MIB - Homens de Preto - A Série Animada Completa - AVI Dublado DVDRmz-Rip Download.



Sinópse:

A série foi baseada no sucesso de 1997 Men In Black e continuou onde o filme parou, mas com algumas pequenas alterações. Agente K permaneceu como agente e parceiro para Agente J ( As memórias de K foram restaurados em um caso invisível ''Filme 2'' ). agente L foi transferido para o laboratório dentro MiB Brooklyn-Battery Tunnel, mas agora no que parecia ser uma área abandonada no aeroporto LaGuardia. Estas diferenças são, possivelmente, abordada em um episódio da série. Houve algumas outras diferenças nas aparições em personagens do cartoon. agente L tinha cabelos loiros e um penteado diferente, agente J não tem o bigode, Edgar bug (em uma seqüência Flashback) foi dada uma aparência que lembrava o seu olhar na adaptação em quadrinhos do filme, e Zed no filme tinha cabelo preto e um cavanhaque, enquanto que na série tinha cabelos brancos e sem cavanhaque. Zed olhos eram dramaticamente sombreada para dar uma impressão de falta de sono.

Alguns episódios foram baseados no enredo do filme, e trouxe de volta personagens como o Bug, e os Arquillians, ainda que estes são retratados como pacífica e benevolente. MIB: A série em si tinha um plano de longa duração onde a Men In Black lutou conta Alpha, um Ex chefe antigo da MIB que já tinha sido amigo do Agente K e mentor. Eventualmente, Alpha virou malvado e ganancioso e procurou alcançar a imortalidade, assimilando raras partes de corpos de estranho alienígenas em seu corpo. Ele voltou várias vezes e sua aparência cresceu grislier cada vez com a ajuda do "Cosmic Integrator", um dispositivo que deixá-lo combinar apêndices alheio a seu próprio corpo.

Em última análise, a fórmula enredo básico foi para o MIB para proteger a Terra do mal, e isso se estendia para manter a paz por toda a galáxia. Tecnologia, bem como a política e manutenção da paz intergaláctica desempenhou um papel, juntamente com a atividade criminal comum em um nível de ficção científica.

Além de agente Kay, os membros fundadores da MIB foram agentes T, H, Q e D (primeiro parceiro Kay do primeiro filme).

Um clichê na série foi uma cena em que parece que agente K foi morto de alguma maneira terrível, apenas para ser comprovada vivo no final do episódio. Além disso, arma principal agente J é "Cricket o Noisy" que soa não como um grilo cantando e que J não se acostumou ao chute que ele cria. Na segunda temporada, Jay atualizado a arma com um silenciador que limitou os chutes violentos.


        


Informações:

Título...............: MIB - Homens de Preto
Ano..................: 1997
Formato de Vídeo.....: AVI
Formato de Áudio.....: MP3
Qualidade............: DVDRMZ
Idioma...............: Português
Legenda..............: Não Tem
Tamanho..............: 240 MB cada Episódio
Duração..............: 24 Min
Resolução............: 640 x 480
Uploader...............:  KirogaHBS




   uploaded

1º Temporada - Qualidade DVDRmz-Rip

Uploaded - Pasta com os 13 episódios (Completo)

2º Temporada - Qualidade DVDRmz-Rip (NOVO)

Uploaded - Pasta com os 13 episódios (Completo)

3º Temporada - Qualidade DVDRmz-Rip (NOVO)

Uploaded - Pasta com os 14 episódios (Completo)

4º Temporada - Qualidade DVDRmz-Rip (NOVO)

Uploaded - Pasta com os 13 episódios (Completo)

167 comentários :

D.Spider disse...

Nossa,eu nunca tive noção da quantidade de episódios(temporadas),pensei que fosse até menos,mas 53 episódios,fazem a alegria de qualquer fã.

Nunca é tarde frisar,OBRIGADO MESMO!

abraço.

Kiroga disse...

Pois é D. Spider, eu também não sabia que teve tantos episódios do MIB. Vou postar os que estão ai acima. Não tenho todos estes 53 episódios. Se alguém tiver novos episódios, pode me enviar os links que coloco aqui pra galera.

D.Spider disse...

Poxa,eu estava crente que vc os teria conseguido.
Bem de qualquer maneira,pelo menos,assim eu sei quantos episódios são ao todo e isso já me dá uma noção básico do quanto ainda falta.

