Batman: Ano Um (Batman: Year One) - AVI Dual Audio - Blue Ray-Rip e DVD-Rip Download.







Sinópse:


Longa de animação que adapta a obra em HQ de Frank Miller Batman: Ano Um. A trama narra o primeiro ano de Bruce Wayne como Batman, tomado por dúvidas e cometendo equívocos. No elenco estão Ben McKenzie (Batman), Bryan Cranston (Jim Gordon), Eliza Dushku (Mulher-Gato) e Katee Sackhoff (Sarah Essen).


      


Informações Técnicas:

Título...............: Batman - Ano Um
Formato de Vídeo.....: XviD
Formato de Áudio.....: MP3
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............: Português / Inglês
Legenda..............: Português
Tamanho..............: 699 MB
Duração..............: 64 Min
Resolução............: 624 x 336
Upload...............: fhernnando




Download:

Qualidade DVD-Rip  624 x 336 - Tamanho: 700 MB

Uploaded - |Parte01|Parte02|
Netload - |Parte01|Parte02|

Qualidade Blue Ray 1280 x 720 - Tamanho: 1,6 GB

Uploaded - |Parte01|Parte02|Parte03|Parte04|
Netload - |Parte01|Parte02|Parte03|Parte04|



15 comentários :

Junior74 disse...

Hooo Kiroga meu querido,certinho campeão? Cara,valeu pelas raridades que vc posta aqui,me lembra muito meus tempos de muleque,coisa que,aliás,recordo com grande saudade...tempo bom d+! Mas futucando o Youtube,eu achei muito bacana um desenho que eu acho que quando era exibido no brasil,ou eu era muito novo,ou nem tinha nascido,que é o Sawamu,o demolidor.Por acaso tens essa raridade? (dublado,de preferência)?.Tô no aguardo aqui,pois vc disse em outra ocasião que tinha,se não me engane no seu acervo.Tea agradeço muito se postar ele,pois despertou em mim uma grande curiosidade.Aquele abraço amigão! Ah,caso queira trocar uma idéia no msn,add aí: sonzaodasgaleras@webindecisa.net ... Abraço!

Junior (oasis) disse...

Kiroga, este é o link para " Batman: Ano Um (Dublado): http://www.megaupload.com/?d=MXH78SLZ

Kiroga disse...

Valeu Junior. Tô baixando...

Kiroga disse...

Eu tenho sim Junior74. Vou ver onde esta e publico aqui pra vc, ok? Faça sua coleção. Vire um colecionador como eu. É muito legal guardar estas maravilhas. Haja tempo e dvd virgem, rsrsrsrs!!!

Victor Paulo disse...

AAAAAAAAA! Não faz isso Kiroga, eu tava contando os dias para comprar o filme, agora você fez eu me corroer de vontade de ver X.X

Anônimo disse...

KIROGA,SERÁ QUE CONSEGUIRIA A NOVELA MULHERES DE AREIA? DESDE JÁ AGRADEÇO SUA ATENÇÃO. UM ABRAÇO !

Anônimo disse...

Kiroga, como sempre trazendo muitas novidades!
Tava na espera desse lançamento da DC...
Muito obrigado pelo post!
Quando tiver a versão dublada, posta pra gente por favor!
Abração!
Paz!

Garibaldi Soares

Kiroga disse...

Valeu Garibaldi. Já coloquei um link dublado. Pode baixar.

Junior74 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk,comecei uma coleção de desenhos e filmes raros Kiroga,não tenho muita coisa ainda.Aliás,só por curiosidade: Tenho um sobrinho de 7 anos de idade que adora ver o que tenho aqui em Dvd (90% dos desenhos baixados aqui).Ele gosta muito do scooby doo,então de vez em toda hora tenho que baixar algo pra ele,e o bacana é que ele fica igual estátua vendo dvd,ou seja,praticamente nem se mexe...kkk...valeu pelo site,me add no msn depois pra gente trocar uma idéia,forte abraço!

Anônimo disse...

Kiroga, boa tarde! Por favor será que teria como postar a série que está sendo exibida pela bandeirantes BERNIE MAC UM TIO DA PESADA.Um forte abraço!

Kiroga disse...

Que legal Junior. Vou add mais tarde. Scooby Doo é para todas as idades. A mulecada pira mesmo!

Kiroga disse...

Amigo eu não tenho este seriado. Vc já procurou no google?

Anônimo disse...

KIROGA, VALEU PELO POST... BATMAN É DEMAIS...
OBRIGADO...

Marcos Alexandre disse...

O próximo sai quando gente ?

Enio Miller disse...

Kiroga será que você pode reupar os links do uploaded dvd-rip, os links não estão sendo encontrados, valeu ^^/

Postar um comentário