O Melhor do Flash Back - 92 Clips (6:42 Horas de Vídeo) - DVD-R Download.



Músicas:

1. Rod Stewart - Sailing
2. Lobo - Id Love You To Want Me
3. Europe - Carrie
4. Bonnie Tyler - Total Eclypse
5. The Sunshines Band - Please Dont Go
6. The Housemartins - Build (Melô Do Papel)
7. Bj Thomas - Rock And Roll Lullaby
8. Vaya Con Dios - Whats A Woman
9. Peter Cetera - Glory Of Love
10. Rod Stewart - I Dont Want To Talk About It
11. Spandau Ballet - True
12. Richard Marx - Right Here Waiting For You
13. Carly Simon - Coming Around Again
14. Chicago - Youre The Inspiration
15. Denis Russos - Wishall Dance
16. Bonnie Tyler - Its A Heartache
17. Usa Africa - We Are The World
18. Chicago - If You Leave Me Now
19. Nika Costa - On My Own
20. Elton John - Sacrifice
21. Nazareth - Love Hurts
22. Eagles - Hotel California
23. Extreme - Mote Than Words
24. Bee Gees - I Started A Joke
25. Andrea Bocelli - Power Of Love
26. Tracy Chapman - Baby Can I Hold You
27. Britney Spears - Im Not A Girl
28. Nick Carter - Do I Have To Cry For You
29. 4 non Blondes - Whats Going On
30. Joane Osborne - One Of Uf
31. Natalie Imbruglia - Torn
32. Celine Dion - The Power Of Love
33. Bryan Adams - Please Forgive Me
34. Lighthouse Family - High
35. Guns N Roses - November Rain
36. Queen - Love Of My Life
38. Bon Jovi - Always
39. Scorpions - Still Loving You
40. Nazareth - Love Hurts
41. Guns N Roses - Since I Dont Have You
42. Dire Straits - So Far Away
43. Johnny Nash - I Can See Clearly Now
44. Bon Jovi - This Aint A Love Song
45. Fred Mercury - The Great Pertender
46. A-Ha - Crying In The Rain
47. Tina Turner - I Dont Wanna Loose You
48. Whitney Houston - I Will Always Love You
49. Lionel Ritchie - Say You, Say Me
50. Brian Adams - Heaven
51. John Lennon - Woman
52. Scorpions - Send Me An Angel
53. Jim Diamond - I Should Have Known Better
54. Toto - I Will Be Over You
55. Roxette - Spending My Time
56. Abba - Fernando
57. Paul Young - Everytime You Go Away
58. Will To Power - Baby I Love Your Way
59. Roberta Flake And Pheabo Brison - Tonight I Celebrate My Love For You
60. Gary Moore - Still Got The Blues
61. Bryan Ferry - Slave To Love
62. Craig David - Human
63. Muzikk (Ft John Rock) - Love Changes Everything
64. Air Supply - Making Love Out Of Nothing At All
65. Atomic Kitten - Eternal Flame
66. Chris Isaak - Wicked Game
67. Elton John - Can You Fell The Love Tonight
68. Madonna - La Isla Bonita
69. Madonna - Vogue
70. Roxette - Spending My Time
71. Roxette - Shes Got The Look
72. Whitney Houston - Greatest Love Of All
73. Bruce Springteen - Streets Of Philadelphia
74. Christina Aguilera - I Turn To You
75. Mariah Carey - My All
76. Mariah Carey - Hero
77. Mariah Carey - With Westlife Against All
78. Mariah Carey - Endless Love
79. Nelly And Destiny Child - Dilema
80. Shania Twain - You Are Still The One
81. The Calling - Ill Go Wherever You Will Go
82. Toni Braxton - Unbreak My Heart
83. Celine Dion - My Heart Will Go On
83. A-Ha - Take On Me
84. A-Ha - Cry Wolf
85. A-Ha - Touchy
86. A-Ha - You Are The One
87. A-Ha - Manhattan Skyline
88. A-Ha - The Blood That Moves The Body
89. A-Ha - Theres Never A Prever Thing
90. A-Ha - Early Morning
91. A-Ha - Houting High And Low
92. A-Ha - Ive Been Losing You


     


Informações:

Título Original: O Melhor do Flash Back 92 clips
Origem de Produção: Junho 01, 2011
Ano de Produção: 2011
Pais de Origem: EUA
Gênero: Romanticas/Pop
Ano de Lançamento: 2011 em DVD
Duração do Vídeo: 6:42 Minutos
Formato dos Arquivos: Vob
Resolução: 720x480 Pixel
Qualidade do Vídeo: DVDR
Codecs do Vídeo: Mpeg 2
Codecs do Áudio: Digital AC3 DTS 2.0
Idiomas do Video: Inglês
Legendas: Sem legendas
Formato de Tela: Wide Screen
Riper: X-Pro_DJ
   uploaded

|Uploaded| Somente conta premium.

