Miami Vice - 1ª Temporada Completa - AVI Dublado DVD-Rip Download.




Sinópse:

A série Miami Vice é talvez o mais fiel retrato da TV norte-americana da década de 1980. Com seu estilo característico - violência em câmera lenta, clips de rock e elegância sub-cucaracha -, o programa tornou-se um grande sucesso nos EUA, chegando a influenciar até a vida real. O vestuário adotado pelo personagem Sonny - com blazers por sobre a camiseta -, por exemplo, virou moda entre os americanos. As vendas de meias caíram e os homens procuravam aparelhos de barbear que os deixassem com aquele ar blasé de Don Johnson de quem tinha acabado de acordar. Os protagonistas Sonny e Rico tornaram-se referência fácil em filmes e séries por seu estilo yuppie que representava muito bem a década de 1980.


        


Informações Técnicas:

Título....: Miami Vice 1ª Temporada
Formato.....: AVI
Qualidade.....: DVD-Rip
Idioma....: Português
Tamanho...: 350 Mb cada episódio
Total de episódios: 22
Duração...: 45 min
Resolução.: 640 x 480
Uploader....: KirogaHBS



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com os 22 episódios.

42 comentários :

Anônimo disse...

eu ja tinha achado esta serie em outro site, mas o problema da parte 4 do ep 7.

Kiroga disse...

É verdade. Este link esta temporariamente off. Vamos torcer pra voltar. Não tenho outro pra colocar no lugar.

Walter disse...

Segue o episódio 07 num único link achei na net.Kiroga tudo bem se quiser postar pra galera segue o link http://www.megaupload.com/?d=X4M5V0SN.Abraços

Up-Filmes_Matotrevas disse...

http://rapidshare.com/files/323009268/MV-EP07.part4.rar

Anônimo disse...

Gostaria de saber se alguem sabe um site para baixar a 2 temporada e as restantes obrigado

luis disse...

ai sem brincadeira essa serie e muito boa tem gente gamhamdo dinheiro com ele pois mesmo sendo da decadade 80 ele fez muuito sucesso e n tem em site nenhum pra baixar so pelo torret o dvd original so da 2 temporada ta 180reais e brincadeira

Anônimo disse...

Tem como colocar em outro servidor?

Anônimo disse...

Olá Kiroga! tem como reupar essa e Magnum?

rosenbaum luthor disse...

companheiro kiroga em megaupload nao baixa....

Kiroga disse...

Verdade, estão off. Vou ter que upar de novo. Aguarde!

Thalles Ramos disse...

Amigo sabe me dizer quando irá reupa-las? Agradeço desde já, um abraço o/

Ronaldo disse...

Kiroga, tem como postar as temporadas 2, 3, 4 e 5? esse seriado foi exibido no TCM todo dublado, já há quem tenha ele todo completo, aguardo agora é que alguém poste ele em algum site para download.

Kiroga disse...

Amigo, eu só tenho a primeira temporada. Quem tiver as outras e quiser compartilhar, fique a vontade.

Tom L disse...

Vc não teria episódios das outras temporadas dublados,obrigado

Robson Silva disse...

kiroga eu tenho todas as temporadas como posso fazer pra postar elas aqui no site. se vc me ensinar como fazer eu posto.eu tenho um acervo deseries muito bom

Kiroga disse...

Robson, vc sabe upar os arquivos? (Jogar em algum sevidor). Se vc puder gravar em dvd e me mandar eu jogo no servidor.

Robson Silva disse...

me diz como eu te envio os dvds

Robson Silva disse...

eu tenho missao impossivel,1e 2 temporada ,perdidos no espaço ,terra de gigantes o tunel do tempo e muitas outras

Kiroga disse...

Me passa seu e-mail, te passo meu endereço.

Robson Silva disse...

Robsonbei@hotmail.com

Tom L disse...

Parece q vamos ter as outras temporadas dubladas de miami vice viva!

Anônimo disse...

Pus pra baixar QUATRO arquivos com 900 megas cada, e UM apenas pelo uploaded com um pouco mais de 700 megas, com um relativo intervalo entre os de 900 megas. Pois TODOS os quatro terminaram de baixar e o do outro servidor maldito ainda continua em andamento. E olha que o servidor dos quatro arquivos já baixados nem é assim uma maravilha, mas dou graças aos deuses por ele existir. Mega e 4 Shared são a solução definitiva quando, de fato, se quer apenas compartilhar. Reflita...Ou não, se for(bem)mais cômodo...

Anônimo disse...

Seria bem mais apropriado chamar esse rapidgator de LENTOGATOR. Esse é outro legítimo presente de grego. Perdi totalmente a noção do significado da palavra compartilhar.

Kiroga disse...

Galera, eu cheguei a conclusão de que nunca todas as pessoas estarão contentes com os servidores. Sempre vai ter um pra reclamar.

Ronaldo disse...

Oi Kiroga!!! Pretende postar o restante das temporadas de Miami Vice??? São cinco temporadas ao todo. O seriado está sendo todo exibido pelo TCM, agora é possível tê-lo completo e dublado

Kiroga disse...

Só tenho esta primeira temporada. Depois vou upar os episódios separados.

Anônimo disse...

Com toda a certeza você padece de memória curtíssima, ou finge não lembrar. Já vi muita gente PEDIR quase que se humilhando para você usar também outros servidores do bem/funcionais e você nem se abala com essas pessoas que até já desistiram de tanto pedir, se humilhar. Eu sou apenas MAIS UM entre tantos que gostariam que você flexibilizasse esta política ditatorial. Mas quem detém o chicote bate em quem quer, quando quer e como quer, certo?! Um abraço...

Kiroga disse...

Exatamente. Quem quiser pega no uploaded, senão pega em outro lugar.

Anônimo disse...

EGOÍSTA, INDIVIDUALISTA, SÁDICO, etc...

Kiroga disse...

Não gostou? Vai na loja e compra o original.

Anônimo disse...

vai upar os episodios no uploaded?

Kiroga disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kiroga disse...

Vou upar sim mas não agora.

Tom L disse...

So me falta 7 episodios da 3 temp. e o episodio hell hath no fury da 4,vc os tem?E se nao tiver alguns q nao foram esse me passa o nome vamos ver se completamos a serie.

Paulo Raffael Fernandes Gurgel disse...

Kiroga, alguma previsão de upar o restante das temporadas?

Ednei disse...

Pessoal ,estou baixando TODOS os eps de Miami Vice por torrent,vai demorar um pouco,pois minha internet não e lá essas coisas ,mas e melhor que nada,estou pensando em postar no www.minhateca.com.br Estou precisando das legendas em portugues da 1 temp,tenho todas ,da 2 temp,so falta a do ep 5 da 3 temp não tenho:4,8,9,10,16,21 da 4&5temp não encontrei nenhuma legenda em pt,tenho todas em ingles se alguém puder ajudar,nao existe dublado,pois as 2 ultimas temp são ineditas no Brasil.Obrigado!

Ednei disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ednei disse...

Meu email é edneirodrigues2013@gmail.com , e vamos trocando umas ideias,Abaixo aos mercenários!

jogos.net disse...

ei por favor como fasso isso

josem GOBBO disse...

a TCM exibiu com a dublagem Herbert Richards???
se possivel enciar resposta para gobbo@gobbo.com.br

tenho todos episodios dublados disponiveis para troca.

Anônimo disse...

Tem como fazer reupload no torrent? todos links dublados estao off. È a primeira dublagem, Hebert Richards?

Postar um comentário