Ah meu nobre,quando conseguirá postar esses que faltam,sei o quanto é trabalhoso,mas tem alguma brecha na sua agenda pra me dar uma previsão mais ou menos?

abraço,Grande Kiroga!

diego0010 disse...

um membro la do site ripando me falo q estavam copiando e postando meus rips aki sem dar credito da maior trabalho rip grava é cara não da nem creditos ao ripador que consideração sera q ainda devo posta 3º e 4º temporada? agradeça ao Kiroga

D.Spider disse...

Caramba diego0010,puta sacanagem mesmo,eu achando que fariam isso no minímo,entendo perfeitamente suas elocubrações,eu no seu lugar me sentiria lesado moralmente,o que custa creditar a quem disponibilizou,não é verdade,pode parecer besteira para alguns,mas se olharmos bem é totalmente o inverso,reconhecimento é uma forma de agradecimento,e isso,faz parte da boa educação.

Pô Kiroga,o que houve cara?
Aguardo sua manifestação aqui,para poder compreender ambos os lados.

abraços,a todos.

Kiroga disse...

Pronto Diego. Já coloquei seu crédito na postagem. Valeu pelo trabalho. Agora tá aqui também pra galera baixar. Caiu na net, fudeu!!!

Anônimo disse...

POR FAVOR CARA,NÃO NOS PRIVE DO RESTANTE DA SÉRIE.VALEU!!!

Fred disse...

VC E O CARA AMIGÃO

diego0010 disse...

eu quando baixo algo de alguem e re-upo mesmo quando n sei quem fez o rip etc.. eu procura pesquiso pra saber quem foi e dar os creditos, pq se não fosse tal pessoa hoje a gente não estaria assistido esses clássicos, nos devemos gratidão e agradecimentos aos ripadores e RMZ que compartilharam originalmente os arquivos com a gente.

3º e 4ºtemp de mib so vo posta quando tive completo, vai depender da globo talvez la po natal.

Kiroga vc esqueceu desse tb...
Os Novos Caça Fantasmas (Extreme Ghostbusters)

Kiroga disse...

Pode deixar Diego, vou colocar os créditos. Eu resolvi não colocar pois o meu primeiro blog foi apagado pelo google e até hoje não sei exatamente o motivo. Por isso, não confio em mais ninguém e por isso não estava colocando os créditos.

Os seus arquivos eu re-upei pois tem aquela senha irritante e desnecessária. Pra quem baixa usando o JDownloader atrapalha. Não me leve a mal, sou bem sincero mesmo. Continue com seu belo trabalho.

Anônimo disse...

GRANDE KIROGA, VOCÊ TEM NOÇÃO DE QUANTO VAI LEVAR PARA LIBERAR O RESTANTE DOS EPISÓDIOS ? VALEU. PARABÉNS PELO TRABALHO.

Kiroga disse...

Hoje vou postar mais 3 episódios.

D.Spider disse...

Bom saber que a situação entre vc e diego,já foi esclarecida,torço muito pelo sucesso de ambos,pq sei o quanto é trabalhoso nos fornecer materias como os que disponibiliza,o minímo que merecem é reconhecimento.

Compreendo o ponto de vista dos dois,infelizmente em se tratando de internet,nós estamos sujeitos a invariáveis negativas,mas pessoas como vcs que apesar dos pesares,conseguem manter a postura de manterem seus blogs em atividade,e isso só comprova o quanto são dedicados e perseverantes,diria até intrépidos.

Obrigado,a ambos,espero que daqui pra frente,possa surgir uma futura parceria,não só de dois mais de mais blogueiros que upam o mesmo tipo de material,pq tradicionalmente já conhecemos o "A união faz a força...",e isso não deveria ser esquecido,força camaradas.

Abraço,e obrigado mais uma vez Kiroga,também pela diplomacia.

Kiroga disse...

Spider, acho que o Diego entendeu meu ponto de vista e agradeço a ele pelo trabalho e pelo respeito a minha opinião. Estamos aqui pra compartilhar. Quem tiver material bacana, pode entrar em contato comigo. Publicaremos sem problema nenhum, damos os crétidos e tudo mais. Na questão do Diego eu baixei os episódio dele e upei novamente no megaupload pelo fato dele ter colocado uma senha que atrapalha muito quem uso o gerenciador JDownloader.

