Os Flintstones: Vovôs em HollyRock (The Flintstones in: Hollyrock-A-Bye Baby) - AVI Dublado TV-Rip Download.




Sinópse:

Bete e Vilma estão trabalhando fora e por isso Fred e Barney só têm congelados para comer!! O clima das famílias muda quando recebem uma ligação de Pedrita informando que esta esperando um bebê! O casal estava morando em outra cidade (Hollyrock!!) e esperam a visita dos pais em algumas semanas.... A incontrolável ansiedade dos avós toma conta e por isso vão pra Hollyrock (e se deslumbram com a cidade da fama!!) e acabam com a paz do jovem casal: compras, presentes, intromissões, confusões se tornam rotina em Hollyrock por causa dos novos visitantes!!!


      


Informações:

The Flintstones in: Hollyrock-A-Bye Baby
Direção: William Hanna
Idioma: Português
Formato: AVI
Video: 640 x 480
Tamanho: 830 MB
Origem: EUA – 1993
Duração: 96 minutos
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Melhor Qualidade NOVO

33 comentários :

Luiz Henrique disse...

alguem bem que poderia remasterizar :/ tem o filme com o audio em portugues

Kiroga disse...

Pois é Luiz, eu postei em inglês pois o que eu tenho dublado a qualidade da imagem não esta boa. Ai podem usar esta imagem que esta boa. Se alguém fizer este trabalho, depois me passa o link pra gente postar aqui.

rafael disse...

poem portugues por favo mano esse filme significa muito pra mim marco minha infancia por favor ajudem me passem só o oudio em portugues agradeceria muito

Kiroga disse...

Rafael, vou falar com uma amigo que talvez tenha o áudio em português e se ele pode remasterizar. Não vou te prometer nada, ok? Depois te falo se deu certo ou não.

Chiming Bells disse...

não pode colocar somente a legenda?

Luiz Henrique disse...

Este filme foi um marco na minha infancia, não teria como remasteriza-lo grande Kiroga? espero que consiga alguém, grnade abraçp

Clau Silva disse...

Oi Kiroga, tudo bem? Já conseguiu algum link com este filme remasterizado? Eu também possuo o áudio em português (Versão Exibida no SBT), mas o link dele aqui ainda esta em MEGAUPLOAD. Pode postá-lo novamente (este em inglês mesmo) e eu tento ver quem pode fazer o RMZ? Depois de completo passo o link atualizado, ok? Abraços

Kiroga disse...

Clau, vou upar em inglês. Veja se consegue remasterizar com seu áudio em português. Se ficar legal joga em algum servidor ai pra gente. Aguarde!!!

Resident_tao disse...

Esse especial é raro, passou algumas vezes no sbt, mas nunca consegui gravar...

Kiroga disse...

É raro mesmo, eu só tenho em inglês.

Anônimo disse...

blza mano por favor posta pelo MEGA ele e muito mais rapido.valeu....

Kiroga disse...

Nosso servidor padrão é o uploaded.

Anônimo disse...

valeu kiroga.e que o UPLOADER e lerdo se tiver como postar tambem pelo MEGA outros desenhos ai vira festa blza brigaduuuu.

Kiroga disse...

Usa o IDM (Gerenciador de downloads). Ele aumenta a velocidade de download. Eu uso e recomendo.

Abraço.

Luiz Henrique disse...

nada da rmz ainda? ivan ainda não fez?!?

Elton Carlos de Oliveira disse...

não poderia editar inglês - português?

Luiz Henrique disse...

Não achou ninguém pra remasterizar Kiroga?

Anônimo disse...

Não teria esse filme dublado ?

Kiroga disse...

Tenho sim mas a qualidade ta ruim.

Anônimo disse...

Da imagem ou do áudio ?

Kiroga disse...

da imagem. Ta na resoulção 320x240.

Anônimo disse...

Mais não da pra assistir ?

Anônimo disse...

kiroga,não da pra pedir pro ivan fazer o rmz pra gente?

Anônimo disse...

Será q dava pra vc colocar o audio dublado pra fazer download?

Luiz Henrique disse...

Bem que poderiam tentar remasterizar né.... Sei que teriam que cortar partes do filme devido o corte que teve nessa versão dublada mas ter em boa qualidade seria otimo.

Kiroga disse...

A imagem em inglês esta bem melhor, já tentei tirar o áudio dublado e colocar no vídeo em inglês mas não sincroniza devida ao tamanho ser diferente. Este tipo de trabalho precisa ser feito com muita precisão se não a sincronia fica uma porcaria.

Luiz Henrique disse...

Sim por isso disse que alguém devia tentar hehe, mas eu entendo caso não de.

Adoro a dublagem brasileira e acho que vale a pena mas se não der ou não houver não deu

Acho que o Ivan conseguiria fazer tal coisa porém nunca vejo ele se pronunciando quanto o assunto

Luiz Henrique disse...

Ou não

Bionic Gamer32 disse...

show de bola

Kiroga disse...

Esse é raridade com esta qualidade e ainda dublado.

Adriano Augusto disse...

jhowl o link ta off :-(

rodineisilveira disse...

Na dublagem deste longa animado (produzido em 93), feita aqui em São Paulo pela BKS (outrora AIC), temos a eterna voz do Fred Flintstone no Brasil, Marthus Mathias, dublando o personagem que o eternizou (o patriarca dos Flintstones). E este é o último trabalho dele de dublagem (ele nos deixou em 95).

rodineisilveira disse...

E, também, neste longa, temos a participação especial de Raquel Welch (no formato animado).

Postar um comentário