57 comentários :

D.Spider disse...

Valeu por postar esses videos clássico,meu chapa!

Acompanhei várias bandas dessa época,e tenho alguns clipes desses em baixissima qualidade(youtube),mas agora posso finalmente sorrir.

obrigado!

Kiroga disse...

De nada. Agora em dvd. Aproveita!!!

Eugênia disse...

Muito legal Kiroga.
Baixando para conferir, mas já dá para sentir o que virá :-))
Obrigada.

Kiroga disse...

Curte ai Eugênia. Bons tempos...

Anônimo disse...

Favor renovar link´s.
Grato.

Anônimo disse...

Renovar os links, por favorrrrrrr, preciso desse dvd. Obrigado

Anônimo disse...

Parabens pelo poste, assim que possível veja se teria como vc conseguir episódios de Jambo e Ruivão, As aventuras de Rocky e Bwincle e o epis que falta de Speed Buggy, desde já agradeço pela atenção!!111

Anônimo disse...

Olá, Kiroga! Navego sempre no seu blog, que adoro e recomendo. Não estou conseguindo baixar estes videoclips. Aparece mensagem de erro qdo solicitado o download. Seria possivel vc verificar, por favor. Grata, abs. AnaMaria

angel disse...

Obrigado,valeu pelo videoclips.

Anônimo disse...

Oi, Kiroga! Eu baixei este dvd qdo ainda não era só premium... Mas na hora de juntar deu defeito nas parts 10, 11 e 12. Agora tentei baixar no uploaded, mas aparece 'page not found'. Só é possível baixar premium nessa conta que vc indica? Só me faltam essas partes para completar o dvd... Tem jeito de vc me ajudar? Muito obrigada, abraço, Ana.

Kiroga disse...

Esse sim Ana. Só pra quem tem conta premium. Me passa seu e-mail, vou te passar um link ai vc vê se funciona.

Anônimo disse...

Oi, Kiroga! Brigadão... meu email é: ana_alva62@hotmail.com. Se eu não conseguir td bem... Um super Feliz Natal pra voce, Kiroga, seus amores, seus colaboradores do blog... Que a Luz Divina continue a te abençoar com esse sentimento de partilha e solidariedade, inocência e alegria. Abraços mil. Ana

Anônimo disse...

n to conseguindo achar o link auguem pode me ajudar?

Kiroga disse...

Eu vou ver o que consigo.

Ache aki - Jogos, programas, celulares, etc disse...

Kiroga, tu poderia enviar para mim também? thiago_crazy_2006@hotmail.com

Kiroga disse...

Vai querer só isso?

Darlon Rodrigues disse...

OS LINKS NÃO FUNCIONAM, ONDE TA OS LINKS???

Bia Vasco disse...

Kiroga

Poderia me ajudar, não consigo baixar e vi que vc manda o link por email,
Quero muito esse DVD
Meus email são cherry.lovemetal@hotmail.com e biavvasco@gmail.com

Desde já, grata!

Parabéns pelo trabalho

Anônimo disse...

Não consigo baixar e vi que vc manda o link por email,
Quero muito esse DVD
Meu email decac@ufsj.edu.br

Desde já

Parabéns pelo trabalho

Lennon disse...

como se baixa???

Igor D'Assunção Martins disse...

me envia o link do download -> tekaigor.98@gmail.com

disse...

Ola amigo estou a procura de dvd a muito tempo , pra minha esposa , se puder me enviar o link eu agradeço .
denizar31@msn.com

Rodrigo Hernani da Silva disse...

Kiroga

Preciso muito desses clipes e pro meu pai
Se puder me envia o link ficarei muito agradecido
O e_mail é:rodrigo_hernani@yahoo.com.br

Kiroga disse...

Rodrigo, o link esta ai abaixo da figura download.

