Droopy Dog - Desenho Antigo Dublado AVI - DVD-Rip Download.




Sinópse:

Droopy é um personagem de desenho animado americano, um cão antropomórfico (*) com o rosto caído, daí o nome Droopy (supostamente um Basset Hound, uma raça de cães de patas curtas e grossas e baixa estatura criada para caçar pelo faro). Ele foi criado por Tex Avery, dos cartoons de pequena duração produzidos pelo estúdio de animação da Metro-Goldwyn-Mayer em 1943. Nosso personagem embora não parecesse muito inteligente, era o suficiente para superar seus inimigos e, quando finalmente despertava sua raiva, capaz de bater os adversários de duas vezes o seu tamanho com uma surra cômica. Ele apareceu pela primeira vez, ainda sem nome, em um desenho de 1943, e só recebeu o nome oficial Droopy em Señor Droopy de 1949.


      


Informações:

Formato.........: AVI
Qualidade.......: DVD-RIP
Vídeo...........: 640X480
Tamanho.........: 85 MB
Uploader........: KirogaHBS



   uploaded

Uploaded - Pasta com os episódios

22 comentários :

Andre disse...

Cara faz muito tempo que não vejo esse desenho muito bom mesmo Kiroga quamdo vc vai postar os outros episódios??Quer uma dica para seu blog eu ainda não vi por aqui o desenho do Papaléguas esse também é muito bom.Obrigado por mais esse achado

Kiroga disse...

Oi Andre. Vou postar mais amanhã. Boa pedida esse desenho do Papaléguas, vou postar pra você. Só que não agora pois estou fazendo um monte de coisas. Aguarde!

Andre disse...

ENtão eu até achei o desenho do Papaléguas na net pra download mas não gostei da qualidade e deletei mas tenho certeza que vc consegue com com melhor qualidade.Valeu pelos belos desenhos que vc posta aqui no HBS que pra mim é o melhor blog desse genero na net sem dúvida.

Vander Alves da Silva disse...

Parabéns Kiroga, qualidade cada vez mais "qualificada". Seu blog é mesmo espetacular. Não sei porque, mas meus gostos conferem 100% com o que é postado aqui. Adorei rever droopy. Agora você não teria aí Dudley Do-Right (Dudley o certinho)?
Valeu!!!!

Kiroga disse...

Valeu Andre. Atendendo ao seu pedido, postei o desenho do Papaléguas com qualidade dvd-rip. Divulga o blog para seus amigos, ok?
Abraços.

Kiroga disse...

Obrigado Vander. Temos bom gosto, rsrsrsrs!!! Esse desenho eu nunca vi. Se eu encontrar, coloco aqui pra você.
Abraços.

Andre disse...

Obrigado Kiroga eu vi o desenho e já baixei todos valeu excelente qualidade grande abraço.

Kiroga disse...

Beleza André. Aproveita!

Anônimo disse...

Poxa, a pagina do mega não tá carregando...

Anônimo disse...

Tem como reupar em outro servidor, por favor

Kiroga disse...

Vou upar no upload, aguarde!

lucao disse...

Kiroga você vai upar no uploaded mesmo?

Kiroga disse...

Vou sim, bem lembrado. Quero ver se coloco até sexta.

Rad Rock disse...

Mais um clássico, Kiroga. Nem tenho como agradecer. Estou podendo mostrar vários tesouros ao meu filho, coisa que não vemos mais na TV que está infestada de Bob Esponja, Hora de Aventura e afins.

Kiroga disse...

É verdade Rad. Estes são os melhores desenhos que já teve. Raridades que valem a pena serem vistos pela criançada de hoje. Como vc mesmo disse, tem muito lixo passando na tv.

emiliane disse...

Ja pedi aqui no seu site (blog) varias vezes e nao fui atendido, estes desenhos do Droopy sao muito bons, mas tem um que é espetacular e muito engraçado, será que vc pode postar ai para podermos baixar ??? é aquele da Olivia Palito no Exército que tinha a Sargento Megera e a amiga dela a Alice, nossa este desenho fez parte da minha infancia e passava no SBT no programa do Bozo junto com Popeye, Pernalonga, Smurfs, Tom e Jerry e etc !!!

Kiroga disse...

Emiliane, este desenho eu não tenho. O que vc pediu que eu não te atendi?

cloud disse...

Kiroga esse sistema de pastas nos ajuda muito! vlw mesmo

Kiroga disse...

Ultimamente tenho feito desta forma.

Cury_ gamer disse...

posta uma pasta no uploaded só que uma pasta do windows com os eps para n baixar 1 por 1

Kiroga disse...

Usa o gerenciador de download IDM

Megafone disse...

Não consigo fazer o download. Acho que os links estão quebrados.

Postar um comentário