Acústico MTV Ultraje a Rigor 2005 - DVD-R Download.



Sinópse:

O DVD traz o show completo realizado em São Paulo, além de bastidores da gravação, entrevistas e três faixas bônus: Great Balls of Fire, Johnny B. Goode e Slow Down. Todos os sucessos da banda e mais a inédita "Cada um por si" formam o repertório do DVD, que vem com 5 faixas a mais que o CD. O lançamento coincidiu com as comemorações pelos 20 anos do LP "Nós Vamos Invadir Sua Praia", apontado como o mais importante disco do rock dos anos 80.

Músicas:

1 - Zoraide
2 - , se eu Fosse Homem...
3 - Filha da Puta
4 - Inútil
5 - Independente Futebol Clube
6 - Eu Não Sei (can’t Explain)
7 - Jesse go
8 - Rebelde Sem Causa
9 - Cada um Por si
10 - Me dá um Olá
11 - Mim Quer Tocar
12 - A Festa
13 - Maximillian Sheldon
14 - Ciúme
15 - Ponto de Ônibus
16 - Agora é Tarde
17 - Nada a Declarar
18 - Eu Gosto de Mulher
19 - Pelado
20 - Giselda
21 - Terceiro
22 - Nós Vamos Invadir Sua Praia


        


Informações Técnicas:

Título...........: Acústico MTV Ultraje a Rigor
Gênero...........: Musical
Ano de Lançamento: 2005
Título Original..: Acústico MTV Ultraje a Rigor
Formato Vídeo....: MPEG 2
Formato Áudio....: AC3
Qualidade........: DVD-R
Região...........: 4
Idioma...........: Português
Legenda..........: Português, Inglês e Espanhol
Tamanho..........: 4,35 GB
Duração..........: 90 Min.
Resolução........: 720 x 480
Uploader.........: NETTEC



   uploaded

|Minhateca| - Formato iso.

8 comentários :

Anônimo disse...

Realmente parabens pelo post é muito bom esse show estou baixando. Ana Rodrigues Alves / Rio

Kiroga disse...

Eu também baixei pra mim. Curti muito Ultrage. Vale a pena ter guardado.
Abraços Ana.

Anônimo disse...

Baixei todas as partes e não consigo assistir ao show. Como faço para juntar as partes?

Kiroga disse...

Amigo, vc precisa descompactar os arquivos. Para isso vc tem que ter instalado no seu micro o programa "Winrar". Com este programa instalado, clique com o botão direito do mouse na primeira parte e escolha "Extrair aqui". Feito isso não me lembro bem se vai gerar um arquivo .ISO ou 2 pastas chamada "Audio" e "Video". Descompacta primeiro e ai me fala o que deu. Depois te ensino a gravar.

Flávio disse...

Muito obrigado!

Kiroga disse...

De nada. Já baixei pra mim tb. Muito bom!!!

ANTONIO ARTUR disse...

Oh cara conserta os links pra mim poder baixar, ainda tá o Megaupload, procura há muito tempo este DVD-R. Vlw

Carlos Rock Gadelha disse...

amigo ajeita esses links, agradecemos

Postar um comentário