Recruta Zero (Beetle Bailey) - 21 Episódios Dublado AVI - TV-Rip Download.




Sinópse:

Recruta Zero (nome original Beetle Bailey) é uma personagem de quadrinhos e desenho animado criado por Mort Walker.

É um recruta do exército americano, lotado no quartel Camp Swampy. Sempre cultivando sua preguiça e bom-humor, Zero é implacavelmente perseguido pelo adiposo e volátil Sargento Tainha, que não admite nenhuma insubordinação. Ainda assim, Beetle Bailey sempre dá um jeito de escapar da labuta. Seu lema de vida é: Never let to tomorrow what you can do the day after tomorrow ("Nunca deixe para amanhã o que você pode fazer depois de amanhã"). Outro de seus famosos aforismos é: It´s funny how time flies when we are goofing off ("É engraçado como o tempo voa quando a gente está de folga").


     


Informações:

Título Brasil: Recruta Zero
Título Original: Beetle Bailey
Formato...........: AVI
Vídeo.............: 640 X 480
Qualidade.........: DVD-RIP
Tamanho...........: 67 MB
Uploader...........: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com 21 episódios.

16 comentários :

LouGarKungFu disse...

excelente post, a série completa são de 50 episódios, para quando os restantes.

lucio disse...

valeu tu vai completar

Kiroga disse...

Lucio, eu no momento só tenho estes episódios. Se alguém tiver o restante pode me mandar por e-mail. Vou dar uma pesquisada pra ver se acho mais.

DENNI disse...

Otimo site!
Gostaria de saber a possíbilidade de obter o zero em dvd?

Kiroga disse...

Obrigado Denni. No momento sem previsão em dvd. Só avi mesmo. Se quiser, posso fazer um dvd personalizado pra você. Me manda um e-mail, se estiver interessado. Valeu!

Anônimo disse...

Parabéns pelo site!
Eu fiquei feliz em encontrar o Recruta zero que eu queria mostrar aos meus sobrinhos. tá nos favoritos já. abraço!

Anônimo disse...

CHORRRRRRRR DE BOLA KIROGA ,JA BAIXEI THUNDERCATS 2011 E TO TERMINANDO DE BAIXAR RECRUTA ZERO QUE E CHOU DE BOLA S/C ...VALEU BROTHER PELA CORRERIA...E PARABENS....MARCELO-SITA@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

Ola Meu Amigo Kiroga Tudo bem?
Tem Como Vc Postar Esse Desenho Dinovo?
Pq Os Links Estao Quebrados, Se Vc Arrumar Vou Te Agradecer De Coração. - Betinho

Kiroga disse...

Vou upar sim Betinho. Aguarde! Obrigado por avisar. Divulga o blog para seus amigos.

Abraços.

Anônimo disse...

Kiroga amigão valeu pelo o melhor blog do Brasil, mas daria para consertar os links ?

Obrigadão, Fernando

Kiroga disse...

Valeu Fernando. Eu acabei de ver os links, parece que só tem 1 que esta off, o resta ta bom. Tenta ai!!!

Anônimo disse...

Olá amigo Kiroga verifica o número 2 e 19

Fernando

Kiroga disse...

Acho que são só estes 2 né? Vou upar. Valeu!

Felipe Stoker disse...

Acho que mais alguns links estão off

Kiroga disse...

Verdade Felipe. Vou upar tudo de novo. Aguarde! Obrigado por avisar.

contenedor disse...

Obrigado.

Postar um comentário