Jeannie é um Gênio (I Dream Of Jeannie) - 1ª Temporada Completa - Dublado AVI - DVD-Rip Download "Re Upado".




Sinópse:

Jeannie é um Gênio (em inglês, I Dream Of Jeannie) foi uma série de televisão estadunidense transmitida de 1965 a 1970. Foi criada e produzida por Sidney Sheldon, distribuída pela Columbia Pictures, composta de cento e trinta e nove episódios. Seu famoso tema musical foi composto por Buddy Kaye e Hugo Montenegro.

O então Capitão Anthony Nelson, piloto da Força Aérea Americana e depois astronauta da NASA, cai acidentalmente numa ilha, onde encontra uma misteriosa garrafa. Ao abri-la, descobre que a mesma era a morada de uma moça chamada Jeannie, que é um gênio das histórias das Mil e Uma Noites, com incríveis poderes e que o chama de "amo". O piloto a liberta, mas a moça se apaixona por ele e o acompanha até sua casa nos Estados Unidos, onde passa a tumultuar a vida do pobre homem e do Dr. Bellows, médico e psiquiatra que acompanha Nelson e tenta descobrir a causa das coisas estranhas que passam a acontecer quando ele está por perto, mas sempre é convencido de que o louco é ele e não o piloto.

O melhor amigo de Nelson, o atrapalhado e metido a Don Juan Roger Healey, acaba por descobrir o segredo da garrafa ao tentar namorar Jeannie quando a conhece na forma de uma moça comum. Embora tente sempre aproveitar os poderes do gênio e até conquistar suas atenções amorosas, Healey se mantém fiel a Nelson durante a série e guarda o segredo do amigo, e até tenta ajudá-lo a sair das enrascadas em que Jeannie o envolve, o que quase nunca consegue.

Quando Nelson não se vê envolvido nas confusões de Jeannie, sofre com todo o tipo de invasão de parentes, amigos e até animais de estimação de Jeannie (um cão invisível que odeia uniformes), todos com poderes mágicos. O depois Major Nelson acaba se rendendo aos encantos de Jeannie e se casa com ela, fato geralmente apontado como o que levou ao fim da série. Contém todos os 30 episódios. 


      


Informações:

Título...............: Jeannie é um gênio
Ano..................: 1ª Temporada Completa
Codec de Vídeo.......: xVid
Codec de Áudio.......: Mp3
Formato do arquivo...: AVI
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............: Português/Inglês
Legenda..............: Português
Tamanho..............: 350 Mb
Duração..............: 25 min
Resolução............: 648 x 472
Senha................: www.osninjas.info
Upload...............: Lord Ninja


Download: uploaded

Senha para descompactar: www.osninjas.info

Uploaded

Episódio 001 |Parte 001|Parte 002|
Episódio 002 |Parte 001|Parte 002|
Episódio 003 |Parte 001|Parte 002|
Episódio 004 |Parte 001|Parte 002|
Episódio 005 |Parte 001|Parte 002|
Episódio 006 |Parte 001|Parte 002|
Episódio 007 |Uploaded|
Episódio 008 |Parte 001|Parte 002|
Episódio 009 |Parte 001|Parte 002|
Episódio 010 |Parte 001|Parte 002|
Episódio 011 |Uploaded|
Episódio 012 |Parte 001|Parte 002|
Episódio 013 |Uploaded|
Episódio 014 |Parte 001|Parte 002|
Episódio 015 |Parte 001|Parte 002|
Episódio 016 |Parte 001|Parte 002|
Episódio 017 |Parte 001|Parte 002|
Episódio 018 |Parte 001|Parte 002|
Episódio 019 |Parte 001|Parte 002|
Episódio 020 |Parte 001|Parte 002|
Episódio 021 |Parte 001|Parte 002|
Episódio 022 |Parte 001|Parte 002|
Episódio 023 |Parte 001|Parte 002|
Episódio 024 |Parte 001|Parte 002|
Episódio 025 |Parte 001|Parte 002|
Episódio 026 |Parte 001|Parte 002|
Episódio 027 |Parte 001|Parte 002|
Episódio 028 |Parte 001|Parte 002|
Episódio 029 |Parte 001|Parte 002|
Episódio 030 |Parte 001|Parte 002|

58 comentários :

Anônimo disse...

Kiroga acho que vc errou na postagem pois a 1ª temporada tem 30 episódios e a 2ª tem 31 episódios eu vi no site submarino OK?
Regina

Fabio Dantas disse...

na capa do dvd diz que só é a primeira temporada

Mairon disse...

Show kiroga!!!!!! Ótima série, vou baixar.
Gostaria se vc pudesse postar a série O incrivel hulk se possível.
Vlw.

Kiroga disse...

Oi Regina, errei sim. Obrigado por avisar. Esta é a 1ª temporada completa. A segunda ainda vou postar. Valeu!!!
Abraços.

Anônimo disse...

OK obrigada vou aguardar e aproveito para parabenizá-lo pelo blog que é show de bola.
Regina

Kiroga disse...

