Meu Pequeno Pônei (My Little Pony) - Desenho Dublado AVI - TV-Rip Download.




Sinópse:

My Little Pony foi uma série de desenho animado produzida entre os anos de 1986 e 1987 pela Marvel, DIC Enterprises e Sunbow, e exibido na Rede Globo, no Xou da Xuxa e na TV Colosso. É considerado um dos clássicos da década de 1980. Contava a história de pequenos pôneis que viviam no Vale dos Sonhos e eram constantemente atacados por vilões. Como outros desenhos da época, logo surgiu uma linha de bonecos inspirados nos cavalinhos, que tinham como característica longas crinas, cores variadas e uma marca traseira que identificava cada um. Hoje esses bonecos não são mais fabricados e por isso tem muito valor no mercado. Seus principais personagens são: Pinkie Pie, Rainbow Dash, Minty , Star Catcher e Rarity.


    


Informações Técnicas:

Título Original....: My Little Pony
Título no Brasil...: Meu Pequeno Pônei
Lançamento.......: 1986
Duração............: 15 Minutos
Qualidade.........: TVRip
Áudio...............: 10
Vídeo...............: 10
Formato...........: AVI
Tamanho..........: 2,4 GB
Idioma..............: Português
Legenda............: S/L
Uploaded.........: KirogaHBS




   uploaded

|Uploaded| : Pasta com os episódios

21 comentários :

Anônimo disse...

hanna vc nao teria o novo denho do meu pequeno ponei?

Kiroga disse...

Não tenho. Quando eu conseguir, coloco aqui pra vocês com certeza.

Anônimo disse...

Muito obrigada pela postagem. Estava procurando estes desenhos há um bom tempo. Grata Elaine

Kiroga disse...

De nada Elaine.

Anônimo disse...

oi qual é a senha para estrai?

Kiroga disse...

não precisa de senha.

Anônimo disse...

gostaria que vosses colocasem a serie saved by the bell com legendas em portugues se conseguisem gostaria muinto

Kiroga disse...

Hummm vou ficar te devendo essa.

show maravilha disse...

oi.....
seu blog é o maximo.

vc teria como postar de novo o mega ja era fazia um tempao que estava procurando, por favor.
obrigada
alê

Onçana disse...

Nossa, esse desenho é do tempo em que eu era muito criancinha!Também estava procurando faz tempo!! Que pena que tava no megaupload, por favor, poste de novo num outro host,de preferencia no mediafire.
Obrigada!!

Kiroga disse...

Raridade Onçana. Eu vou ver se tenho gravado pra postar de novo. Vai demorar, já vou avisando.

Onçana disse...

Beleza,Kiroga! Eu não ligo de esperar, só a chance de rever esse desenho já tá valendo,amigo!
Acabei de divulgar seu site pro meu pessoal que curte antiguidades, vc tá fazendo a alegria da galera!!

Kiroga disse...

Bacana Onçana. Te agradeço. Eu também gravo pra galera. Se vc quiser alguma coisa, entra em contato comigo no meu e-mail. Eu tenho gravado comigo a maioria do acervo deste blog. Mando via correio.

Abraços,

Onçana disse...

Opa, vamos fazer assim então: eu vou dar uma olhada no que tenho aqui, dai te mando por email uma listinha dos desenhos e séries que eu tenho, se algum te interessar a gente troca figurinha!
Tenho umas raridades aqui também!

sylvanno disse...

sera que vcs podem reupar obrigado

Anônimo disse...

oi

O Pequeno Pônei - O Filme vc tem?

É um longa metragem de 1986. Gostaria muito de ver de novo.

Kiroga disse...

Não tenho. Vou ver se acho.

sandro disse...

ja tentei procurar por toda a parte esse filme de 1986, so acho em ingles :/ gostaria era de ter acesso a esses clips que voce tem aqui, mas o megaupload ja encerrou... tem possibilidade de upload de novo?


obrigado :)

Kiroga disse...

O filme do pequeno poney eu tb já procurei e nada. Difícil mesmo de achar. Agora estes episódios, vou upar de novo. Aguarde!

nonickname1145 disse...

Olá! Parabéns pelo blog. estou baixando a parte 3 pois a 1 e a 2 não deu, pode averiguar por favor.minha filhinha Julia e eu agradecemos.....

...KyTTa-SaMa! disse...

Os links para download estão quebrados... Sinf...

Postar um comentário