Thundercats 2011 - Sensacional!!! - Exclusivo!!! - Legendado - HDTV Download.





Sinópse:

Um reboot da série clássica dos anos 80 dos Thundercats. Aqui a civilização dos Gatos do Trovão prosperou, mas a guerra contra os lagartos já se arrasta por gerações e algo poderá mudar nessa balança de poder. Misticismo e tecnologia se misturam nessa nova série animada que revelará novas facetas de personagens clássicos.


    


Informações:

Título Original..................: Thundercats (2011)
Gênero............................: Desenho/Cartoon
Ano de Lançamento........: 2011
Qualidade........................: HDTV 624x352
Formato..........................: AVi
Idioma.............................: Inglês
Legenda..........................: Português -- Separada
Tamanho.........................: 350 Mb
Tempo de Duração.........: 25Minutos
Qualidade de Áudio........: 10
Qualidade de Vídeo........: 10
Encoder..........................: Jhou_
Uploader........................: Kiroga_HBS




Download:

Episódio 1 e 2 - RapidShare / Legenda
Episódio 3 - Mediafire / Legenda
Episódio 4 - Mediafire / Legenda  
Episódio 5 - Mediafire / Legenda
Episódio 6 - Mediafire / Legenda
Episódio 7 - Mediafire / Legenda
Episódio 8 - Mediafire / Legenda
Episódio 9 - RapidShare / Legenda
Episódio 10 - Mediafire / Legenda
Episódio 11 - Mediafire / Legenda

Novos links em breve!!!

Episódio 12
Episódio 13


39 comentários :

jozias disse...

cara muito bom fica de olho aqui.
valeu ...

Kiroga disse...

Conforme for saindo novos episódios, vou postando aqui pra galera.

Rustus disse...

kra sensacional , melhor do que o original parabens kiroga
posta outros episodios pra nos ai

Anônimo disse...

Qndo serão postados novos episódios?

Kiroga disse...

Ta ai o 3º episódio galera. Simplesmente maravilhoso este thundercats 2011.

Anônimo disse...

Maravilhoso é pouco para descrever esta pérola,excelente,magnanimo,soberbo e ainda é pouco
Valeu pelo post e vamos ficar no aguardo pelos próximos episódios

att. Carlos

Kiroga disse...

Muito bom Carlos. Também acho. Em breve sairá o 4º episódio. Aguarde!

Madson disse...

Sensacional esse desenho amigo
eu tenho procurado o desenho do Rambo
vc teria esse desenho?
se tiver poderia botar aqui em seu site?
:D

Anônimo disse...

ola ! sera que voce poderia colocar as temporadas de smallville completas e dubladas em arquivo iso? seria sensacional se voce coloca-se ! por favor . eu sou fanzona dessa serie .agradeço desde ja , e se voce colocar vou agradecer mais ainda . valeu ! o blog é show ...

Kiroga disse...

Eu acho que tenho um desenho do Rambo. Não esta com boa qualidade.

Vou ver se acho em iso esta temporada do Smallville. Não vou te prometer nada, ok?

Abraços a todos.

Madson disse...

O Desenho do Rambo é uma série com 65 episodios
é esse q vc tem??
se for esse q vc tem coloca ai
eu queria baixar tudo.
brigado :D

Anônimo disse...

Porra Kiroga, diminui a quantidade de screens! Os outros tópicos ficam prejudicados. Temos que rolar a página várias vezes até chegar nos links, Deixa somente cinco screens.

Kiroga disse...

Eu tenho somente 3 episódios do desenho do Rambo. Se alguém tiver o resto dublado, me manda os links que coloco aqui pra galera. Tenho um amigo que tem todos os episódios mas estão em inglês.

Kiroga disse...

Amigo, vou te falar por que gosto de colocar vários screens. O quanto mais eu ponho mais aparece no google, rsrsrsrs é isso!!!

Anônimo disse...

Fale Kiroga! É o Marcelo, te mandei um email antes. Eu até tenho uns 15 episódios do Rambo em RMZ, mas só vou upar se vc der certeza q publica. Te mandei do Lone Ranger, mas vc nem se interessou em baixar e por isso eu deletei. Qualquer coisa manda um email.

Kiroga disse...

Puxa vida Marcelo. Eu fiz isso? Se fiz me desculpa amigo. Foi esquecimento mesmo. Esse tipo de coisa a gente precisa baixar e logo publicar, senão esqueço mesmo. Manda pra mim os links do Rambo. Já estou com a postagem quase pronta. Se quiser mandar no meu e-mail, fico no aguardeo.
Obrigado Marcelo e me desculpe novamente.
Abraços.

