Rambo e a Força da Liberdade - AVI e MKV Dublado - DVD-Rip Download "Reupado"




Sinópse:

Rambo e a Força da Liberdade é uma série animada baseada no personagem John Rambo, de David Morrell o livro First Blood. O cartoon funcionou por 65 episódios, e foi produzido pela Ruby-Spears Enterprises. A série estreou em 14 de abril, 1986 como uma mini-série parte cinco, e foi renovado em setembro como um cartoon diário. No entanto, a série só durou uma temporada e foi cancelado em dezembro do mesmo ano.

No cartoon, Rambo era parte de um GI Joe, como a equipe chamada "A Força da Liberdade". Eles foram em missões ao redor do mundo lutam contra uma organização paramilitar de neo-nazistas SAVAGE nomeado (Administradores Secret of Vengeance, anarquia e Extorsão Globais), liderada por um general Warhawk e seu ajudante-de-campo, Sargento Havoc.



         


Informações:

Formato: AVI e MKV
Tamanho: 240 MB
Qualidade: DVD-Rip
Vídeo: 512 x 384
Colaborador: André Bastos
Remasterizador: Mcbenzi
Uploader: KirogaHBS




   uploaded

Lista de Episódios:
1 - O Salvamento
2 - O Anjo da Destruição
3 - Battlefield Bronx
4 - Raise The Yamato
5 - The Taking of Tierra Libre
6 - Assalto Subterrâneo
7 - Problemas no Tibet
8 - O Míssil Roubado
9 - A Maldição do General
10 - A Arma Mortal
11 - Ataque Nas Ruas
12 - O Culto da Cobra
13 - Ataque em Las Vegas
14 - A Cidade Perdida de Acra
15 - Canhões Sobre Suez
16 - Exercício do Terror
17 - A Máquina da Destruição
18 - Desastre em Delgado
19 - Fogo no Céu
20 - O Dragão Negro
21 - O Reino do Menino Rei
22 - Rambo e o Rinoceronte Branco
23 - Perigo Pirata
24 - A Mágica do Mephisto
25 - O Micróbio Halley
26 - Morte Misteriosa
27 - O Retorno do Conde
28 - A Noite do Voodoo
29 - A Lagoa da Morte
30 - Neve Fatal
31 - Terror no Fundo Do Mar
32 - Monstro do Pântano
33 - Dançarino da Liberdade
34 - Inferno no Texas
35 - A Máscara de Ferro
36 - Crianças Para a Paz
37 - Operação Selvagem
38 - Controle da Mente
39 - Voto do Terror
40 - Alvo! Super Petroleiro
41 - O Dragão Branco
42 - Ouro Roubado
43 - O Ataque a El Dorado
44 - O Cão Ninja
45 - Quando S.A.V.A.G.E Rouba Papai Noel
46 - O Bloqueio
47 - O Super Soldado
48 - A Fortaleza Warhawk
49 - The Konichi
50 - O Ataque de Robôs
51 - A Emboscada - Parte 1
52 - A Emboscada - Parte 2
53 - A Queda
54 - Mirage
55 - A Grande Sorte
56 - O Dilema de Turbo
57 - O Disfarce
58 - Diga não Apenas
59 - Ilha do Monstro
60 - O Zagueiro
61 - Sepulcro do Poder
62 - O Gêmeo
63 - S.A.V.A.G.E Espacial
64 - Mudança de Rosto
65 - Horror nas Montanhas

Uploaded - Pasta com 59 episódios

115 comentários:

FABIANO CUICA-SC disse...

Obahhh finalmente Kiroga puxa venho esperando por este desenho a muito tempo por favor ve se consegue mais dele ok . OTIMO TRABALHO SEU BLOG TO SEMPRE POR AQUI BAIXANDO NO MEGA . PAGA OS PLANOS PRA BAIXAR SEMPRE. VALEU ABRAÇOS . DE FABIANO CRICIUMA-SC

Junior (oasis) disse...

Legal Kiroga, me faz lembrar de uma época fantastica !!!

Tem um desenho do Conan que passou praticamente na mesma época que o Rambo, era transmitido pela globo tbm, ñ se vc lembra ? ...Séra que vc ñ poderia procurar para nos postar, seria muito legal revê-lo !!!

