Scooby-Doo e o Monstro do México (Scooby-Doo and the Monster of Mexico) - AVI Dublado DVD-Rip Download.




Sinópse:

Scooby-Doo e sua turma foram ao México e acabaram achando mais uma mistério para resolver dessa vez um monstro está aterrorizando a cidade, mas a Mistérios S.A ira resolver.


         


Informações:

Título Original..............: Scooby-Doo and the Monster of Mexico
Gênero........................: Desenho/Cartoon
Qualidade....................: DVD-Rip
Vídeo..........................: 640x464
Formato......................: AVI
Idioma........................:  Português
Tamanho....................: 570 MB
Tempo de Duração.....: 25Minutos
Qualidade de Áudio....: 10
Qualidade de Vídeo....: 10
Uploader....................: KirogaHBS




   uploaded

|Uploaded|

15 comentários :

Anônimo disse...

Acho lindo esse filme do Scooby,mas tu olhou o que postei lá pra vc ver no email? Tá dublado!

Kiroga disse...

Ruth, eu vi seu e-mail, só que vc colocou um link do seu micro, eu não tenho acesso a seu micro. Vc não consegue jogar este filme no servidor megaupload? Sabe fazer isso?

Anônimo disse...

Desculpa,foi isso mesmo,dá pra me mostrar como se faz,bom eu tenho uma conta no megaupload, tentei fazer o upload,mas rodava rodava e não saia do lugar,não sei o que acontece,tens msn? vamos conversar por lá,manda por email!

Kiroga disse...

Beleza. Chegando em casa entro no msn e te mando o e-mail. Lá pelas 20:00.
Abraços.

Anônimo disse...

poderia arrumar o link. obrigado

Kiroga disse...

Vou postar dublado e legendado em breve.

Anônimo disse...

Kiroba, arruma o link ai. Esse filme é muito dificio de achar.É raro mesmo.Valeu

Anônimo disse...

da pra postar em outro servidor megaupload ta fechado

Anônimo disse...

Olá Kiroga, tenho 43 anos e acho o seu blog sensacional. Parabéns pelo teu trabalho! Por favor, veja se consegue upar o Scooby Doo e o Monstro do México dublado no rapidshare ou no mediafire, ou então num outro servidor que não tenha sido detonado pelos comandantes do mundo (leia-se estadunidenses).

Anônimo disse...

Poderia reupar por favor

Anônimo disse...

Reupa ai por favor

Guilherme disse...

coloca no mediafire e mais rapido coloca em 5 partes por favor

Felipe Corrêa Mello disse...

kiroga nao da pra ve o link o link de se è de megauplold,rapdshaira... nao sei onde esta por favor me falle

Unknown disse...

Eu Kigora da pé a colocar esse filme em torrent

Breno Santana disse...

Eu Kigora da pé a colocar esse filme em torrent

Postar um comentário