A Turma do Balão Mágico - Especial Amigos do Peito - VHS-Rip Download.



Sinópse:

Todos aqueles que viveram sua infância nos anos 80 se lembram com carinho e saudades da turminha do Balão Mágico. Agora você tem a oportunidade de reviver um pouco do seu tempo de criança ou então apresentar para os filhos e as novas gerações, um dos maiores sucessos infantis da TV brasileira.


       


Informações:

Título: A Turma do Balão Mágico - Especial Amigos do Peito
Formato: AVI
Qualidade: VHS-RIP
Codec: XVID
Video: 640 x 488, 29 fps
Audio: 128 kbps,
Duração Média: 40 min
Tamanho Médio: 625 MB
Total de episódios: 01
Idioma Audio: Portugues
Idioma Legenda: Não tem



   uploaded

|Minhateca|

11 comentários :

Junior disse...

Valeu Kiroga,eu vivi justamente a minha infancia nessa época magnifica dos anos 80...

Kiroga disse...

Eu também Junior. Nunca esqueço um dia uma festa que teve na minha escola "Colégio Santa Luzia" localizado na Rua Cônego Eugênio Leite em Pinheiros, eu tinha uns 10 anos. Tocou a música do balão mágico "Superfantástico" e foi um momento mágico, nunca esqueço daquele instante. Era pura felicidade estar ali com meus amigos e esta música veio a calhar. Marcou muito pra mim este momento. Coisas que a gente não esquece nunca mais.

Junior disse...

Pois é Kiroga,tanto é que naquela época tinha grupos infantis,e hoje não pq a infância de hoje infelismente não vai ter o nosso previlegio de ter vivdo essa época maravilhosa...já conversei com ol Luciano do trem da alegria no facebook ele é um cara muito bacana...

Anônimo disse...

ola adorei esse post do espisodio do balao vcs nao tem os outros especiais do balao ??se tiverem postem ae por favor
e tambem se tiver o plunct plact zum posta ae
abraçao genteee

Xuper Tk+ disse...

Reposte ele no Mediafire!

Arquivo Sandy e Junior disse...

porfavor resposte esse Dvd e os outros do 53 ao 69 dos ursinhos

BiEl disse...

Se tiver como postar em outros servidores
agradecemos pela compreensão

velha infancia... época boa essa :D

DARIOZINHO disse...

Fala Kiroga, seu fã falando.
Legal esse vídeo, pena que não está funcionando.
Abraços!

Anônimo disse...

Que saudades da infância.

Kiroga disse...

Verdade, eu também!!!! Melhor fase de nossa vida.

Domingos Pereira disse...

Bom dia,este arquivo não esta mais no Ar, pois não existe mais o MegaUpload, vc tem algum link novo.
abraço
SPSTUDIO

Postar um comentário