Thunderbirds Em Ação (Thunderbirds Are Go) - DVD-R Download.





Sinópse:

Decole em uma aventura interplanetária neste primeiro longa-metragem estrelado pela equipe do Resgate Internacional: o ex-astronauta e milionário Jeff Tracy, seus cinco leais filhos, a fabulosa agente secreta Lady Penelope e, é claro, sua incrível frota futurística de naves de resgate Thunderbird! Quando a poderosa nave espacial Zero X sofre um ato de sabotagem em sua primeira decolagem para Marte, o Resgate Internacional é chamado para garantir a segurança da segunda tentativa de lançamento. Mas quando a nave chega com sucesso a seu destino, é atacada por violentas formas de vida alienígena! Mais uma vez, a corajosa e bem-equipada equipe do Resgate Internacional é chamada para entrar em ação. Será que a equipe conseguirá auxiliar a nave danificada a reentrar na atmosfera terrestre e impedir uma queda de conseqüências devastadoras?.


        


Informações Técnicas:

Título......................: Thunderbirds em Ação (Thunderbirds Are Go)
Ano.........................: 1966
Formato do Vídeo............: MPEG-2
Formato do Áudio............: Ac3
Qualidade...................: DVD-R
Idioma......................: Português/Inglês/Espanhol
Legenda.....................: Português/Inglês/Espanhol
Tamanho.....................: 4,35 GB
Duração.....................: 93 Minutos
Resolução...................: 720 x 480
Uploader....................: djsquash



Download: uploaded

14 comentários :

Anônimo disse...

Muito legal.
Adoro Thunderbirds, seriado antigo e muito bem feito. Se puder postar mais algum eu agradeço.

Kiroga disse...

ok, vou ver se acho mais.

Anônimo disse...

Prezado Kiroga, mesmo sem conhece-lo admiro vossa pessoa pelo conteudo daquilo que disponibiiza, tenho mais de 50 anos e achei espetacular achar esta maravilha do Thunderbird, porém gostaria de saber como junto todos as 21 partes diponibilizadas ou é assim mesmo. Nâo tenho muita experiencia em informatica. Agradeço antecipdamente seus esclarecimentos e cordiais saudações... de Jorge Mello

Kiroga disse...

Obrigado Jorge. Divulga o blog para seus amigos. Ainda temos muito coisa bacana pra postar.

Você precisa baixar as 21 partes. Feito isso, vc vai clicar com o botão direito do mouse na primeira parte e escolher a opção baixar aqui (Vc tem que ter o programa winrar instalado no seu micro). Ele vai descompactar o dvd numa pasta. Depois e gravar com o nero.

Maria da Graça do Espírito Santo ( Amém ) disse...

Esses fóruns, blogs e sites com hospedagem em lugares tipo uploaded que limitam velocidade e tempo para outros downloads e sobretudo downloads simutâneos está com os dias contados. O Brasil é o 2º país com maior participação em compartilhamento de mídias do mundo. O download e upload via torrent ( UTorrent )está se consolidando e quem não seguir esta tendência vai sair do mapa.

Kiroga disse...

É Maria, espero que isso nunca aconteça, pois se isso acontecer vamos fechar as portas também. Não vou upar tudo isso de novo. Infelizmente!!!

Maria da Graça do Espírito Santo ( Amém ) disse...

Kiroga, Não é a questão fechar um site deste tipo e sim da mudança do formato. Os ninjas recebem dois comentários em um determinado post enquanto outro site que postou esse mesmo conteúdo via torrent recebe dezenas de comentários. Ou seja, os ninjas lançam conteúdos para abastecer vários blogs e sites na web. E quem disponibiliza esse conteúdo via torrent tem bons índices de visitação com satisfação comprovada pelos mesmos. Eu só baixo mkv com média de 6GB pelo torrent sem o stress de ficar esperando pelo letitbit ou pelo uploaded. Saio da frente do PC e quando volto já tá prontinho pra assistir. E não precisa upar já que o utorrent manipula o arquivo no próprio HD de quem tem o arquivo completo e das pessoas que têm parte deste arquivo ( Seeds e Leechers ). Faça um teste e disponibilize um filme recente no formato torrent e veja a diferença. Economia de tempo para vc e para seus visitantes.

Kiroga disse...

Valeu pela dica. Tem razão, o torrent não precisa upar. Não lembrava disso. Quem sabe mais pra frente. Valeu!!!

Michele Dias disse...

Boa tarde, baixei todos os arquivos e quando fui descompactar da erro na parte 8 e 9, voce pode por gentileza verificar?

Livia Miller disse...

Gostaria de saber como é que fasso para colocar o audio?

lhammes disse...

Boa tarde Kiroga, aqui é o Leonardo de Florianópolis, a informação passada pela Maria é útil, porém não reflete a realidade de todos, inúmeros conteúdos que estão em torrent, já não conseguimos completar o download, além disso a taxa de download é variável demais, e além disso a falta de seeds e repetidores é constante.
Logo a sua forma de upload é uma das mais seguras e garantidas, dá trabalho, sim e muito. Porém, vejo como uma solução para a garantia dos downloads, proceder com uploads no Gdrive, que além de gratuito, é super estável e rápido, opera em conexão full e todos ganham.
Quando existe seeds e repetidores, eu concordo com a Maria, o torrent é melhor, mas essa não é a realidade. Upar no Gdrive gera autonomia e facilidade para todos, além de ser gratis.

Recomendo, upar os próximos conteúdos via Gdrive, se a Maria manja de torrents, peça pra ela o caminho das pedras, falar é fácil, quero comprovar taxas de transferência, estabilidade e a certeza que dentro de 30 minutos meu download está concluído, além disso pra que será que existem os gerenciadores de download como o IDM (Internet Download Manager) e o Jdown 2 que opera em java e instala automático, além de poder incluir diversas bases de dados premium. Mkv de 6 gigas, sei, muito papo e pouco retorno.

A solução gratuita e rápida é o Gdrive, dá trabalho sim, mas taxa super alta, estabilidade e garantia de download concluído, torrent é melhor? Me convença Maria, só isso.

Kiroga, teu Blog é sem palavras, parabéns Amigo!!!!

magal disse...

ja baixei e esta otimo muito obrigado

Kiroga disse...

Que bom. Boa diversão!!! Abraço a todos!!!

Anônimo disse...

bom dia Kiroga não tem como postar por torrent ficaria grato

Postar um comentário