Liga da Justiça - Crise em duas terras (Justice League: Crisis On Two Earths) - AVI Dublado - DVD-Rip Download. "Reupado".







Sinópse:

Neste longa de animação, um Lex Luthor \"do bem\" vem de um universo alternativo para pedir ajuda, pois seu planeta está sendo ameaçado pelo Sindicato do Crime, uma versão maligna da Liga da Justiça. As coisas se complicam quando o vilão Coruja tenta por em prática um plano diabólico, que poderá colocar todo o equilíbrio dos universos em perigo.

Informações Técnicas:

Título...............: Liga da Justiça - Crise em duas terras
Título Original......: Justice League: Crisis On Two Earths
Formato de Vídeo.....: xVid
Formato de Áudio.....: Mp3
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............: Português
Tamanho..............: 700 Mb
Duração..............: 75 Min
Resolução............: 624 x 352




Download:  uploaded

Uploaded - |Parte 01|Parte 02|Parte 03|

6 comentários :

Anônimo disse...

oi kiroga.
sou apreciador e consumidor voraz [sem moderação ] de seu fantástico blog. queria te implorar por um desenho: FUNKY COPS.
é um desenho que passava nas madrugadas da finada FOX KIDS.
era uma espécie de "starsky & hutch" ainda mais estiloso.
[eram um negão e um loirão , investigadores da policia de san francisco apaixonados por disco music. eles,do nada, paravam o trabalho no meio e se mandavam pra discotheque e dançavam muito. kkkk muito louco].
tinha muito humor mas era mesmo policial [nunca entendi por que raios esse desenho passava na Fox Kids].
sei que é uma produção francesa. já achei na FNAC francesa pra compra - mas não é o caso -
achei também em um forum turco e baixei tudo. mas não acho de jeito nenhum qualquer legenda. nem portugues nem ingles ou espanhol.
kiroga... me ilumine !
cara, eu ADORO Funky Cops !

abraço
brandbeto

eu assino sua newsletter como brandbeto@

Kiroga disse...

Legal Brandbeto. Pra te falar a verdade, eu nunca tinha ouvido falar neste desenho. Andei procurando na net e não achei. Se alguém tiver links dublados podem me mandar no meu e-mail.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=sJB3J4RjUuc,
só para marar a vontade

Anônimo disse...

Só para Matar a vontade
http://www.youtube.com/watch?v=sJB3J4RjUuc

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?
Kiroga, inicialmente, parabenizo a você por esse site maravilhoso. Tenho recordado bastante minha infância, pois, quando eu vinha para a cidade, costumava passar o dia assistindo desenho, principalmente, Caverna do Dragão, Liga da Justiça e outros.

Eu consegui baixar o desenho Liga da Justica: Crise em duas terras. Contudo, o áudio está saindo ao mesmo tempo português e inglês. O devo fazer?

Será que tenho que instalar outro programa, já que estou assistindo no WMP?

Um forte abraço. Parabéns!!!

Kiroga disse...

Obrigado. Usa o player chamado BSPlayer, ele separa os áudios.

Postar um comentário