Os Três Mosqueteiros (The Three Musketeers) - Desenho Hanna-Barbera - AVI Dublado TV-Rip Download.



Sinópse:

The Three Musketeers foi um desenho estadunidesene, com produção Hanna-Barbera. Estreou em 1968 e teve 18 episódios.

Baseado no famoso romance Os Três Mosqueteiros, de Alexandre Dumas. Conta a história dos mosqueteiros, soldados fiéis à Monarquia francesa e protetores da rainha. O trio é formado por Athos, Porthos e Aramis, além do jovem e destemido D'Artagnan.

O nome mosqueteiro vem da arma utilizada pelos mesmos, um tipo de espingarda, chamada de mosquetão. Mas apesar do nome, eram famosos por sua habilidade com a espada.


         


Informações:

Título: Os Três Mosqueteiros
Formato: AVI
Audio: Português BR
Tamanho:105 MB
Vídeo: 640x480
Qualidade: TV-Rip
Uploader: KirogaHBS



   uploaded:

|Uploaded| - Pasta com os 14 episódios.
|Uploaded| - Pasta com os 14 episódios. NOVO

30 comentários :

Anônimo disse...

arabens a muito procuro esta serie da minha infancia muito obrigado

Kiroga disse...

Obrigado. Esta desenho é exclusivo aqui do Hanna Barbera Show - HBS. Muito difícil de achar na net.

Anônimo disse...

olá,tem como conseguir os que faltam?

Anônimo disse...

Caracas! Onde vc desentenrrou isso??? Muito bom esse desenho! Valeu!

Sergio Andrade disse...

Sou um amante inveterado dessas relíquias que fizeram parte da infância de muitos como eu. E como já foi afirmado em comentário anterior, este desenho é muito difícil de achar na internet, pois até agora (em mais de dois anos de procura), só tinha conseguido localizar apenas um episódio.
Valeu pela postagem dos desenhos e muito obrigado.

Kiroga disse...

Verdade Sergio. Esse desenho é muito raro. É exclusivo deste blog. Aqui vc encontra muita coisa bacana e com qualidade. Divulga o blog para seus amigos.
Abraços.

Anônimo disse...

Kiroga parbéns pelo blog, o epsodio numero 6 esta off

Kiroga disse...

Obrigado, vou postar novamente. Aguarde! Valeu por avisar. Divulga o blog para seus amigos.
Abraços.

Anônimo disse...

Valeu, Kiroga!
Muito legal, me tras boas lembranças!
Obrigado por compartilhar essa preciosidade!
scarpim

Kiroga disse...

De nada Scarpim. Raridade mesmo. Baixa tudo e faça sua coleção. Vale muito a pena ter tudo isso guardado em casa. É parte de nossa infância que não pode morrer.

Rodrigo disse...

Olá amigo Kiroga... o link do episódio 6 tá OFF... Poderia consertar pra gente? Obrigado. Abração.

Kiroga disse...

Rodrigo, vou trocar em breve sim. Aguarde! Obrigado por avisar.

Abraço.

Mauricio disse...

Olá. Que maravilha poder encontrar este desenho que não via há anos... Uma raridade. Só um probleminha: o link 6 tá quebrado, poderia consertá-lo. Estou gravando o desenho em um DVD para poder guardar pra sempre. No aguardo. Abraço e parabéns pelo excelente blog.

Kiroga disse...

Vou postar em breve o ep. 6. Estou procurando nos meus arquivos.

Cristiano disse...

Olá amigo Kiroga, tudo bem??? tem como o amigo consertar o Link 6 que tá off? Quero baixar, gravar e presentear meu pai com está relíquia de desenho no Natal junto com seus presentes. Excelente desenho. Fico no aguardo. Abração e mais uma vez parabéns pelo seu trabalho que é de primeira.

Kiroga disse...

Aguarde só mais um pouco. Deu pau no meu banco de dados, vou ter que procurar um pou um. Tenho mais de 1.200 dvds.

Cristiano disse...

Olá amigo Kiroga. Tá certo. Espero, de coração, que o amigo consiga localizar o link 6 do desenho pra download e possa consertá-lo, se der certo antes do Natal consigo presentear com esta raridade. Ficarei no aguardo. Abração.

Anônimo disse...

os links estão offline

Kiroga disse...

Vou arrumar os links galera. Só mais um pouco de paciência. Estou com muita coisa pra fazer. Obrigado por avisar.

Abraços e Feliz 2012.

Anônimo disse...

BOA TARDE!
PARABÉNS PELO SEU BLOG, MAS INFELIZMENTE OS LINK'S FORAM DELETADOS

Kiroga disse...

Obrigado. Quero ver se consigo upar todos episódios ainda esta semana.

Kiroga disse...

Novos links adicionados.

Raphael disse...

Eu tento baixar, mas o antivírus do meu computador dispara dizendo: Um adware foi bloqueado, e a internet avisa que um pop-up foi bloqueado. Será que teria como reupar?

Anônimo disse...

E aí Kiroga tdo blza? Baixeis esses Eps. mas ví no site da Hanna Barbera que são 18 Eps. e esse desenho é muito bom... não pedindo muito, será que vc poderia postar os outros 4 que faltam???
Ficaria muito agradecido. Um abço!!

Anônimo disse...

Olá Kiroga ,primeiramente parabéns pelo seu blog! Sem dúvida é o melhor de toda a net! Se for possível poderia re upar esse desenho no uploaded já que aqui os links estão off ? Obrigado

Anônimo disse...

Kiroga, definitivamente, você é sem sobra de dúvidas, merecedor de todas as alegrias que se pode proporcionar a uma pessoa. Meu muito obrigado, de todo o coração, pela felicidade que você me proporcionou.
Terli Santos.
Ps: Gostaria de saber se podes colocar no mega, porque os links mirror tem links quebrados, por favor. Um forte abraço, e mais uma vey, muito obrigado!

bonanzactba disse...

Kiroga, acho que já te falei que eu tenho 2 episódios que não estão na tua lista; qualquer coisa...
Eu sempre achei que eram 16 estórias, mas procurando pela lista de episódios, descobri que são 18. Da última vez que passou o Banana Split, eu gravei tudo o que passou, mesmo sabendo que já estava gravando alguns repetidos, mas não me lembro de ver dois títulos; não sei se não passaram mesmo ou eu os perdi!

wrestler disse...

Kiroga parabens vc tem os quatro episodios que faltam para ver com meus amigos rapaz parabens pelo otimo trabalho é 10

Kiroga disse...

Obrigado Wrestler. Divulga o blog para seus amigos.

Abraço.

Marcelo disse...

Olá. Por gentileza poderia disponibilizar alguns desses em dvd-r? Grato.

Postar um comentário