Scooby Doo e a Lenda Do Fantasmossauro (Scooby Doo Legend of the Phantosaur) - AVI Dublado DVD-Rip Download.



Sinopse:

Scooby Doo! E A Lenda Do Fantasmossauro – Scooby Doo e sua turma entram na pré-história, quando encontram um fantasmossauro horrível que é o protetor de um tesouro antigo escondido nas cavernas do deserto. Mas isso não assusta Salsicha e sua turma, que estão dispostos a resolver mais este pré-histórico mistério.


        


Informações:

Título Brasil: Scooby Doo e a Lenda Do Fantasmossauro
Título Original: Scooby Doo Legend of the Phantosaur
Áudio: Português
Tamanho: 700 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: Animação, Aventura
Duração: 75 Minutos


   uploaded

|Minhateca| - Formato avi.

8 comentários :

Anônimo disse...

Caramba, quando a Warner do Brasil vai lançar isso dublado???? Essas animações saem quase sempre junto nos EUA e aqui e essa já saiu faz um tempinho lá e até agora nada por aqui!!! Que ótimo ela aparecer aqui no blog, mas ainda estou aguardando dublado, Scooby Dooo só é Scooby Doo na nossa versão brasleira com o Drumond!!!!!

Kiroga disse...

Pois é. Eu também só achei legendado. Dublado parece que ainda não saiu. Se alguém tiver ou achar, manda o link pra gente postar aqui pra galera. Valeu!

Marcia BH disse...

Nosso eu adoro esses filmes do scooby-do Kiroga vc tem mais pra postar pra gente que ainda não tenha no blog?Obrigada

Kiroga disse...

Tenho sim Marcia. Vou postando aos poucos. Fica de olho!
Abraços.

João disse...

Olá kiroga blz!!!

Então achei esse filme dublado em rmvb e avi.

Te mandei os links a dois dias estão em mediafire!!!

Qualquer coisa posta ai pro pessoal quando der ok

Abração!!!

João disse...

E ai kiroga,recebeu meu email do dia 24 de janeiro

Posta dublado pro pessoal!!!!

Maurício disse...

ola td bem!
eu nao estou conseguindo descompactar os filmes,digito a senha e aparece a mensagem dizendo falha de crc no arquivo codificado ou senha errada.isso ta acontecendo com quase todos os arquivos q eu baixo.

Marcelo disse...

Olá. Por gentileza poderia disponibilizar alguns desses em dvd-r? Grato.

Postar um comentário