Só um detalhe... O 1ª HBS tinha 101 seguidores, este já tem 117 em tão pouco tempo, parabéns pelo avanço !!!

Vladimir disse...

Grande Kiroga!!! Estive sem net por uns tempos, por isso andei meio sumido. Parabéns pelas postagens. O episódio 27 direciona para um desenho do Scooby Doo. E vida longa ao Hanna Barbera Show Parte 2!!!! Valeu! Abraços do seu fã!

marcoscpva disse...

Como o vladimir disse o episódio 27 é direcionado para o desenho do scooby doo.

Kiroga disse...

É verdade. O link do ep. 27 esta errado. Vou arrumar hoje a noite. Aguarde. Bom revê-lo aqui novamente Vladimir.

Kiroga disse...

Pronto. Já arrumei o link do ep. 27. Podem baixar.

Eduardo Torres disse...

Saudações Kiroga. Que saudosismo foi ver este desenho- Epoca boa aquela. Anos 80 é um eterno flashback. Valeu e tenta por mais pra nós.

Kiroga disse...

É mesmo Eduardo. Puro saudosismo. Eu lembro que assistia na casa de um amigo. tinha uns 15 anos. Que fase boa. Tenho muita saudades dessa época. Meus melhores amigos que nunca mais ví. Espero um dia revê-los.

arcanjo30 disse...

Ahhhhhhhhhh! que bom seria se arrumassem os demais episódios, kiroga vc esta de parabéns, esse foi um desenho mágico de uma era esquecida e muito querida desenho show...

Kiroga disse...

Obrigado Arcanjo. Boas lembranças não é? Eu lembro de quando criança adorava assistir este desenho. Muito bom mesmo. Espero que alguém disponibilize os outros episódios. A coleção é de 65 capítulo. Quem tiver, manda para mim. Coloco os links aqui pra galera.
Abraço a todos.

Anônimo disse...

OBRIGADO KIROGA POR POSTA 2 NOVOS EPISODIO DE RAMBO, POIS O 27 EU JÁ TINHA . ELE É MENOR 133MB RESOLUÇAO DE 576X432. TENHO AGORA 3 EP FALTA SÓ 62 EPISODIO. OUTRO DESENHO QUE GOSTO É SMURFS SÃO 9 TEMPORADA É 427 EPISODIO MUITO AMBICIOSO. EU SÓ TENHO O QUE FOI POSTADO NESTE BLOG. DEIVID-RO@HOTMAIL.COM

Anônimo disse...

kiroga tem como aruma esse desenho antigo KISSYFUR 46 EPISODIOS, MUPPET BABIES 107 EPISODIOS, POOPLES 23 EPISODIOS, FLY O PEQUENO GUERREIRO 46 EPISODIOS, O FANTASTICO MUNDO DE BOBBY 80 EPISODIOS, PUNKY 26 EPISODIOS, MISTER BUMPY 26 EPISODIOS.

Kiroga disse...

Alguma coisa eu acho que consigo. A quantidade de episódios eu não sei te falar quantos links eu tenho. Vou dar uma pesquisada.

Anônimo disse...

KIROGA SOU O MARCO DEIXE UM COMENTARIO SEMANAS ATRAS A RESPEITO DO DESENHO DO RAMBO TENHO 5 DVDS DO DESENHO GOSTARIA DE COMPARTILHAR MAIS NAO SEI COMO SE OUVER ENTERESSE MEU EMAIL È MARCOSFE777@HOTMAIL.COM

Rafael Gunnerbr disse...

Ola kiroga parabens pelo seu blog
eu mandei um email para vc sobre os epi do desenho rambo e a força da liberdade que eu tenho.
estou aguardando a sua resposta.

Anônimo disse...

responde kiroga pra compartilhar com a galera
deivid agradece

Anônimo disse...

tem como arruma uma reliquia As Aventuras de Pinóquio de 1972 que passou na tupi , Record e nos anos 90 passou SBT e pela Fox Kids na epoca não conseguia assisti a todos mais lembro que as aventuras eram dramáticas, sombrias e tristes
obrigado kiroga pelo bom trabalho que está fazendo. meu filho meus dois sobrinhos e os dois filhos da minha mulher que nascerão depois de 2000 não tiverão a chance de vez a maioria desses desenho que vc disponibilizar a apenas um click.
muito obrigado mesmo kiroga!!!