Fred disse...

valeu cara vocÊ esta de parabenz quando é que vem mais episódios um abraço

D.Spider disse...

"Na questão do Diego eu baixei os episódio dele e upei novamente no megaupload pelo fato dele ter colocado uma senha que atrapalha muito quem usa o gerenciador JDownloader."

Pode me incluir,o jdownloader,é praticamente um "filho"pra mim.kkk!!

valeu mesmo,abraço!

Kiroga disse...

Obrigado novamente André. Já postei a Escola de Herois. Pode me mandar os links em dvd-rip do MIB, postarei com certeza.

Fico aguardando ansiosamente pelo Thundarr qualidade dvd-rip. Muito bom!!!

Em breve vou postar os Herculóides com qualidade DVD-Rmz.

Baixei o episódio do zorro, só que o áudio esta péssimo. Não vou postar. O vídeo tá muito bom.

Obrigado André.

Clpdias disse...

Muito massa meu, legal esse site por trazer essas raridades ao presente

Kiroga disse...

Em breve vou postar este desenho com qualidade dvd-rip.

Brunoo disse...

Put's esse desenho é mto loko, quando vai rolar as seguintes temporadas ..?

Kiroga disse...

Vou providenciar. Aguarde!

Anônimo disse...

Reforçando o coro! Poste Mais!!!

Kiroga disse...

Vou postar sim. Tá faltando tempo.

Rafael Gunnerbr disse...

Muito Obrigado a todos que contribuiram com o compartilhamento desse maravilhoso desenho.

Anônimo disse...

po kiroga,parceiro o megaupload fechou sera ki tu pode colocar em outro site? e qual a previsão? desde já agradeço

Kiroga disse...

Fechou mesmo. E os outros servidores ja estão fechando também. Nossa amiga esta upando pelo mediafire, em breve postaremos mas não vai durar muito. Vamos começar a upar no servidor brasileiro http://sharex.xpg.com.br/

Anônimo disse...

Tenho saudade desse desenho, um dos poucos que dava para ver na globo naquela época. Uma pena ser tão raro conseguir dublado em português na internet, ainda mais agora com o fim do megaupload. Se alguma alma caridosa tem esse desenho, por favor, faça um upload, divulgue o link, ainda mais um cartoon como esse, dificilmente a tv exibiria de novo. Deve aparecer mais gente procurando, agora que vão lançar o 3º filme dos mib. É isso aí,valeu!!

Kiroga disse...

Fique calmo amigo. Vou postar em breve este desenho.

Gambo disse...

O Episódio 06 da primeira temporada está sem a parte 1.

Kiroga disse...

Já arrumei. Obrigado por avisar.

Anônimo disse...

Acabei de baixar todos os episódios que você postou do MediaFire. Finalmente posso rever esse desenho, gostava muito na infância, e depois de muito tempo procurando na internet eu nunca consegui encontrar. Valeu mesmo Kiroga, e obrigado a todos que contribuíram. Pena que você não tem pelo menos a 1º temporada completa, ou você ainda pretende postar outros links? Vou ficar acompanhando, tem muitas raridades interessantes aqui além dessa.
E eu achei legal a idéia de upar pro ShareX, esse está fora de risco de ser fechado, já o MediaFire...Sei que antes já privaram o Brasil de abrir contas nele por causa de arquivos protegidos, e acho perigoso upar esse tipo de arquivo para ele agora, como para qualquer servidor americano.

Kiroga disse...

Vamos postar sim o restante, espero que seja no mediafire. Aguarde!!!

Anônimo disse...

Quando vão por o restante? ta muito fera!

Kiroga disse...

Fica de olho!!! Em breve!

Anônimo disse...

E AWE KIROBA QUANTOS EPSODIOS VOCÊ TEM DESSE DESENHO ESPERO QUE COLOQUE TODOS NO MEDIAFIRE BLZ AGUARDO O RESTO DOS EPSODIOS

Marcelo disse...

Baixando para conferir!
Obrigado pelo trabalho!!
D+

Anônimo disse...

mano a segunda temporada está sem link. E quando vão postar o restante? Abraços

Anônimo disse...

muito bom estou no aguarde da segunda temporada! gostei muito do site!

Kiroga disse...

Tem alguns episódios da 2ª temporada. Vou postar em breve.

Anônimo disse...

