1ª com 65 episódios) mais o Especial Wakko's Wish. Poderia me confirmar se os DVDs disponibilizados tem tudo isso? Obrigado, mais uma vez.
Estou tentando aqui mas mais de duas horas por parte baixada está difícil... Pensei em pagar o site mas me pergunto se é confiável. KILOS de reclamações contra o Minhateca no www.reclameaqui.com que recebe e não libera o que faz a gente pensar. Paguei um mês no MEGA e funcionou direitinho mas tive referencias antes. Abs!!

Anônimo disse...

Parece que são apenas 12 episódios nos 4 DVDs... A produção toda cobriu 99 episódios de 20 min em média cada - nesses 20 minutos, entre 2 a 3 desenhos, sem contar o longa de Natal com Wakko. Uma excelente postagem pela qualidade pois são DVDs fora de catálogo e devem ter o padrão original mas achei importante compartilhar a informação (basta a olhar as capas). Quem assina TV a cabo dou a dica: tem passado, embora com muitas repetições, nos canais Boomerang e Tooncast - Num desses dois canais tem passado episódios de Pinky e o Cérebro, outro que foi "desconsiderado" na versão em DVD colocado nas lojas: saíram 3 DVDS (consegui comprá-los) que também não completam as Séries. Ducktales, da Disney, idem: conferi a versão que saiu no exterior e falta a 4ª temporada inteira. Enfim, se não fosse pelos abnegados como você, disponibilizando essas pérolas a todos, nunca mais veríamos turminhas como essa. Forte abraço e obrigado pelo excelente trabalho.

Postar um comentário