Lippy e Hard (Lippy The Lion & Hardy Har Har) - Hanna Barbera - AVI Dublado TV-Rip Download.



Sinópse:

Os episódios contavam as aventuras da dupla, salientando sempre o pessimismo de Hardy, que nunca ria. O otimista Lippy tentava animá-lo (\"Calma, Hardy!\"), mas Hardy sempre saía com \"Eu sei que não vai dar certo... Oh, dia, oh, céus, oh, azar...\" (versão da dublagem original para a expressão em inglês \"Oh me, oh my, oh dear.\" ). Em apenas um episódio Hardy ri, Lippy diz \"Hardy, você está rindo!\", \"foi porque fiz uma piada infame!\"


           


Informações Técnicas:

Título...............: Lippy e Hardy - Lippy The Lion & Hardy Har Har
Formato de Vídeo.....: xVid
Formato de Áudio.....: Mp3
Qualidade............: TV-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Sem Legenda
Tamanho..............: 100 Mb
Duração..............: 10 min
Resolução............: 640 x 480
Uploader..............: KirogaHBS



   uploaded

Uploaded - Pasta com os episódios.

Uploaded - Pasta com episódios com melhor qualidade - Mais 26 episódios adicionados NOVO

21 comentários :

C disse...

sabe iformar se tera dublado.

Kiroga disse...

Veja no menu ao lado em Lippy e Hard. Tem uns 26 episódios dublado. Aqui estão todos os episódios da série com melhor qualidade mas os dublados também dão pra assistir. Se alguém se dispor em remasterizar e trocar o áudio ficará muito bom. Esta imagem esta excelente.

Anônimo disse...

Caramba Kiroga, eu acho muito legal esta tua iniciativa de soltar desenhos em ingles aqui, inclusive porque possibilita conhecer um pouco mais desses desenhos tão conhecidos por nós e que muitas vezes nem passou aqui no Brasil a série completa. Quero parabenizar vc (de novo :-)) pelo belíssimo trabalho que faz trazendo nossa infancia de volta muito além do que um dia poderíamos imaginar.Eu gosto de desenhos dublados, mas se não tiver dublado em segundo vem legendado...:-)) senão pode vir do jeito que tiver mesmo, (na sua lingua nativa) e serão sempre benvindos. Grande abarço amigo e quero contar sempre com tua valiosa amizade. Carlos

Junior disse...

Kiroga,eu tenho esse ai dublado,caso lhe enteresse como faço pra lhe enviar?

Kiroga disse...

Obrigado Carlos. Eu resolvi colocar em inglês primeiramente pela qualidade que esta este desenho e pelo grande número de estrangeiros que visitam o blog. Em segundo lugar, se alguém quiser tirar o áudio inglês e colocar o áudio em português, os desenhos estão ai pra quem quiser. Sei que dá um trabalhão fazer isso, mas tem algumas pessoas que gostam e se depois quiserem publicar aqui no blog, sem problemas, será um prazer.

Este desenho dublado eu já havia postado aqui no blog, vejam no menu ao lado em Lippy e Hardy.

Anônimo disse...

e ai Kiroga beleza? espero que vc veja veja este comentário seria possível re-upar todos episódios deste desenho fazendo um grande favor!!! muito grato

Anônimo disse...

Prezados colegas,
Gostaria de saber de vocês como eu faço para postar um filme aqui em xvid ou dvix, pois eu não sei como fazer para ele ficar em boa qualidade.
Obrigado
Moyses (mcguimen@gmail.com)

Anônimo disse...

Kiroga, gostaria de solicitar que um dos próximos ups seja do lippy e que se possível compacte os 52 episódios em 5 arquivos ''rar''. É melhor pra baixar pelo uploaded. Net no Brasil já é muito cara e muitos não se dispõe a pagar premium por aí. Obrigada. Roseane.

Anônimo disse...

Kiroga, você poderia me ajudar neste assunto quanto a compactação de arquivo em video para eu postar o que eu havia dito logo acima. Obrigado.
Moyses

cloud disse...

muito bom kiroga esse sistema de pastas que vc esta fazendo,ficou muito melhor e bem mais prático vlw!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Uma dica para assistirem com som, é usar o K-lite, de preferência, a última versão. Uma pena que esses reprodutores externos não tenham extensão de Codecs tão boa quanto o K-lite!!

Anônimo disse...

Bom trabalho, Kiroga! Teria como você juntar o áudio com o vídeo remasterizado??
Obrigado.

Gabriel Medeiros disse...

Amigo Kiroga! Tem como você Reupar os episódios que estão faltando nesta pasta, mas que você tinha postando anteriormente em outro servidor? Eu tentei baixar os que estão faltando, mas o Hotfile já excluiu os arquivos que você tinha colocado! Abraço e obrigado!

Kiroga disse...

Gabriel, vou ver com calma e depois te falo, ok? Estou acabando de gravar um hd externo e ja vejo pra vc.

Anônimo disse...

yudo que vc postar , posta no mega
o uploaded é muito ruim
valeu
quando vc coloca no mega é uma maravilha

fabius carmoxvi disse...

OUVI DIZER QUE O MEGA ESTÁ RETIRANDO VIDEOS LEGAIS DO AR OU ESTÁ COM PROBLEMAS VAMOS FICAR ATENTOS. KIROGA ESSA SERIE DE LIPPIE E HARDY FICOU OTIMA. SABE ME DIZER SE ESTÁ COMPLETA. SE NAO ESTIVER PESSO AO PESSOAL PARA COLABORAR COM O RESTANTE. EM BREVE FORÇA JOVEM 1981 E SPACE STARS OTIMA QUALIDADE. QUANDO TERMINAR PASSO PRO KIROGA E ELE POSTA. E PARABENS POR ESSE DESENHO COM EXCELENTE QUALIDADE. VAMOS VER SE CONSEGUIMOS MELHORAR O ZÉ BUSCAPÉ TAMBEM E A TARTARUGA TOUCHE. VALEU. QUEM QUIZER TROCAR VIDEOS EM PORTUGUES PRA EU EDITAR E PASSAR PRO KIROGA MEU EMAIL É fabiusvalentis07@hotmail.com. todos ou a maioria ajudando em breve esse blog vai bombar como nunca. me esqueci alguem tem episodios de popeye na pre historia 1981 e olivia palito e sargento megera e homem elastico. grato

Kiroga disse...

Não esta completa não. Aos poucos vamos encontrando melhores qualidades de vídeo na net e colocando aqui pra galera.

Vamos compartillhar galera!!! Quem tiver material bacana, manda pra nós. Vamos divulgar aqui para todos.

Abraços.

Mário disse...

Excelente qualidade, espero que você consiga os episódios que faltam e substitua alguns que estão com qualidade inferior.Obrigado pela postagem e continue fazendo a alegria de todos nós.Um abraço!!!!!!

Fabio Alexandre Rosendo disse...

Kkkk. Não sei como o Kiroga descobriu esse RMZ que eu fiz do Lippy e Hardy.
Eu só tinha passado os links pra uma única pessoa.
.
Eu ainda não consegui encontrar em lugar nenhum o dublado dos 6 episódios que faltam, quem tiver pode me passar que eu incluo.
.
Quem preferir baixar pelo MEGA, aquí está a pasta original que eu criei:
https://mega.nz/#F!YkAShLLB!j2C7gsNfcTzZt2sFA6peMQ

Kiroga disse...

Fabio, tem pessoas que costumam me passar material. O legal é compartilhar para o blog ficar mais completo. Valeu!

Postar um comentário