Olá Kiroga! Gostaria de saber se tem previsão para lançamento da segunda temporada do MIB. Obrigado. Muito legal o site =]

Eduardo disse...

pq a segunda temporada nao da para da downloads

Anônimo disse...

por favor bota a 2º Temporada

Anônimo disse...

o episodio 5 nao ta pegando pode arrumar

Moto Moto (d[-_-]b) disse...

Eu tenho todos os 53 episodios

Anônimo disse...

Posta os Link's aí Moto Moto

Perlato disse...

Mas vocês tem a série toda dublada? Vou esperar ansioso!!!

Fred disse...

POR MOTO MOTO POSTA OS LINKS PARA GALERA CARA FAÇA ESSA FÉ

Anônimo disse...

Fiquei surpreso! A Globo está passando de novo o MIB, de 2ª à 6ª, 12:00 hs, sem comercial, sem corte nem nada, no Festival de Desenhos. Mas me contaram que vão lançar o novo filme deles no mês que vem, pesquisei e vi que vai sair em 25 de Maio, aí dá pra entender...
Ainda estão na 1ª temporada, semana que vem ou na outra começam as que você não tem aí, Kiroga. Se o Moto Moto não postar, ou não tiver um material muito bom, será que algum colaborador seu não poderia gravar da globo e postar aí pra gente, tem muita gente aqui que ia agradecer a força, esse desenho fez um sucesso dos anos 90 pra 2000, tem gente que ia gostar de guardar, e vai enriquecer o acervo já excelente do blog.
É isso aí, Kiroga, valeu amigão!

Fred disse...

será que tinha com vcs postarem pelo menos a sengunda temporada esse desenho e muito bom

Anônimo disse...

Kiroga tu fez um blog show mesmo!!!!!!!!!!
Convence aí o Moto Moto a passar os links das outras temporadas.

Moto Moto posta aí por favor.

Vlw...

Fred disse...

CARASEUBLOG E O MELHORQUE TEM MESMO E UM VERDADEIRO VOLTAA INFANCIA MESMO, POR FAVOR PEDE PARA O MOTO MOTO PARA POSTAR PELO MENOS A 2° TEMPORADA, AGUARDO RESPOSTAS

Kiroga disse...

Obrigado, vou ver se consigo o contato do moto moto.

by.tiago disse...

Cara seu blog é um verdadeiro show de bola .Gostaria muito que vc conseguisse pelo menos a 2° temporada, pois esse desenho marcou muito minha infancia. Agradeceria de coração se vc conseguisse.Vlw e Obg.....

Anônimo disse...

Estamos na torcida da 2ª temporada.

Parabéns cara blog SUPER SHOW DA INFÂNCIA E VELHOS TEMPOS!!!!

Kiroga disse...

Eu tenho alguns episódios da 2ª temporada. Não esta completo.

Fred disse...

MASSA KIROGA BOTA AI PARA GENTE BAIXAR

Anônimo disse...

Pessoal, desculpa pela sugestão do festival de desenhos da globo, do mês passado, foi só eu falar que nunca mais vi o festival no horário que dei... Mas, de qualquer maneira, esse festival já não tem um horário definido há muito tempo, dizem que costuma passar pela madrugada, uma pena, pois é normalmente nele que passam bons desenhos antigos de vez em quando.
Por outro lado, o Disney XD vai exibir o MIB, e dessa vez TA NA PROGRAMAÇÃO! Agradeço muito ao Kiroga pelo que já postou e pretende postar, mas quem gosta do desenho, que tenha os sinal desse canal, não tem como gravar, ajudar o Kiroga e o pessoal que ta correndo atrás do MIB? Dê uma olhada no programação:http://www.hagah.com.br/programacao-tv/jsp/default.jsp?uf=1&action=programa&canal=DXD&operadora=14&programa=0000008140&evento=000000490110392&gds=0
Desde já, valeu!
Isso é tudo, pessoal!

Kiroga disse...

Boa dica. Será que alguém poderia fazer isso???? A galera do HBS agradeceria muito!!!

by.tiago disse...

Olá kiroga porque vc diz que tem alguns epsodios da 2 temporada e não posta ????????? por favor posta os que vc tem aí mesmo que seja só 1.
esse anime é muito massa. Obg

Fred disse...

KIROGA MEU IRMÃO VC É MESMO O CARA, MUITO OBRIGADO POR POSTA MIB 1° TEMPORADA EM DVDRMZ.VC AINDA TEM PLANO DE BOTA A SEGUNDA TEMPORADA EMBORA ELA NÃO ESTEJA COMPLETA, AGUARDO RESPOSTAS E UM GRANDE ABRAÇA VALEU.