Kiroga disse...

Galera me interessa muito estes 5 dvds do rambo. Já respondi e ninguém me retornou.

Anônimo disse...

o megaupload ta com prolema?nao ta aparecendo o link do download

Rafael Gunnerbr disse...

Kiroga eu mandei um email para vc , e nao obtive resposta sobre os 2 episodios que tenho do desenho do rambo

Anônimo disse...

tem como arruma As Aventuras de Pinóquio nipponic dublado. agradeço desde já, OBRIGADO, mestre do flash
deivid

Anônimo disse...

Kiroga, eu até tenho 15 episódios do Rambo remasterizados aqui comigo. O problema é que já te mandei links de outros desenhos e vc não se interessou em postar aqui. Portanto amigo, os fãs do seu blog vão ficar só na vontade.

Kiroga disse...

Puxa vida amigo. Me desculpa por isso. Deve ter sido a correria do dia a dia. Vou verificar no meu e-mail. Os links que vc mandou foram do que? Me fala seu e-mail que vou procurar. Foi mal mesmo.

Anônimo disse...

Já te mandei link do Lone Ranger, Speed Bug, Natal dos Flintstones (esse link tá no seu post do Cântico de Natal dos Flintstones). Arruma outro jeito de eu te mandar os links, pois pelo seu email eu não mando mais. Já que vc não lê mesmo.

Kiroga disse...

Eu leio sim. É que acabei esquecendo mesmo de postar. Me desculpa novamente. Pode mandar os links do Rambo que vou postar com certeza. Vc vai ver!!!

Anônimo disse...

Ok! Vou te mandar primeiro 5 episódios. Se vc publicar, eu mando o restante. Combinado?

Kiroga disse...

Combinado. Obrigado!!! Fico no aguardo!

Rafael Gunnerbr disse...

Se quizerem eu posso ajudar a upar esses novos episodios, em varios servidores

Anônimo disse...

valeu kiroga e rafael pelos 5 novos episodios do rambo

Eduardo Torres disse...

To curioso pra saber quantos desenhos tem nesses 5 DVD's. e Kiroga pelo amor de Deus não deixe esta oportunidade que os rapazes estão fazendo pra nós eternos nostalgicos. Se eu puder ajudar de alguma forma podem contar comigo

Kiroga disse...

No total são 65 episódios nestes 5 dvds. No momento estamos postando 5 novos episódios e em breve teremos mais 10. Quem tiver episódios novos, podem nos mandar que postaremos aqui pra galera. Quem tiver estes 5 dvds também nos interessam.

Fabiano disse...

Amigo se der nao coloca mais no fileserver pois da sempre erro e nao aparece o link para baixar. Posta no mega pois ja comprei assinatura por causa do seu site . O file sempre da problema ou complica tudo . Parabens mais uma vez Fabiano cuica-sc

Eduardo Torres disse...

Realmente Fabiano o Fileserver é complicado pra caramba. Muitas vezes cai a conexão e tem que começar do zero. sei que é pedir demais Kiroga, mas se possivel põe no Mega ou no Filesonic.
PESSOAL TO BAIXANDO OS DEFENSORES DA TERRA.ERA FORMADO POR FANTASMA,MANDRAKE,FLASH...ALGUEM LEMBRA? PENA QUE É SEM LEGENDA.

André Bastos disse...

Amigos, foi eu que postei esses links do Rambo no Fileserve. Tenho conta Premium nesse servidor e por isso postei nele. Infelizmente ele é não resumível como o Megaupload, mas ele tem uma vantagem: dificilmente o arquivo é deletado. O Megaupload está com algumas dificuldades e vez ou outra o arquivo fica indisponível. Vou passar para o Kiroga mais 10 episódios e gostaria que fosse disponibilizados apenas meus links aqui. É o mínimo que peço por consideração. Outra coisa, eu tenho também uns 12 episódios do Defensores da Terra na mesma qualidade do Rambo e dublado também. Assim que terminar com o Rambo, eu vou passar para o Kiorga os links do Defensores da Terra.

