Star Wars: Droids - Aventuras Animadas - AVI Dublado DVD-Rip Download.



Sinópse:

Venha se juntar a seus personagens favoritos, R2-D2 e C-3PO, nesta seleção com duas animações, que garantirá horas de diversão e entretenimento a toda a família. Esta viagem à velocidade da luz nos leva a um momento 15 anos antes dos dois fiéis companheiros encontrarem Luke Skywalker. Acompanhe R2-D2 e C-3PO nas aventuras e desventuras que a dupla de dróides se envolve.

Em, "Os Piratas e o Príncipe", R2-D2 e C-3PO são comprados por um mineiro teimoso chamado Jann Tosh e acabam parte de uma tresloucada missão para ajudar um príncipe alienígena a recuperar sua coroa. Não demora a R2-D2 e C-3P0 estarem envolvidos em uma intriga interestelar, pois eles ajudam a proteger o príncipe dos senhores rivais e do temido pirata Kybo Ren.

Em, "Tesouros do Planeta Desconhecido", R2-D2 e C-3PO acompanham seu senhor Mungo Baobab na busca das preciosas pedras Roon. Contudo, antes de poderem tomar posse do tesouro, eles precisam enganar as forças do Império, que não medirão esforços para capturar Mungo e os dróides.


        


Informações Técnicas:

Título...........: Star Wars: Droids - Aventuras Animadas
Formato Vídeo....: AVI
Formato Áudio....: Mp3
Qualidade........: DVD-Rip
Idioma...........: Português
Legenda..........: Sem Legenda
Tamanho..........: 747 Mb / 780 Mb
Duração..........: 84 Min. / 88 Minutos
Resolução........: 720 x 480 / 688 x 384
Uploader.........: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Os Piratas e o Príncipe
|Uploaded| - Tesouros do Planeta Desconhecido.

33 comentários :

Anônimo disse...

PARABENS KIROGA,SEU SITE, É EXCELENTE.

Anônimo disse...

SOU TARCISIO DO RECIFE.ADORO SEU SITE.Parabéns.

Kiroga disse...

Obrigado Tarciso. Divulga o blog para seus amigos, ok?
Abraços.

Anônimo disse...

a parte 5 esta off

Anônimo disse...

oi eu sou a dinha de birigui arruma a parte 5 por favor legal este site

Kiroga disse...

Oi Dinha. Verifiquei agora a parte 5 dos 2 episódios. Esta normal, ou seja, on line. Tenta de novo.
Abraços.

Anônimo disse...

Amigo nao da pra descompactar o epsodio 1

Anônimo disse...

pow quen pena nao consigo descompactar , desisto ,queria tanto assistir denovo esse desenho, mais valew.

Kiroga disse...

Acho que seu download esta corrompido. Tem que baixar de novo. Verifica na hora que vc fizer o download se ele vai até o fim mesmo, tem vez que o download não completa por inteiro, ai o arquivo fica corrompido. Use o gerenciador JDownloader para baixar seus arquivos. Eu só uso ele, eu recomendo.

Alex disse...

Existe a possibilidade de reupar a série no Mediafire?

Jonathan Rodrigues disse...

Cara, seu blog é fantástico, sempre acho aqui coisas que não encontro em nenhum outro lugar da net! Minha mais recente busca é dessa série, aí vi q estava no Megaupload, procurei em outros cantos, e nem sinal!
Se vc viesse a reupar ela, faria muito maluco como eu feliz!
Parabéns pelo trabalho!

yuri guimarães disse...

reupa por favor mano

Kiroga disse...

Pode deixar Yuri. Amanhã já deve estar aqui reupado.

yuri guimarães disse...

vlw kiroga

Kiroga disse...

De nada.

yuri guimarães disse...

kiroga, sei que é uma série rara, mas não tem como achar o resto? e também tem a outra série de desenho, a dos ewoks, rara também, se puder achar serei grato, se não, vlw tb

Gustavo Henrique disse...

Esses dois especiais foram lançados em 1997. O primeiro é a copilação dos episódios 5-8 da série "Droids", o segundo é a copilação dos episódios 10-13! para mais informações: http://starwars.wikia.com/wiki/The_Pirates_and_the_Prince

Cristiano Neto disse...

Vocês já conseguiram baixar alguma coisa pela porcaria desse Uploaded!! Poxa, Upa em outro lugar pra gente!

Rad Rock disse...

Bom, já que você perguntou… Não tenho problemas com o Uploaded. Tenho um HD aqui de 750 Gb somente com coisas que peguei aqui no Hanna-Barbera Show. Na verdade, o MEGA me dá muito mais dor de cabeça por ser complicado e instável. Mas baixo no Uploaded a 3,5 Mb/s em média.

Cristiano Neto disse...

Cara, eu devo ser muito azarado então, já tentei baixar varias vezes pelo Uploaded e só fica aparecendo a mensagem "WAIT NAN SECONDS" e olha que já tentei baixar de outros computadores pra ver se era algum erro do meu.

Samuel Medley disse...

procura um gerador link premium amigo

Samuel Medley disse...

Kiroga vc teria Ewoks??

Cristiano Neto disse...

Samuel, se existe a opção de baixar de graça, porque não baixar assim, todos os meus downloads são de geradores FREE, podem dar alguma inconsistência as vezes e ser um pouco lento, mais sempre consigo baixar, mais o tal Uploaded, nunca consegui baixar nada dele.

Kiroga disse...

Samuel, este é o único que eu não tenho. Vou ver se acho.

Samuel Medley disse...

beleza... eu estou procurando por eles.... caso eu encontre eu te passo... são duas animações também: "A vila assombrada" e "Contos das Florestas de Endor"

Kiroga disse...

Beleza. Achando me passa.

Rad Rock disse...

Eu tenho o DVD que foi lançado aqui há vários anos, dos filmes e do desenho. Vou tentar passar pro computador e jogar num servidor pro Kiroga poder disponibilizar.

Samuel Medley disse...

Massa Rad Rock, vou ficar aguardando ansiosamente! :D

Rad Rock disse...

Kiroga já disponibilizou.

Kiroga disse...

Os links estão funcionando. Pode baixar.

Anônimo disse...

Também quero "A vila assombrada", por favor!!! ;)

Guilherme Silva disse...

Os dois estão off :(

Kiroga disse...

Pronto, já pode baixar. Upei de novo. Boa diversão!

Postar um comentário