Rupert - Desenho Animado TV Cultura - AVI Dublado DVD-Rip Download.



Sinópse:

Rupert, o Urso é um personagem dos desenhos animados criado por Mary Tourtel na Década de 1920.Ele é um urso branco que usa calças e um cachecol amarelo e uma jaqueta vermelha. Ele vive na cidade de Nozolândia. Rupert tem diversos amigos como, Bill Badger, Algy Pug e Edward Trunk (um elefante) no qual vivem diversas aventuras.Mary Tourtel fez sua última história de Rupert em 1935 e seu nome era 'Rupert and Bill's Seaside Holiday'.Mary Tourtel foi substituída por Alfred Bestall (nasceu em 1892) que foi antes um illustrador para a revista Punch.Bestall melhorou as histórias e as tramas de Rupert, mais importante ainda, ele criou uma das mais belas artes ilustradas em Anuários do Rupert. Bestall desenhou Rupert até 1973 quando se aposentou.Muitas das paisagens de Rupert é inspirado de Snowdonia, parte norte do País de Gales.


          


Informações Técnicas:

Título Brasil / Original...: Rupert / Rupert
Ano........................: 1991
Gênero.....................: Animação
Duração....................: 20 Min
Qualidade..................: DVD-RIP
Idioma do Áudio............: Português-Br
Legenda....................: N/A
Formato....................: AVI
Codec Video / Audio........: Divx / MP3
Resolução..................: 608 x 440
Tamanho....................: 220MB
Ripador e Uploader.........: Lucas Ferrari
Server.....................: MEGA



   uploaded

1ª Temporada

Senha para descompactar: bylucasferrari

Rupert e o Cavaleiro do Palácio - [Mega]
Rupert e o Sábio de Una - [Mega]
Rupert e o Pong Ping - [Mega]
Rupert e o Pequeno Homem das Neves - [Mega]
Rupert e os Bolinhos Mágicos - [Mega]
Rupert e um Amigo em Apuros - [Mega]

2ª Temporada - NOVO

|Download| - Pasta com 13 episódios.

27 comentários :

Anônimo disse...

Adorava esse desenho quando eu era criança, achei muito legal disponibilizarem para download aqui, muito obrigado, e estão de parabéns!

Coyote Mix disse...

Mais um clássico maravilhoso que encontro aqui no blog! Parabéns Kiroga!! Será que vc não conseguiria mais episódios?

Kiroga disse...

Difícil de achar Coyote. Se alguém tiver novos episódios, podem nos mandar que postamos com o maior prazer.

Abraços.

Rafinha disse...

kiroga gosto muito do seu blog e do seu trabalho , eu coleciono a maioria dos desenhos antigos e olha que sou novo kk , tudo organizado , estou atras desse desenho rubert a um tempo , mas os links estao pelo megaupload , quando der um tempinho se puder upar esses espisodios em outro servidor eu agradeço muito , obrigado !

Rafinha disse...

agradeço pelo desenho kiroga . abraço !

Anônimo disse...

eu to emocinado cara depois de muito tempo voltei a assistir o desenho mais loko da tv cultura rupet deveriam voutar a passar ele se novo

Anônimo disse...

também adorava assistir Ruprt nas minhas tardes de infancia mas tenho um dúvida quntos episódios tinha o Rupert

Beatriz Bettim disse...

O desenho que mais me marcou. Uma pena não ter mais espisódios disponíveis. Já procurei em vários lugares, mas só achei esses. Obrigada!

Kiroga disse...

Puxa Beatriz. Eu vou ver na minha coleção se eu tenho este gravado. Se tiver vou upar pra vc.

Wes Wilhelm disse...

Kiroga, nossa, eu ficaria muito grato se conseguir upar pra gente!

Kiroga disse...

Eu estou organizando minha coleção e ainda não encontrei este desenho. Não sei se eu tenho guardado.

Anônimo disse...

LINKS OFF
ARRUMIOS PORFAVOR

Yeshua disse...

oO, porfavor arruma os linkssss!!!

Anônimo disse...

Ae pessoal sei q tem uns no you tube

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/results?search_query=Rupert+%28Pt%29+[T1+Ep&sm=3

Anônimo disse...

no you tube estão todos os episódios mas infelizmente estão em ingles se propor a traduzi-los vou deixar o link aki:

http://www.youtube.com/user/vamvezerium

Eu disse...

poderia postar aquele do ets ?, que Fredo e Alfredo assustam toda a cidade fazendo um simbolo de disco voadro

Eu disse...

poderia postar aquele do ets ?, que Fredo e Alfredo assustam toda a cidade fazendo um simbolo de disco voador

Bruno Onorato disse...

Muito Obrigado esse desenho é ótimo, se conseguirem mais episódios será muito bom

Adolf Sousa disse...

se vc conseguisse todos os episódios seria muito massa meu caro.

Weverson Inacio da Silva disse...

Muito dificil encontrar as outras temporadas.

Anônimo disse...

mano a segunda temporada ta no googledrive e nem ta em avi, ta em mp4 é o mesmo link do shaolin do tdc, arruma aí

jhouu disse...

cara quase impossivel acha esse desenho,valeu mesmo,o goodrive é muito bom pra min que não tem conta premiun agradeço

Adolf Sousa disse...

poxa cara alguns eps da primeira temporada estão em off.

ANALUIZA disse...

porque nao passa mais zoobomafo pequeno urso

ANALUIZA disse...

rurpt

Bruno R. Onorato disse...

Muito Obrigado , espero sempre por todos os episodios

Postar um comentário