Kiroga disse...

Legal André. Estou tentando baixar também pelo fileserve e também esta muito difícil. Fica caindo a conexão e após concluido o download, demora muito pra começar o próximo. O que o Fabiano falou faz todo sentido. O megaupload é bem melhor. André joga os links no megaupload. No fileserve esta horrível.

André Bastos disse...

Kiroga, infelizmente não dá para postar no Megaupload. Tem que partir o epidódio em várias partes pq o Megaupload só aceita arquivo menor que 100MB. Se estão reclamando do Fileserve então eu paro por aqui. É muito trabalhoso upar um arquivo de 240MB e ainda vem gente reclamar. Preferem ficar sem mais 10 episódios exclusivos? Escolham aí.

Eduardo Torres disse...

Mesmo eu ficando aflito em frente ao PC pra que não caia a conexão. rsrs, Aqui ta funcionando. Ja baixaei todos e estão otimos!!!VALEU ANDRÉ!!!! Quando você ira postar os proximos? Neste caso você tem todos? To de olho nos defensores. Rapaz tenho todos, mas sem legenda.Qualidade 10! Valeu

Kiroga disse...

Pode continuar André. A gente dá um jeito. Pode mandar os outros 10 episódios. Assim que mandar já vou postar pra galera.

André Bastos disse...

Assim que eu terminar de upar eu passo, pelo menos, mais 5 episódios do Rambo. Demora um pouco para upar, minha banda larga também não ajuda muito (GVT). Kiroga, você está interessado também nos Defensores da Terra? Também tenho alguns da Hanna Barbera que você não tem.

Kiroga disse...

Ok André. Me interessa sim. Pode mandar no meu e-mail que vejo todo dia. Não vou mais esquecer, ok?

E-mail: hannabarberashow@gmail.com

Kiroga disse...

Valeu André pelos novos links. Deletei o comentário. Já postei, veja lá. Fico no aguardo dos outros 5. Belo trabalho!!! Parabéns!!!
Abraços.

Fabiano disse...

Ao amigo André Bastos . Obrigado pelo seu trabalho e por oferecer este trabalho de pesquisa e de upagem para com a gente amantes deste blog maravilhoso . Estão todos de parabens tanto voce como o Kiriga . Desculpe se falei alguma coisa aqui a mais , pois apenas gostaria de entender por que nao da certo de baixar eles . Ai eu pergunto . Se eu comprar a conta no file consigo baixar ??? Pq tambem nao da de baixar estes que vc colocou , nao sei se é so eu mas nao consigo . Mas ta valendo pessoal é isso ai . Mais uma vez parabens sou mais um viciado neste blog show de bola .
Obs; Se eu puder contribuir de outra forma para ter os desenhos do Rambo é so falar . Meu email é cuica29@hotmail.com . Abs Fabiano cuica-sc ....

Anônimo disse...

Fabiano, eu consigo baixar normalmente pelo Fileserve. Se vc tá tendo dificuldades, tente baixar depois das 23:00. É nesse horário que os servidores aumentam a taxa de downloads para users free. É normal no horário comercial a taxa de download ser baixa, é pq eles reservam banda para aquelas pessoas que compram as ditas "contas premium".

Eduardo Torres disse...

Ja estava apreensivo pra baixar mais episodios de Rambo. André e Kiroga vc's são os caras. Aproveitando, gostaria de saber se serão postados todos os 65 episodios? Outra coisa, que faixa de idade são as pessoas que visitam e baixam esses desenhos. Eu sou quarentão e baixo pra reviver bons tempos que não voltam mais.

sérgio disse...