Anônimo disse...

Ola Kiroga. Rapaz é religiosamente todos os dias entro no blog. Pq até agora não saiu o episodio 9 dos Thundercats? ja vasculhei toda a net e nada. Quanto a Rambo é um dos meus maiores desejos ter e rever. foi da minha adolescencia. Mesmo em ingles vc poderia por pra baixar? Outra coisa. Vc tem o desenho do Hulk de 1982?

Kiroga disse...

Fico contente que visita meu blog todos os dias. Muito bom. Qual seu nome? O episódio 9 ainda não saiu. Estou de olho também. Assim que sair na net, coloco aqui.

Vou postar 3 ep. do desenho do Rambo com excelente qualidade dublado. Aos poucos vão aparecendo mais episódios. Vou ver este outro do Hulk. Aguarde!

Abraços.

Anônimo disse...

Sou o Eduardo e moro em Caruaru-PE. Rapaz sempre fico de olho nas novidades. Realmente vc dá um show em matéria de arquivos- e ótimos por sinal!!! Foi por aqui que baixei muitos arquivos como o Batman versão 1960. foram bons dias de downloads, mas valeu a pena. Quanto a este Hulk é bem fiel ao gibi.

Kiroga disse...

Muito bom Eduardo. A cada dia recebemos mais e mais elogios. Isso é muito bom. Estamos no caminho certo. Divulga o blog para seus amigos.
Abraços.

Anônimo disse...

Será que vai demorar pra sair o dublado?

Anônimo disse...

Esse Blog sem dúvida é o melhor que já vi!!! Parabens

ardo Torres disse...

yes! Yes! Yes!!! Parabéns Kiroga pelo numero 9. Ja tava ficando estressado. Não que seja sua culpa, mas vc sabe se voltara a ser exibido toda semana e tem previsão de quantos episodios são?

Kiroga disse...

Acho que o dublado vai demorar sim pra sair. Se sair!

Kiroga disse...

Obrigado galera. Não sei quantos episódios serão. Sei que dia 04/11 será transmitido o ep. 10 na tv.

D.Spider disse...

Ei,o episódio 10 já se encontra na net...

Quando postará por aqui?

Kiroga disse...

Acabei de postar. Valeu por avisar D.Spider. Pode baixar.

Anônimo disse...

Realmente o melhor blog para download que ja utilizei. Parabens cara pelo trabalho e muito obrigado por postar tanta coisa boa

roko.df@gmail.com

Anônimo disse...

Olá, fui baixar este novo thundercats para meu irmão, que na época do clássico não perdia um na tv, e não é que fui dar uma olhadinha e gostei? esperando ansiosa os próximos episódios!!! Obrigada!!!! vanessa.

Kiroga disse...

Vanessa, este novo Thundercats esta sensacional. Muito bem feito, não deve em nada ao original. Assim que sair mais episódios, colocarei aqui. Fica de olho.
Abraços.

Zé Gatão disse...

Quando vai sair os episodios dublados??

Kiroga disse...

Sem previsão.

Anônimo disse...

Olá Kiroga,

hoje fui baixar arquivos pelo FileJungle e pelo fileserve e apareceu mensagem que somente quem postou é que pode baixar.
Será que todos os sites que foram postados arquivos foram bloqueados ou as pessoas que uparam ficaram grilados e tiraram?

Abraços

Roko.df

Kiroga disse...

Vai cair tudo. Tudo terá que ser upado de novo. Vai levar muito, muito tempo mesmo pra ter tudo isso disponível novamente. Infelizmente.

Estamos contando com o servidor brasileiro Sharex.

Gabriel disse...

vai ter 2º temporada?

Anônimo disse...

kIROGA ATUALIZA OS THUNDERCATS 2011 ABRAÇO...

Alexsandro Fernandes S. disse...

Esse desenho é demais, prefiro esse mil vezes que o primeiro, curtindo muito os episódios e Kiroga você e o seu Blog estão de parabéns por tudo, valeu mesmo !

Kiroga continua postando mais episódios aí, estou doido para ter mais desse desenho espetacular em casa, posta aí eu tenho certeza que todo mundo ta querendo muito ele completo, beleza, Um Abraço. :D

Meus filmes favoritos disse...

guando sai novos episodios

Anônimo disse...

Ta de parabéns pelo site, mas velho se puder tente colocar os ep no mega mais de qualquer geito brigado

Postar um comentário