Anônimo disse...

muito bom esse dvd...mas to procurando um outro dvd de 98 clipes...consegui os links desse seite só q a parte 6 o link tá quebrado. tem como me enviar um link bom??
http://downloadarquivo.com/download/1842869-98-clipes-flashback-dvd-r-blackburns.html
o site é esse mas foi postado desse blog

Aristoteles Batalha disse...

obrigado pessoal os vidios são dimais mesmo

Guilherme Rodrigues disse...

Galera não consigo baixar, pois não tenho conta premium, se puderem me ajudar ou me mandar o link: guirodrigues167@gmail.com



Obrigado!

Anônimo disse...

Como baixar, preciso se não meu, pai vai me bate.por favor ,cara me ajuda, meu email é (daninhogulliv@hotmail.com) manda o link por favor..

leonardo varanda disse...

nao consigo baixar alguem pode manda link pra min email: leonardaovaranda@gmail.com

Bruno e naty amor eterno disse...

galera por favor queria muito baixar este dvd aquem poderia me manda o link por favor onde posso baixar agradeco desde ja

Bruno e naty amor eterno disse...

galera por favor queria muito baixar este dvd aquem poderia me manda o link por favor onde posso baixar agradeco desde ja

Bruno e naty amor eterno disse...

galera por favor queria muito baixar este dvd aquem poderia me manda o link por favor onde posso baixar agradeco desde ja

Lucinéia Santos disse...

Por favor poderia me passar o link para eu baixar tbm? lusantos43243@gmail.com obrigada!!

Lucinéia Santos disse...

Por favor poderia me passar o link para eu baixar tbm? lusantos43243@gmail.com obrigada!!

evandro neres disse...

manda pra mim -> evandro.a.lc@hotmail.com ou vandinhonerestec@gmail.com

Tatiana disse...

Boa tarde.
Você pode me enviar o link ou onde posso baixar sem ter conta premium? por favor.. tatiana.martinn@gmail.com

Kiroga disse...

Só tenho este link Tatiana.

Unknown disse...

queria muito baixa

Fabio Caes disse...

manda o link p mim por favor: fabiojbn@yahoo.com

doreilles disse...

Por favor poderia me passar o link para eu baixar?
doreilles@gmail.com
Obrigado!!

Kiroga disse...

O link esta ativo, é só baixar.

Unknown disse...

Não estou conseguindo baixar, poderia me mandar o link, por favor ?

cleiton.silva178@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria muito de baixar esse Dvd, meu e-mail é : romulodasilvapereira@hotmail.com

Bruna Lima disse...

Alguem podia me passar o link por favor.

brunalimamendes@gmail.com

Lucas Henrique disse...

Vo ajuda pessoaal ai peguei o dvd que eu tinha aqui fiz uma ISO e postei no mega.co.nz servidor muito bom e rapido senha do arquivo vem junto da pasta do link

https://mega.nz/#F!xV8iEJ5R!JzKixMxT8byBEM0XKnZYTA

DJ CIZAR disse...

valeu a dica

jefferson gama disse...

Vlw Lucas Henrique... eternizando as mais belas canções...Irei divulgar essa relíquia

Anônimo disse...

Boa noite
Sou Evandro Facchini.
Tentei o Download mas apareceu a mensagem de que ja havia excedido o numero de downloads.
alguem poderia me enviar um novo link por favor.
meu email é evandro_facchini@hotmail.com
Agradeço desde já sua atenção

lucas disse...

Digite seu comentário...por favor,nao consigo baixar,peco mandar o link para meu e-mail. jcaloleite55@yahoo.com.br

Kiroga disse...

Vou verificar.

Geraldo disse...

Nossa! quando eu vejo esse DVD, me dá nos nervos, comprei um, me roubaram, comprei o segundo quebraram, comprei o terceiro simplesmente sumiu! aff que azar kkkkk

Mcknelly m. stoco de oliveira disse...

tem como postar esse DVD em TORRENT???
Por favor!!!

Unknown disse...

Nao consigo baixar como faço

Alexandre silva de souza disse...

sera que voce pode me enviar o link para mim baixar pro meu e-mail xandyinhosvm@gmail.com

Alexandre silva de souza disse...

sera que voce pode me enviar o link para mim baixar pro meu e-mail xandyinhosvm@gmail.com

Luciia disse...

Sera que alguém poderia me enviar o link por email, queria muito este dvd.pode ser torrent ou não, como for possivel.
lucialpl@gmail.com

Marcio Ingo disse...

Kiroga O link não está funcionando voce poderia verificr ou enviar por email marciostolberg@hotmail.com

Postar um comentário