Desenho Os Gatões (The Dukes) - Completo Hanna Barbera - Exclusivo!!! - Inglês AVI - DVD-Rip Download.




Sinópse:

The Dukes é uma série animada feita pela CBS em 1983 baseada no seriado da televisão "Os Gatões" também conhecida pelo nome "The Dukes of Hazzard".

Este desenho é exclusivo do Hanna Barbera Show. Pelo o que eu sei, não foi lançado ainda no Brasil. Todos os episódios são em inglês e a qualidade é dvd-rip. Se um dia tiver dublado postaremos pra vocês. Divirtam-se!


       


Informações:

Formato..........: AVI
Qualidade........: DVD-Rip
Vídeo..............: 640x480
Idioma............: Inglês sem legenda
Tamanho.........: 170 MB
Uploader........: Kiroga_HBS



   uploaded

1ª Temporada

01 Put Up Your Dukes - Uploaded
02 Jungle Jitters - Uploaded
03 The Dukes in Venice - Uploaded
04 Morocco Bound - Uploaded
05 The Secret Satellite - Uploaded
06 The Dukes of London - Uploaded
07 The Greece Fleece - Uploaded
08 The Dukes in India - Uploaded
09 The Dukes in Urbekistan - Uploaded
10 A Hogg in Hong Kong - Uploaded
11 The Dukes in Scotland - Uploaded
12 The Dukes Do Paris - Uploaded
13 The Dukes Do Switzerland - Uploaded

2ª Temporada

14 Boss O'Hogg and the Little People - Uploaded
15 The Tales of Vienna Hoods - Uploaded
16 The Kid from Madrid - Uploaded
17 A Dickens of a Christmas - Uploaded
18 The Canadian Caper - Uploaded
19 The Dukes in Hollywood - Uploaded
20 A Hogg in the Foggy Bog - Uploaded

24 comentários :

Anônimo disse...

caramba Kiroga...mais um desenho com a qualidade Hanna Barbera e que sem o teu trabalho, jamais teríamos acesso. Muitíssimo obrigado amigo, por disponibilizar mais essa maravilha Hanna Barbera. Valeuuuuuuuuuuuuuuu !! Carlos

Kiroga disse...

De nada Carlos. O interessante é que a gente pensa que já conhecia todos os desenhos da hanna barbera e sempre se surpreende. Passei a conhecer este desenho a poucos dias e nem acreditei, mesmo estando em inglês vale a pena postar aqui pra galera conhecer. Lembrando que este desenho é da década de 80. Nunca imaginei que existisse.

Gosto de garimpar na net atrás de novidades. O mais interessante é que acho coisas que nem procuro. Aparecem sem querer. Acho muito legal isso. Todas estas raridades que acho, penso logo em postar aqui no blog para que todos tenham acesso. Os fãs do Hanna Barbera Show merecem!!!

Junior74 disse...

Kiroga,dá uma espiadinha nesse post então que tu vai adorar > http://retrotv.uol.com.br/dublagem/hannabarbera/ . Fala sobre um pouco dos dubladores brasileiros da HB,vc vai gostar com certeza,mse gostar,posta pra galera que ainda não viu,abraço!

neto disse...

então kiroga, tem um desenho antigo chamado sectaurs, muito irrado se de posta ai

Anônimo disse...

tem como pegar as legendas desses desenhos q tu posta em ingles?

Anônimo disse...

Reupa este desenho por favor! Estou a tempos atrás dele e só aqui que encontrei!

Kiroga disse...

Esse é exclusivo mesmo daqui. Esta em inglês, tudo bem?

Anônimo disse...

e aee kiroga!!
kara vc coragem de postar o bionicão, o joão grandrão eo hon kong fu??
waleu kara!
abração!!

Kiroga disse...

Eu tenho. Estou me organizando. Assim que eu estiver com todos estes desenhos prontos pra upar eu jogo na net e coloco aqui pra galera baixar. Aguarde mais um pouco.

Abraço.

Anônimo disse...

WALEU MANOOW

Kiroga disse...

Beleza!

pablo rosa disse...

kiroga,obrigado por postar este desenho,eu o procurava ha muito tempo,mas não da pra postar ele com as legendas ou só dar o link delas pra colocar nos episódios?

Kiroga disse...

De nada pablo. Eu não tenho legenda deste desenho.

pablo rosa disse...

ok,obrigado mesmo assim kiroga,abraço

pablo rosa disse...

ola kiroga,não pude deixar de notar que vc pulou o episodio 10 e foi direto para o 11,assim um episodio estara faltando,pode consertar?desde ja,grato

Kiroga disse...

Vou upar o ep. 10 novamente.

pablo rosa disse...

muito obrigado mesmo kiroga,abraço

Anônimo disse...

Obrigado Kiroga por essa pérola! Esse desenho passou no Brasil nos anos '80s.Gostaria se possível você postasse VIAGEM FANTASTICA,VIAGEM AO CENTRO DA TERRA todos da Filmation e também OS MAIORES HEROIS DA BÍBLIA,abração!

Anônimo disse...

Os Maiores Heróis da Biblia da Hanna-Barbera.

Anônimo disse...

Olá amigo Kiroga que maravilha de blog resgate diretamente no túnel do tempo. Na pasta consta 11 episódios. Você teria o restante? Se não fosse pedir demais daria para colocar.

Agradecido Professor Teles

Kiroga disse...

Obrigado Teles, divulga o blog para seus alunos. Vou upar o restante, valeu por avisar.

Abraço.

Anônimo disse...

Esta dublagem é a classica da herbert richers???

Kiroga disse...

Não sei te dizer. Acho que é a original, esta em inglês.

Anônimo disse...

Olá Kiroga... não conhecia a versão desenho do seriado... gostei muito... do 01 ao 06 tudo bem, mas infelizmente o ep. 07 não está sendo encontrado... ainda tem ele por aí para "reupar"? Se mais algum estiver fora do ar, te aviso na sequência. Obrigado!

Postar um comentário