Ao Kiroga e André Bastos, meus parabéns por nos prestigiarem com obras como essa. Relembrando nossa infância, que com orgulho, digo:
SÓ LAMENTO PELA GALERA DE HOJE!
Sendo assim, tem vcs q resgatam essas pérolas para podermos mostrar a nossos filhos.
Tenho 35 anos e n me envergonho de dizer:
EU AMO DESNHO ANIMADO E FILMES ANTIGOS!!!!!!!!!!
Gostaria de pedir se possível vc postar esses kiroga:
Comandos em ação, silverhawks, rei arthur anime (sbt), os herculóides rmz, pois ja saiu o dvd nos EUA.
E quanto mais animes ou cartoons antigos, serão bem-vindos.
Abraço e sucesso Kiroga.
Ah, quanto ao fileserve aqui, baixo numa boa sem pro.

Marco Antônio disse...

Sou um grande fã desse desenho! Pelo que sei, alguns episódios não existem dublados! Alguém já ouviu falar desses em português ?

04 - Raise the Yamato
23 - Pirate Peril
49 - The Konichi
54 - Mirage

Pelo que vi em outra coleção, eles juntaram os episódios 1 e 2, e o 3 e 4 em um único arquivo. Pela primeira vez vi os originais dos eps 1 e 2. Bem legal!

Kiroga disse...

Olá Eduardo. Eu não tenho todos os episódios. Preciso da ajuda da galera. Quem tiver novos episódios, vai me mandando por e-mail que coloco aqui pra galera que nem fez o André Bastos. Vamos compartilhar. Todos saem ganhando.
A faixa de idade dos visitantes é entre 30 e 40 anos.

Kiroga disse...

Sérgio, o silverhawks já foi postado. Veja no menu ao lado. Comandos em ação vou postar mais pra frente, quero ver se acho com melhor qualidade. Os herculóides rmz postarei futuramente. Tenho um amigo que esta providenciando isso.

sérgio disse...

Poxa, vlw Kiroga.Vou ficar no aguardo dos Herculóides rmz.
E quanto ao Robocop, sei q vc postou em inglês, tem condições de um rmz?
E esses kiroga, jayce e os guerreiros, Jerry Lewis (Filmation), Vovô Viu a Uva, Viagem ao Centro da Terra (Filmation), Trapaleão e Treme Treme, Superman e Superboy (Filmation - Anos 60), vc tem como conseguir rmz?

Anônimo disse...

to baixando Jayce e os Guerreiros do Espaço,que passava na mara maravilha,sao 65 episódios a serie completa,pena q só tem 3 episódios em portugues e o resto esta em ingles e sem legenda.

ANTHONY disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ANTHONY disse...

AGRADEÇO A TODA DIREÇÃO DO BLOG. POR DISPONIBILIZAR
ESTES EPISÓDIOS DO DESENHO DO RAMBO(A FORÇA DA
LIBERDADE). SOU FÃ DESTE DESENHO QUE QUE PASSOU NA
TV. JÁ FUI ATÉ O RIO DE JANEIRO PROCURAR ESTES DVDs,
MAS NÃO ENCONTREI. AQUI ESTÃO QUASE TODOS OS
EPISÓDIOS. VALEU MESMO. VOU DIVULGAR ESTE BLOG. É O
MÍNIMO QUE FAÇO. AQUI SIM TEM MUITAS RARIDADES. UM
ABRAÇO A TODOS. AH! FOI UM AMIGO MEU DO MSN QUE ME
MANDOU O LINK. MEU MSN - anthony.j-70@hotmail.com

Kiroga disse...

Obrigado Anthony. Ainda faltam bastante episódios pra completar esta coleção. Espero que os internautas nos mandem mais. Este desenho é bem difícil de achar. Esperamos que a galera continue a compartilhar.

Já que seu amigo nos indicou, faça o mesmo. A equipe do Hanna Barbera Show agradece.

Abraços.

ANTHONY JOSEPH SMITH disse...

OLÁ DIREÇÃO DO BLOG. JÁ ESTOU DIVULGANDO O HANNA BARBERA. É UM PRAZER PODER MOSTRAR AS RARIDADES QUE SÓ AQUI TEM. NO MOMENTO SÃO ESTES OS LIK'S QUE ESTOU ATIVO NA NET COM ESTA DIVULGAÇÃO. MAS EM BREVE MOSTRAREI OUTROS. http://anthonyjoseph10.blogspot.com/ OUTRO http://anthonyjosephsmith.blogspot.com/ UM ABRAÇO À TODOS...