Obrigado novamente Regina. Pode aguardar. Divulga o blog para suas amigas, ok?
Abraços.

Projeto Raio de Luz disse...

esta serie é muito legal lembra da minha infância valeu

Kiroga disse...

Da minha também. Era uma das que eu mais gostava.

Anônimo disse...

eu tenho os episódios ate o 26

Kiroga disse...

Esta com boa qualidade? É AVI? Se for, manda os links no meu e-mail que disponibilizo aqui pra galera.
Abraços.

Anônimo disse...

sera que vc comsegui colocar manimal a serie dublada

Anônimo disse...

vc pode colocar a serie aguia de fogo dublada pois e uma ótima serie das antigas

Bella disse...

Boa noite Kiroga! Parabéns pelo excelente trabalho no blog. Realmente incrível. Mas como uma grande fã de Jeannie é um Gênio não pude deixar de notar que na primeira temporada estão faltando alguns episódios. Esta temporada vai até o episódio 30. Sei onde tem os episódios da 2ª à 5ª Temporada todos com excelente qualidade, mas estão legendados. Caso esteja interessado me avise que te passo os links por e-mail. Mais uma vez parabéns pelo blog! Abraços ;D

Kiroga disse...

Olá Bella. Me manda os links no meu e-mail. Vou postar em inglês mesmo. Tem legenda?

E-mail: hannabarberashow@gmail.com

Bella disse...

Olá Kiroga! Já mandei o e-mail. Eles tem legenda sim. Abraços!

Anônimo disse...

Adorei ter conhecido seu blog... Parabéns!!!!

Anônimo disse...

Favor enviar os links da 2a a 5a temporada que a Bella (legendado) enviou. Meu email é augustostancato@saae.sp.gov.br
Obrigado!

JULINHO OLIVEIRA disse...

olá, como descompacto estes arquivos? parabéns pelo blog. obrigado.

Anônimo disse...

tá off novamente....será q...por amor de Deus...vc poderia reupar? por favor???obrigado amigão Kiroga!

MariMello disse...

Por favor, ve se vc consegue os links das seguintes temporadas... Estou desesperada atrás dessa série e também de A feiticeira e aqui foi o único lugar que achei!!!

Anônimo disse...

Olá,Kiroga tô baixando está em inglês por favor, gostaria que postasse em português. Se possível diga se existe outra maneira de passar para o português, a qualidade é ótima.

Agradeço desde já

Marcilei

Anônimo disse...

Olá! Kiroga consegui solucionar o problema do inglês para o português, o programa que estava usando. O vídeo e o audio são de excelente qualidade. Muito Obrigado

Marcilei

Anônimo disse...

Oi de novo. Acabei de fazer um comentário lá no post da Feiticeira e vi q vc disse que iria upar a Jeanie de novo, mas eu estou conseguindo baixar, inclusive acabei de baixar o ep10-part1 pelo Uploded e part2 pelo Jumbofiles e deu td certo. Abraços da Ana.

cleia disse...

oi amigo Kiroga parabéns pelo site,uma maravilha,sou fã da Jeannie e feiticeira e aqui foi unico lugar q encontrei essas raridades.
Bem to com um problema to baixando a Jennie até ae bza, descompacto legal a primeira parte, so q qund eu vo descompactar a segunda parte da um erroisso aconteceu nos 2 primeiros episodios, a parte 1 d cada episodio descompata legal,so q na segunda parte da um erro.
sim mais uma coisa eu achei um site q tem a 1 temporada da feiticeira eu to baixando e qualidade boa avi dual audio,como faço p/ ti mandar os links? abraços

cleia disse...

oi deu certo agora to baixando e descompactando numa boa,adoro a Jeannie bgda por disponibilizar a série.

jorge disse...

Teria como disponibilizar a série completa?

cleia disse...

olá kiroga amigo, alguma previsão para segunda temporada? grata

Anônimo disse...

Olá, Kiroga.
Por favor, coloque a Jeanne é um gênio sem ter que, descompactar o arquivo. Não estou conseguindo baixar. Antes, quando não estava dividido em partes deu certo.
Obrigada.

Anônimo disse...

Kiroga, por favor, a segunda parte do episódio 24 está inativa. Não sei se esse conserto cabe à você, só estou dando um toque.
Sempre grato a você.

Raulzera

Diego Benner disse...

Ops, a primeira parte do episodio 7 não funciona, esta inativo ou apagado do server.
Tem previsão para upar???
ABRAÇO

Tilili Artes disse...

Oi Kiroga, tudo bem?
Consegui um link que parece ter as 7 temporadas legendadas, a série completa.
Não testei porque são 31 partes de mais ou menos 1Gb cada uma, não tenho tempo nem net para isso... te interessa?
Me avisa.
Abraços,

Lise

Kiroga disse...

Oi Lise. Passa o link, vou dar uma olhada. É muito grande e legendado não sei se a galera se interessa.

