Os Camundongos Aventureiros - AVI Dublado DVD-Rip Download.



Sinópse:

Os Camundongos Aventureiros 1ª Temporada. A série faz uma viagem pelo mundo de Emily e Alexander. Ela, a prática ratinha do campo, e seu sofisticado primo, o rato da cidade, vivem as mais incríveis aventuras. Enquanto percorrem o mundo com visitas a parentes e descobrem novos amigos, ambos encontram inventores famosos, compositores, artistas e até realeza.


        


Informações:

Título Original: The Country Mouse and City Mouse Adventures
Título Traduzido: Os Camundongos Aventureiros (TV Cultura)
Gênero: Animação / Aventura
Duração: 23 Min. Cada
Data de Lançamento: 2011
Direção: Millicent Shelton
Tamanho: 350 Mb Cada
Resolução: 704 x 528
Frame Rate: 23 Fps
Qualidade: DVD-Rip
Formato: AVI
Idioma: Português



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com 52 episódios.

51 comentários :

Downs Mediafire disse...

Morrendo *________*
adorava esses carinhas
uahsauhsuhas
vc vai colocar só 2?
:'(((

Kiroga disse...

Não, vou colocar mais. Só que no momento só tenho esse episódio. Vou postando aos poucos. Fica de olho!!!
Abraços.

Anônimo disse...

TVRip:

Olimpiadas Camundongas

http://www.megaupload.com/?d=8GIN5L7N

Kiroga disse...

Valeu pelo link. Vou baixar e postar pra galera. Se tiver mais, pode mandar. Se preferir, manda no meu e-mail hannabarberashow@gmail.com
Abraços.

Anônimo disse...

Falou Kiroga, achei esses episódios que tinha ripado da tv a muito tempo, a qualidade não é excelente mas pelo menos tá ai ;)

Minha velocidade de upload é bem lenta então vai demorar para subir os outros.

té mais

Phanton

Kiroga disse...

Baixei este link das olimpíadas camundongas. O arquivo esta danificado. É MKV e o codec dele esta bichado. Não vou postar. Por isso que gosto de baixar primeiro pra ver como esta. Mesmo assim, valeu pela intensão.

Anônimo disse...

Estranho, aqui está tocando legal.Vou codificar como AVI(Xvid+mp3).

Kiroga disse...

Isso. Depois joga no megaupload, por favor e me passa o link. Tenho os codecs no meu micro instalados. Achei estranho não rodar. Deu erro. Rodo outros arquivos MKV sem problemas. Agradeço pelo esforço em ajudar.
Abraços.

Rafii Borges disse...

Oonw postem mesmo as Olimpíadas, e todos os episódios que tiverem AMO desenho!!

Kiroga disse...

Ok, no momento estou só com este episódio. Se alguém tiver mais, me manda.

Jhon55 disse...

buaaaaaaaaaaaaa não acho mais do que o episódio 1

Kiroga disse...

Achei bastante episódios. Vou baixar e ver a qualidade. Se estiver legal, coloco aqui pra galera. Aguarde!

Jhon55 disse...

cara por favor mesmo se não tiver com qualidade boa posta,akieee eu já comoprei dvds e não chegaram,pf coloca ou me manda pelo email sou doido com eles

Jhon55 disse...

Baixando

Jenas disse...

boa só faltou ser fileserve kkkkk
tão dizendo que o fileserve ta ótimo pra upar

Anônimo disse...

Pô Kiroga, vc pede para a gente te ajudar, mas ignora nossa ajuda. Upei o Natal dos Flintstones e vc nem aí: http://www.fileserve.com/file/eyr3JX7

Jhon55 disse...

A olimpiadas camundongos é que episódio? Gostaria de saber pq ela pegou akiee

Rafii Borges disse...

Aaaah obrigada por postar os outros eps , baixarei todos! :D

Anônimo disse...

Cara, site mais maneiro nunca vi. Meu filho de 10 anos adora os desenhos. Eu também , pois lembro da minha infância. Gostaria que postasse alguns episódios da série Anjos da Lei (em português), que passava na TV globo. Você é minha única salvação. Gratíssimo deste já. Valeu!!!!

Kiroga disse...

De nada, Rafii

Obrigado amigo. Vou ver se acho esta série. Fico contente que gostou do blog.

Abraços.

Rafaela disse...

AAAAA
obrigada Kiroga vc é o cara
não encontra em canto nenhum mais episodios

Rafaela disse...

ou melhor, "não encontrava"

J, Júnior disse...

Olá,

Seu blog é um verdadeiro achado. Descobri-o ontem e desde então já baixei e assisti os sete primeiros episódios de "Os Camundongos Aventureiros", um dos meus desenhos favoritos. Tenho até vários em fitas VHS, que gravava todas as tardes quando passava na TV Cultura. Fiquei realmente feliz em encontrar todos estes episódios para baixar.

