The Flintstones Meet Rockula And Frankenstone - Hanna-Barbera - AVI Dublado DVD-Rip Download.



Sinópse:

The Flintstones Meet Rockula And Frankenstone é uma animação de 45 minutos de um especial de televisão de Halloween com os Flintstones. Foi produzido em 1979 pela Hanna-Barbera Productions e exibido pela primeira vez em 30 de outubro de 1980 na NBC .

Informações:

Título: The Flintstones Meet Rockula And Frankenstone
Tamanho:...... 600 MB
Idioma:.......... Português
Legenda:.........Não
Qualidade:..... DVD-Rip
Formato:........ AVI
Vídeo:........... 640x464
Uploader:...... KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded|

12 comentários :

Luiz Henrique disse...

ah que pena que não é dublado em português :/ não gosto de assistir em ingles não hahaha

Luiz Henrique disse...

achei esse episodeo de os frankestones no youtube, era tipo serie que se interligava com os flintstones, o link aqui http://www.youtube.com/watch?v=wyBkcEnhfJ0

Luiz Henrique disse...

e nesse canal tem mais videos

Luiz Henrique disse...

Kiroga, achei videos de "Flintstones The Comedy Show" em português para download, se você se interessar entre em contado meu email/msn é luuizhenriquem@hotmail.com

Kiroga disse...

Beleza Luiz. Vou mandar um e-mail pra vc. Eu também achei, só que eram somente 3 episódios, por isso que não postei.

Ivan disse...

Consegui o audio em português deste especial e estou remasterizando. Quando estiverpronto te mando o link. Tenho muitos episódios de "Flintstones Comedy Show" e "Fred e Barney Show" em inglês, se alguem tiver audios em portugues das duas séries e puder compartilhar e só entrar em contato que eu faço a RMZ. Abraços a todos!

Kiroga disse...

Valeu Ivan. Eu sabia que vc iria se interessar por isso. Estou postando uns desenhos em inglês justamente pra isso, pra ver se tem gente igual a vc pra colocar o áudio em português pra galera do blog. Valeu mesmo! Manda o link no meu e-mail, ok?

Manda também os links destes desenhos em inglês do "Flintstones Comedy Show" e "Fred e Barney Show", vou postar em inglês mesmo.

Abraço.

Juan Darski disse...

Não tem como reupar em outro servidor?

Kiroga disse...

Tem sim, vou upar no uploaded. Aguarde!

delicada disse...

Poxa, que pena em inglês,também para as crianças como vão assistir em inglês,não dá,se não fosse isso seria hiper legal, post maravilhoso,mas em inglês não!

Kiroga disse...

Delicada, eu coloco estes desenhos em inglês porque tem pessoas do mundo inteiro visitando o blog e em segundo lugar, se eu tivesse dublado colocaria com certeza. Se aparecer alguém que tenho dublado, compartilhe aqui com a gente.

Abraço.

rodineisilveira disse...

Este especial de 79 dos Flintstones já chegou a ser exibido aqui no Brasil, pela Globo e pela Cartoon Network/Boomerang.

Postar um comentário