Mr. Bean - Completo - AVI Legendado DVD-Rip Download.





Sinópse:

Melhor série comediante de todos os tempos. Ator, escritor, diretor e produtor, o britânico Rowan Atkinson tornou-se mundialmente famoso ao criar a série ”Mr. Bean”. Embora Atkinson tenha estreado no cinema em 1977, no filme ”Monty Python Meets Beyond the Fringe”, o personagem Bean só surgiu em 1989. O programa foi um sucesso imediato, permanecendo no ar com episódios inéditos durante seis anos. Em cada um, Atkinson/Bean não fala uma só palavra e assim mesmo arranca gargalhadas a partir das confusões em que o personagem se mete.

Elenco:

Mr. Bean ..... (Rowan Atkinson)


        


Informações Técnicas:

Título...............: Mr Bean
Ano..................: Completo
Codec de Vídeo.......: xVid
Codec de Áudio.......: MP3
Formato do arquivo...: AVI
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............: Inglês
Legenda..............: Sem legenda
Tamanho..............: 205 Mb
Duração..............: 25 min
Resolução............: 608 x 448
Senha................: www.osninjas.info
Uploader.............: Lord Ninja



   uploaded

Servidor: Uploaded

25 comentários :

henry disse...

Bacana kiroga, vai postar mais episódios ? obrigado

Kiroga disse...

Legal Henry. No momento tenho só estes episódios. Conseguindo mais, coloco aqui pra vocês.
Abraços.

henry disse...

Os ep 08,11,12,13 parecem estar off-line.

Kiroga disse...

Verdade Henry. Vou postar novamente. Aguarde!

Kiroga disse...

Pronto Henry. Já arrumei os links. Pode baixar.

Anônimo disse...

Muito bom os episodios.

henry disse...

Obrigado por arrumar os links. baixei e estão ok.

Kiroga disse...

De nada. Divulga o blog para seus amigos.

João Carlos disse...

Já tô divulgando à mil!!!!, e Kiroga, dá uma reupadinha ai no mediafire

Leandro disse...

Otimo.Poderia postar o volume 2,de preferencia da Deposit Files ?

Anônimo disse...

Romulo diz esta serie é demais muito engraçada

Romulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Romulo disse...

alguem sabe me dizer quantos episodios teve a serie pq este ator é um dos meus comediantes preferidos

Romulo disse...

eu adoro Mr Bean por isso gostaria da serie completa

luiz miguel disse...

cara melhor site q eu já para baixa mr.bea muito bom mesmo seu site otima qualidade de imagen só tá faltando os episodios estra

Romulo disse...

luiz miguel vc sabe me dizer quantos episodios teve no total a serie pq estou querendo a serie toda

Romulo disse...

vc teria o volume 2 Kiroga

Kiroga disse...

Não. O que eu tenho são estes episódios. Vou dar uma procurada.

Unknown disse...

esta é a 1ª temporada ?

Rad Rock disse...

É a série completa, não existem temporadas.

Kiroga disse...

Que eu saiba Rad não tem temporadas não. Esta completo.

Anônimo disse...

Vinicius disse...
Kiroga, sou maior fã do mr. bean. Obrigado por ter passado a série ai no seu site, mas tem uma coisa, não tem legenda!!!

Lucas Paiva disse...

Oi voce poderia disponibilizá-lo a serie pelo mega?

Ander disse...

Ei Kiroga, tem só a legenda para baixar nesse link...

D+S disse...

A intenção é boa, porém, dá-se o link mas não se identifica o NOME do EPISODIO...

Postar um comentário