Liga da Justiça Sem Limites: Salvando o Mundo - DVD-R Download.



Sinópse:

Todos têm poderes incríveis. Todos encaram perigos nunca antes imaginados. Todos se autodenominam super-heróis, e agora estão juntos. Sob a liderança da Liga da Justiça, um grupo de super-heróis da Terra transforma-se numa força invencível, sempre pronta para a ação. Estas três aventuras extraídas da série de TV mostram batalhas contra um robô que é uma ameaça nuclear, contra o egomaníaco mágico Mordre e contra o perigoso Deus da Guerra, Ares. Em Liga da Justiça Sem Limites sempre existe um herói perto de você.

Informações Técnicas:

Título...........: Liga da Justiça - Sem Limites: Salvando o Mundo
Ano de Lançamento: 2005
Gênero...........: Animaçao
Formato Vídeo....: MPEG-2
Formato Áudio....: AC3
Qualidade........: DVD-R
Formato..........: ISO
Idioma...........: Português/Inglês
Legenda..........: Português
Tamanho..........: 3.08 GB
Duração..........: 1 hora 09 Min
Resolução........: 720 x 480 Pixels
Créditos.........: QUESTAO
Uploader.........: Questao



   uploaded

|Mega| - Arquivo ISO.

9 comentários :

Anônimo disse...

maravilha mas esta com problema na parte 4

Kiroga disse...

Estou sem este link. Vamos esperar mais um pouco pra ver se ele volta. Esta temporariamente indisponível.

Anônimo disse...

amigo teria como upar novamente porq o megaupload ñ existe mais.

Anônimo disse...

Poderia re-upar?

Guilherme da Silva disse...

o megaupload nao da mais para baixar, Kiroga por favor arruma o link ai seu site e otimo, estou tentando baixar esse filme para meu filho, obrigado

Kiroga disse...

Amigo, vou ver se consigo upar de novo. Vai demorar um pouco, ok?

fabio disse...

Eu estava também querendo baixar. Pelo UPLOADED

Danivid disse...

Oi Kiroga, tem como tu reupar os longas animados do Tintin, desde já meu obrigado irmão,abraços!!!!!

Kiroga disse...

Tem sim amigo. Estou upando umas coisas, depois que acabar faço isso.

Postar um comentário