Tilili Artes disse...

O link das postagens da Jeannie no site é esse:

http://rose-filmes.blogspot.com.br/2012/02/aaron-jennie-e-um-genio-download.html

Ser legendado não é mesmo bom, afinal os episódios na tv eram dublados e ao assistí-los hoje... traz boas lembranças. Aliás como tudo que tem aqui, amo seu blog!!!
Quem sabe você não se interessa em fazer postagens com tamanho menor? ;P

Lá também tem temporadas da Feiticeira além da quarta, dá uma olhada.

Abraços,

Lise

DARIOZINHO disse...

Kiroga por favor! Upa a parte 1 do episódio 7!

DARIOZINHO disse...

Kiroga! Por favor! A parte 1 do episódio 7.
Minha esposa e eu queremos assisti-lo. Me faça essa doação.
Abraços!

DARIOZINHO disse...

Valeu Kiroga!!! Você é o cara!!!
Abração! E muitíssimo obrigado!

DARIOZINHO disse...

A parte 11 também está ruim. Puxa vida...

DARIOZINHO disse...

O 13 também está ruim. A parte 1
Vou aproveitando e te dizendo quais estão ruins. Pra te ajudar.

Kiroga disse...

De nada. Pelo jeito vou ter que upar um monte de episódios. Aguarde!

DARIOZINHO disse...

Kiroga! Só faltam esses 2 que eu falei!
O 11 e o 13! Pois eu já consegui baixar o resto!
Fico no aguardo amigão!
Tira um tempinho pra colocar só o 11 e o 13 por favor?
Abração!
E obrigado novamente!

Kiroga disse...

Ok Dario. Já coloquei os 2 pra upar. Aguarde!

DARIOZINHO disse...

Valeu garoto!
Estou aguardando ANCIOSAMENTE! Sou seu maior FÃ dessa atualidade! Olhei hoje e nada ainda!
Vou ficar aguardando, meu amigo! Quero assisti-lo no carnaval se possível! rsrs
Abração e parabéns!

Kiroga disse...

Pronto. Já coloquei.

DARIOZINHO disse...

Valeu Kiroga! Te amo! haha!
Abraços!

Anônimo disse...

sera que vc consegui posta danny phantom

Anônimo disse...

Por favor Kiroga, gostaria muito de baixar jeannie é um gêmio

Anônimo disse...

Olá Kiroga!
A partir do episódio 18 está em inglês. Tentei mudar o aúdio,mas ambos estão em inglês. Há legendas para baixar?

italianissimo disse...

Bom dia!

Fiquei muito feliz quando achei esse post, pois eu assistia essa ótima série quando era pequeno!
Estou procurando a 2ª Temporada de Jeaanie é um Gênio [DVD-Rip] dublado e achei aqui posts antigos com links inativos do antigo Megaupload.
Também estou procurando sem sucesso os dois filmes com Barbara Eden lançados após esse deliciosa série:
- Jeannie é um Gênio 15 anos depois (1985)
- Jeannie ainda é um Gênio (1991)
Gostaria de pedir a grande gentileza, se possível é claro, de postar a 2ª Temporada dublada, o que faria minha família muito feliz, visto que, meus filhos pequenos e esposa adoram essa série, apesar de não ser da época deles!
Parabéns pelo resgate dessa série de ouro e muito obrigado!

Kiroga disse...

Amigo, baixa pelo uploaded. Pelo menos os links que eu vi estão ativos.

Romulo disse...

n estou conseguindo baixar pelo Uploaded

Romulo disse...

acho que estão quebrados

Kiroga disse...

Verifiquei alguns links, estão funcionando...

Romulo disse...

estranho a qui n esta queria muito as 3 primeiras temporadas eu tenho a quarta e a quinta ai gostaria muito das 3 primeiras se vc reupasse Kiroga agradeceria muito

Anônimo disse...

Nossa que demais o seu site!Achar Jeannie 1ª a 5ª temporada foi uma supresa....Kiroga preciso da sua ajuda, por favor, vê se vc consegue o seriado da Lucille Ball "I LOVE LUCY" dublado, só consigo o legendado, se vc conseguir ficarei muito grato...Abçs!!!

Anônimo disse...

kiroga gostaria q vc colcasse as outras temporadas de jeannie é um genio pq adoro esse seriado q sao a 2,3,4 e 5 temporadaum abraço e continue com esse sucesso wlv

Anônimo disse...

kiroga tbm mas uma vez aki desfrutando do seu site pq é o melhor q ja vi se n fosse muito encomodo poderia tentar colocar as outras temporadas de jeannie é um genio a 2,3,4 e 5 temporadas dublado wlv um abraço

Anônimo disse...

O Link da parte 2 do Episódio 24 está quebrado

Dual Áudio não encontrei
Seria tão bom se pudesse recuperar este daqui

Achei um dublado funcionando aqui:

http://uploading.com/files/bc9e9a41

Kiroga disse...

Eu tenho só dublado.

Postar um comentário