Anônimo disse...

alguem pode me ajudar eu baixei dois episodios do rambo a força da liberdade, e agora não consigo mais baixar eu não tenho conta premium então baixo pelo dawload comun fica tudo azul quando tento baixar.

Rafael Gunnerbr disse...

Fica tudo azul oq ??
Realmente sem uma conta premium fica muito dificil de baixar pelo fileserve

jack jones disse...

Olá,sou Jones de Campina Grande-PB, gostei muito do site e das raridades,claro.Sou fã de desenhos,filmes e animes novos e antigos até porque recorda minha infância.Quero deixar 1 abraço e meu muito obrigado!

Kiroga disse...

Obrigado Jack. Divulga para seus amigos. Vamos torcer para o servidor MEGAUPLOAD voltar.

Anônimo disse...

beleza galera! tentei fazer download do desenho Rambo e a força da liberdade mas os links do fileserve estão desativados alguém pode ajudar??

Barney disse...

Kiroga eu ainda quero abaixar
todos os episodios dessa série
obrigado

Anônimo disse...

kiroga, tem como conseguir o episódio 58 , "diga não apenas" ?

ele fala sobre drogas.

superdvd disse...

oi pessoal, obrigado pelo trabalho dos desenhos e ainda mais recuperar os que estavam no megaup...mas os desenhos que estao no fileserve estao todos off...como fazer agora?

Mauricio disse...

Poxa galera, se conseguissemos os episodios que faltam. Mais vamos continuar procurando e colocar aqui caso ache.

Anônimo disse...

otimo, muito bom

Anônimo disse...

valeu kiroga voce e unico por consigui esses links

AMAINIGAI DESENHOS E FILMES disse...

Episódio 11 14 15 16 27 tem como reupar em outro servidor valeu kiroga tu é o cara

Kiroga disse...

Tem sim, só que ainda não sei quando.

Anônimo disse...

cara sei que fizerao a mesma pergunto mais vou faze outra fez, pode coloca em outros servitores por ex: em duas parte no mediafire parte enteira no depositfiles,uploded. agadeço e bom trabalho

xbmingame disse...

Esse desenho e muito bom, por favor upa de novo

Kiroga disse...

A maioria dos links esta funcionando. Vou upar novos episódios, exclusivos só que com qualidade um pouco inferior.

Sr. R disse...

Kiroga

Primeiro, parabéns pelo ótimo blog.
Agora um pedido de um fã (inclusive o vídeo que ilustra o post fui eu que "subi" no youtube!)

Por favor, coloque os arquivos no RapidShare porque os arquivos hospedados no FileServe já foram apagados.

Os episódios são:
01 - O Salvamento
09 - A Maldição do General
11 - Ataque nas Ruas
14 - A Cidade Perdida de Acra
15 - Canhões Sobre Suez
16 - Exercício do Terror
27 - A Volta do Conde

Muito Obrigado

Anônimo disse...

Olá caro amigo Kiroga,tudo bem?Venho novamente agradecer por esta jóia rara que você postou aqui novamente.Esse desenho é show!!!Gostaria de saber se você vai colocar novamente o desenho do MASK,pois baixei um episódio e faltou o outro.Um Abraço.Toni-Osasco

Kiroga disse...

Obrigado. Vou sim. Hoje a noite. Fica de olho.

Sr. R disse...

Kiroga

Seguem 2 episódios completos e dublados.
Dá para baixar com qualquer programa de download de vídeos do Youtube. Eu utilizo o "aTube Catcher"

50º Episódio - Robot Raid
http://youtu.be/fntobdkf7bA

64º Episódio - A Troca de Rostos
http://youtu.be/LpYrFDBNyBo


Grande abraço

Kiroga disse...

Obrigado pela indicação. Vou upar pra galera. Tenho outros episódios só que a qualidade esta um pouco inferior. Mais pra frente coloco pra quem quiser.

Gunnerbr disse...

Kiroga disponibilize para nós os outros episodios que vc possui. Obrigado

André alves disse...

André Alves Miranda: Criciuma-SC por que ta faltando episódio nesse desenho??

Anônimo disse...