Parabéns pelo trabalho e obrigado! Abraço.

Kiroga disse...

Obrigado J.Junior. Já postei o novo episódio. Valeu pelo link.

Rafaela L. disse...

Obrigada por estes episodios *-*
morri de procurar e so encontrei aqui
Kiroga você não teria o desenho Peter Rabbit?É um pouco antigo...

Rafaela L. disse...

Ia ser bom se alguem coloca-se em outro servidor... como mediafire ou megaupload =/

Kiroga disse...

De nada, Rafaela. Se alguém upar estes episódios em outros servidores, me manda os links que eu disponibilizo aqui pra galera. Não tenho este desenho do Peter Rabbit.

Rafaela disse...

Obg Kiroga de qualquer modo. Eu vou tentar baixar todos ( Já que o 4shared parece que vai deletar ) E reupar em um servidor confiavel;)
Este é o melhor site de desenhos antigos*-*

Rafaela disse...

Baixei todos, so faltou o O Camundongo Imperial Da China que está dando erro =/

Rafaela disse...

Kiroga vou ver se reupo no mediafire
você não tem o desenho caillou? =/

Kiroga disse...

Ok Rafaela. Acho que o Caillou eu não tenho.

Rafaela disse...

Kiroga na pasta da pessoa que upou no 4shared tem mais 4 episodios que não estão listados aqui e tem também baby looney tunes *-*

Anônimo disse...

Eu tenho 1 DVD dos camundongos, mas é DVD comprado! Camundongo Aventureiros: Nas Americas

• Camundongo no Gelo
• Camundongo em Klondike
• Camundongo no Panamá
• O Mascarado de Trindad
• Camundongo na Casa Branca

Entre em contato: twitter @derel12

@Derel12 disse...

Renomeie todos os nome por Temporada, episódio, nome em pt e inglês, e tem praticamente todos os 52 epis (peguei pela pasta do 4shared), mas apenas avisando:

está faltando 2 episódios, sendo:

• S01E18 Zeppelins Away! O Voo do Zeppelin
• S03E47 New Zealand Mice A Votação

Espero que vocês conseguiam eles, para podermos completarmos a coleção! ;D

Anônimo disse...

Não tô conseguindo baixar, clico no link e redireciona pro último episódio.
Obrigado

Lucas Duarte disse...

Galera, minha professora disse que existe um episódio deles no Brasil :P . Procurei que nem um cachorro aqui na internet mas não encontrei nada. Se alguém souber do link ou se não existir me avisem por favor!! ;) desde já grato.

Anônimo disse...

o site do Megaupload foi deletado mas eu tenho esse episódio do O Rato Touchê na minha conta do 4Shared aqui está o link
http://www.4shared.com/video/sCF2gCHR/Os_Camundongos_Aventureiros_-_.html?

Anônimo disse...

esse cara ai falando sobre o castelo ra ti bum e os camundongos aventureiros de uma forma bem engracada kkk http://www.youtube.com/watch?v=6yK0PGqcdts&feature=g-user-u

Rafaela Brandao disse...

Olá Kiroga, gostaria de saber se vc tem outros epidósios dos C.A. Se tiver por favor poste *--*

Rafaela Brandao disse...

Ahh e se tiver O Pequeno Urso poste tbm por favor :D
Grata desde já.

Anônimo disse...

Poste Castelo Rá-Tim-Bum *-* !!!

Anônimo disse...

teria como reupar?

Kiroga disse...

Tem, mas vai demorar um pouquinho, ok? Estou com muita coisa na frente.

Anônimo disse...

TODOS OS LINKS QUEBRADOS INVALIDOS

Anônimo disse...

Adoreii o Site !!
Quando eu tinhas ums 7 Anos eu vivia assistindo esses desenhos epicos adoro o site muito bom Mesmo!!

davi oseias disse...

galera vamo no site do canal TVE e vamo pedir os camundogos denovo

Emilly disse...

O link do primeiro episódio não vai :(

Anderson Ribeiiro disse...

galera ae o episodio O VOO DO ZEPPELIN
http://minhateca.com.br/JeanAssis/Camundongos+Aventureiros/Camundongos+Aventureiros+-+O+Voo+do+Zeppelin,322488824.avi(video)
fica faltando so A VOTAÇÃO
mas na procura
abraços

Leonardo Nunes disse...

tava procurando ,vou baixar aqui valeu mesmo

Leonardo Nunes disse...

só qualidade da imagem q achei muito fraca

Kiroga disse...

Alguns desenhos pela raridade não tem uma imagem tão perfeita, mas dá pra assistir.

Postar um comentário