Joca e Dingue-Lingue (Hokey Wolf) - Hanna-Barbera - AVI Dublado TV-Rip Download.



Sinópse:

Joca e Dingue-Lingue eram duas raposas fictícas, criadas pela Hanna-Barbera Productions e apareceram pela primeira vez dentro do programa The Huckleberry Hound Show, entre dezembro de 1960 a outubro de 1961, como substituição do segmento de Zé Colméia, que havia adquirido sua própria série. A dupla de raposas então passaram a ocupar o espaço das aventuras do urso. Foram feitos apenas 28 episódios, pois a partir de 1961 passaram a ser substituídos pelo segmento de Pixie & Dixie.

Joca também teve o companheiro que permaneceu menos tempos do qualquer outro companheiro chamado Dingue-Lingue que servia como uma caixa de ressonância para os diálogos e também para contrastar diferentes pontos de vista. Assim como Zé Colméia, Joca vivia de suas investidas inteligentes e espertas, que não limitava a apenas enganar, mas também conspirar para conseguir adquirir sua comida. Joca por sorte não tinha nenhum guarda-florestal pegando no seu calcanhar, mas geralmente acaba se dando mal.


         


Informações:

Título Original: Hokey Wolf - Hanna Barbera
Título no Brasil: Joca e Dingue-Lingue - Hanna Barbera
Formato: AVI
Idioma: Português
Video: 640 x 480
Qualidade: TV-Rip
Tamanho: 112 MB
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com 24 episódios.

17 comentários :

Anônimo disse...

Caramba, esse é muiiiiiito dificil de achar....e vc mais uma vez traz dessas raridades, maravilhosas, pra nós aqui....Muito obrigado , Kiroga. Grande abraço. Carlos

Kiroga disse...

Esse é difícil mesmo mas sabe como é né Carlos, nossos fãs sempre nos ajudam mandando material de qualidade. Mandem mais, material assim é sempre bem vindo. Valeu The_Rip!!!

marcos Beghetto disse...

Olá Kiroga

Sempre surpreendendo!Eu nem lembrava mais desse desenho,é muito engraçado,aliás,a gente vai ficando mais velho,e parece que esses desenhos ficam mais engraçados,tenho me divertido muito com o acervo aqui do blog,que está cada vez melhor.
abraços

Kiroga disse...

Obrigado Marcos. Estes desenhos da Hanna Barbera a gente não enjoa de assistir. Traz boas lembranças também.

Anônimo disse...

Kiroga, um dos raríssimos desenhos de HB, que não vi aqui, foi Microaventuras.
O seriado de TV Gunsmoke (1955 a 1975)-faroeste- pode ser encontrado na internet. Só que nao tem legenda. Tem como você inserir legendas?
att: Giovanni

Kiroga disse...

Giovanni, eu tenho este desenho da HB, Microaventuras mas esta em inglês. Vou ver se acho este seriado dublado. Não coloco legendas.
Abraços.

Anônimo disse...

eh aee kiroga blz?
então kara eu keria uma ajudinha sua, eu to baixando o seus desenhos pelo jdownloader ele éh muito bom esse programa mas, tem algus desenhos kee a conexão caii direto principalmento o do Chuvisco e Plic Ploc Space Ghost eh Matraca e Fofoquinha, quando ah conexão cai ele excede um tempo de espera aii ele volta a conectar e download prossegue mas depois ela caii de novo e por aii vai!
Então eu queria saber se existe alguma solução para evitar kee a conexão caia direto! se vc manjar de alguma coisa dah um toque aee!
falow manow!
Brigadão!!
Hilton

Gabriel Medeiros disse...

Amigo. Pode Reupar esses desenhos em outro servidor? Abraço e obrigado!

Anônimo disse...

Pode Reupar esses desenhos em outro servidor que nao seja o megaupload

pv172010 disse...

vlw
poderia reupa? pois estão todos off
obrigado

Thonay disse...

Qualidade absurda Kiroga, Obrigado
Por acaso vc não teria olho vivo e farofino para reupar

Kiroga disse...

Obrigado Thonay. Consegui estes episódios com uma amigo. Raridade!!! O desenho do olho vivo e faro fino eu só tenho os episódios que estão disponíveis pra baixar, não tenho completo. Se alguém tiver e quiser compartilhar, nós agradecemos.

Thonay disse...

Valeu Kiroga, eu devo ter 1 ou 2 dos que vc não tem ripado do tooncast
vou verificar e te aviso

Kiroga disse...

Legal thonay. Joga em algum servidor e me manda o link.

xandeproenca disse...

Ótimo post, mas alguns episódios na hora de baixar estão dando como maliciosos: 4 - 7 - 9 - 11 - 14 - 25 - 27. Teria como dar uma verificada?
Um grande abraço.

Kiroga disse...

Não tem como ter virus. Foi eu mesmo que upei e estão no formato avi. Só desmarca um quadradinho que tem na hora de baixar pelo uploaded.

Anônimo disse...

Olá, Boa tarde.

Grande Kiroga os 24 episódios estão dublados?

Fico no aguardo.

Aquele abraço.

Postar um comentário