Legal. Vou baixar todos, mas gostaria de saber se você ainda pretende upar outros episódios de Fantomas. Obrigado e aguardo ansioso. José Kvd'n

Anônimo disse...

como é que eu baixo sempre que eu vou baixar da assim espere 1h e 20 min pq?

Anzinho Az disse...

Adorei esse Blog vou mostra para minha filha os desenho que eu via antigamente.
Mais o "RAMBO" e especial muito bom esse desenho.

Kiroga disse...

Bacana Anzinho. Divulga para seus amigos. Tem muito desenho aqui pra vc baixar que sua filha vai gostar. Esse do Rambo é muito bom mesmo. Divirta-se!!!

Thiago disse...

Desenho raro. Agradeço mais uma vez, Kiroga.

fabio disse...

cara muito da hora esse desenho
por acaso vc nao tem os outros episódios?

Kiroga disse...

Tenho sim Fábio. Só que estão com uma qualidade inferior a esta. Assim que der um tempo aqui eu coloco ai pra vocês.

Crazy Ralph disse...

Blog sensacional esse aqui! Parabéns pelo ótimo conteúdo. Ajuda a relembrar a última infância feliz da face da Terra. Bons tempos!!

natan rocha ribeiro disse...

ai cara quando vai postar os outros ep's?!!!

Guilherme Loreto disse...

Ola poste os outros episodios cujo são estes


3 - Battlefield Bronx
4 - Raise The Yamato
5 - The Taking of Tierra Libre
10 - A Arma Mortal
12 - O Culto da Cobra
13 - Ataque em Las Vegas
17 - A Máquina da Destruição
18 - Desastre em Delgado
19 - Fogo no Céu
20 - O Dragão Negro
21 - O Reino do Menino Rei
22 - Rambo e o Rinoceronte Branco
23 - Perigo Pirata
25 - O Micróbio Halley
26 - Morte Misteriosa
28 - A Noite do Voodoo
31 - Terror no Fundo Do Mar
32 - Monstro do Pântano
33 - Dançarino da Liberdade
35 - A Máscara de Ferro
36 - Crianças Para a Paz
37 - Operação Selvagem
38 - Controle da Mente
39 - Voto do Terror
40 - Alvo! Super Petroleiro
41 - O Dragão Branco
42 - Ouro Roubado
43 - O Ataque a El Dorado
44 - O Cão Ninja
45 - Quando S.A.V.A.G.E Rouba Papai Noel
46 - O Bloqueio
47 - O Super Soldado
48 - A Fortaleza Warhawk
49 - The Konichi
50 - O Ataque de Robôs
51 - A Emboscada - Parte 1
52 - A Emboscada - Parte 2
53 - A Queda
54 - Mirage
55 - A Grande Sorte
56 - O Dilema de Turbo
57 - O Disfarce
58 - Diga não Apenas
59 - Ilha do Monstro
60 - O Zagueiro
61 - Sepulcro do Poder
62 - O Gêmeo
63 - S.A.V.A.G.E Espacial
64 - Mudança de Rosto
65 - Horror nas Montanhas

Kiroga disse...

Guilherme, se eu tivesse estes episódios já teria colocado ai pra galera. Se alguém tiver e puder compartilhar, nós agradecemos!!!

BAH disse...

Esse blog é um achado. Faz uma cara que eu procurava esse desenho do Rambo dublado. Excelente trabalho!

Guilherme Loreto disse...

esses Dois não esta na lista para Download

e estão no Youtube

50 - O Ataque de Robôs (Robot Raid) https://www.youtube.com/watch?v=shzr_qj_yzM

64 - Mudança de Rosto (Change of Face)
https://www.youtube.com/watch?v=FphkEvvP1FA

poe na Lista

Kiroga disse...

Obrigado Guilherme. Vou colocar!

alexandre neto disse...

tem interesse em publicar
esses desenhos
sectaurs
dinosauros radicais
jayce e a liga relampago
ursinhos paw paws
galtar
blackstar
guerreiros esqueletos
dinosaurcers
punky bwester
comandos em ação completo

Kiroga disse...

Alexandre, interesse eu tenho mas eu não tenho estes desenhos. Você tem?

mcbenzi disse...

Kiroga! Coloca meus creditos como RMZ desse desenho por favor! Ainda estou terminando os outros mas vou colocar completo!

Kiroga disse...

Foi vc que fez isso, Mcbenzi? Tem todos os 64 episódios?

mcbenzi disse...

To fazendo ainda... mas tenho os 65 sim!
Essa aqui é a pasta que to jogando... vê lá que já tem novos!! http://uploaded.net/f/12jn8j

pedro disse...

Kiroga vc poderia postar esses desenhos:

O PRÍNCIPE VALENTE (TV COLOSSO)
MUPPET BABIES
SPIFF & HÉRCULES
PERDIDO NAS ESTRELAS
ONDE ESTÁ WALLY

não acha eles em lugar nenhum, seu blog pode ser o primeiro a ter essas reliquias, se puder por favor

Kiroga disse...

Bem legal Mcbenzi. Vou colocar os links aqui. Valeu por compartilhar!

Anônimo disse...

Bom dia!
Parabéns pelo trabalho de todos.
Amigos, comecei a baixar Rambo agora, a 1ª parte do The rescue foi bem, mas a 2ª não vai de jeito nenhum, verifica aí pra gente, se puder põe um marcador nos links válidos p/ download.
Obrigado!

Kiroga disse...

Obrigado. Baixei estes episódios pra mim e veio normal. Tenta de novo. Seu download esta corrompido. Use um gerenciador de downloads. Dica: Eu uso o IDM e recomendo.

Abraço.

ROBERIO2006 disse...

Bom dia Kiroga está faltando o episódio 37, coloca aí pra nós . Obrigadoo

Anônimo disse...

eh na verdade falta alguns não ta completo...tem previsão para os que faltam? abraços

luiz magalhaes disse...

tenho todos os 65 episódios dublados,,serie completa,,, e so acessar meu site.......

Kiroga disse...

Luiz, passa seu site no meu e-mail por favor.

pedro disse...

kiroga vc poderia postar esses desenhos:

O PRÍNCIPE VALENTE (TV COLOSSO)
MUPPET BABIES
SPIFF & HÉRCULES
PERDIDO NAS ESTRELAS
ONDE ESTÁ WALLY

pedro disse...

kiroga vc ou alguem desse blog teria esses desenhos:

O PRÍNCIPE VALENTE (TV COLOSSO)
MUPPET BABIES
SPIFF & HÉRCULES
PERDIDO NAS ESTRELAS
ONDE ESTÁ WALLY

Guilherme Loreto disse...

Você é demais cara conseguiu todos os Episodios

Agora sim temos esse grande classico completo e com todos os episodios

Guilherme Loreto disse...

Kiroga o Detalhe tem como mandar arrumar este episodio 59 pois esta com Problema

Rad Rock disse...

Na verdade, falta o 37 também, mas tenho certeza de que um dia ele aparece. O trabalho que o Kiroga faz com seus colaboradores de resgatar essas séries é realmente espetacular. Nem as próprias distribuidoras, que deviam se esforçar pra preservar e disponibilizar esses antigos trabalhos, conseguem se equiparar.

Rad Rock disse...

Ah, sim, o 49 e o 54 também não estão na pasta. Mas como eu disse, tenho certeza de que um dia vão aparecer!

Kiroga disse...

Caramba Rad. Agora pegou pesado, valeu!!! Agradeço muito aos ripadores que fazem estes trabalhos cansativos e extressantes. Sem eles muito dos desenhos aqui do blog não estariam disponíveis pra galera. Vou ver com uns amigos estes episódios que estão faltando.

Guilherme Loreto disse...

eu espero o episodio 59

eu baixei tranquilo e da pra assistir mas tem erros por isso ´pedi pra que arrumasse completo este episodio

Guilherme Loreto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quando tiver completo vou baixar e criar um dvd-r custom pra galera. Pra melhor preservação dessa raridade. Vlw!!


by NandOlocal

Guilherme Loreto disse...

Kiroga outro Detalhe tem como mandar arrumar este episodio 35 pois esta com Problema tbm

ele baixa mas tem erros

pode arrumar

Abraço

Postar um comentário