Anônimo disse...

kiroga vc tem o flintstones meet rockula and fankestone em portugues?

Anônimo disse...

É, valeu mesmo Kiroga, episódios em qualidade superior! Realmente muito obrigado por tudo que postou, tanto aqui nos homens de preto como em todas as raridades deste blog. Realmente, um blog especial. Mas, quanto aos homens de preto, e os episódios que ainda pretende, quando será? Estamos no aguardo, não importa se está completo ou não. Ontem estreiou o 3º MIB- Homens de Preto no cinema, e eu bem que gostaria de rever o desenho agora que está passando o filme. Gosto muito tanto dos filmes quanto dos desenhos, são muito bacanas, muito criativos.
Com relação ao Disney XD, como sugeri outro dia, aparentemente eles exibem o desenho de vez em quando, não sei ao certo o horário, se há horário fixo, se é ocasional. Achei por acaso no guia de programação do site hagah, e confirmei no site do Disney XD, mas acho o hagah muito mais fácil de acompanhar; quem puder colaborar...
É, valeu. Boa noite, Kiroga, e obrigado de novo!

Kiroga disse...

De nada. Quem puder compartilhar é só mandar os links que eu coloco aqui pra galera baixar.

Leo Almeida disse...

Aguardando a segunda temporada!
Muito bom! Obrigado!

moto moto (d[-_-]b) disse...

Tenho todos eles mas do 27 endiante esta legendado
server?

Anônimo disse...

po moto moto legendado é melhor! posta ae kara!, :D

H. Vieira disse...

Meu amigo, você salvou a pátria. Por favor posta as outras temporadas. Essa é uma das poucas animações dignas de não ser esquecida.

Anônimo disse...

Se puder, coloca todos os episódios que tiver legendado. Agradeço.

Thiago disse...

Vlw parceiro pelo post, unico e melhor site q encontrei para download dessa serie :D continue por favor

Kiroga disse...

Tenho alguns episódios da segunda temporada, vou postar em breve.

wellitongb disse...

Eu tenho todos os episodios, so que todos estão em inglês. Não tenho como legendar os episodios por isso se quiserem? meu email: wellitongb2@gmail.com

Fred disse...

PARABENS KIROGA O SEU BLOG E DEMAIS, VC E O CARA MEU AMIGO.

Fred disse...

RUME DRUTA VC TAMBEM E DEMAIS OTIMA POSTAGEM

Anônimo disse...

e a segunda temporada??

Anônimo disse...

Kiroga, Rume Dutra, todos que contribuíram, muito obrigado mesmo! Vocês são nota 10! Hanna Barbera Show é simplesmente o melhor blog onde encontrar desenhos e raridades, ninguém pode contestar isso! Tantos episódios de uma vez, com a 3ª temporada e a 4ª praticamente completa. Brilhante! E continuamos no aguardo da 2ª também, não importa se dublada, legendada, como esteja, muita gente adoraria rever todos esses episódios desse desenho! Valeu mesmo Hanna Barbera Show!
Boa noite!

H. Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
H. Vieira disse...

Talvez seja abuso meu Kiroga, mas por favor cara, se tiver como postar as outras temporadas com a qualidade DVDRmz-Rip em um único arquivo, como na primeira, que por sinal estava excelente, eu ficaria agradecido demais. Tu é o único meu chapa, que faz esse enorme trabalho.

Anônimo disse...

Gibson Sodré

Gostaria de parabeniza-los pela dedicação e empenho em manter o site com essa vasta gama de conteúdo, e com essa qualidade. Ja procurava essa série a uns 2 ou 3 anos, e só consegui agora, por meio de vcs. Novamente, fico grato pela oportunidade q me ofereceram, e muitíssimo parabens pelo trabalho. Abraços!

LiDeri disse...

É um ótimo lugar para baixar séries muito boas, gostei muito. Não sei se raparou que a segunda temporada de MIB ta sem os links

Fred disse...

OBRIGADO KIROGA, RUME DUTRA SEU BLOG E SHOW DE BOLA PARABENS

Delmo D. Barbosa - Solange R. Barbosa disse...

Magnifico Blog

Kiroga disse...

Obrigado galera!!! Divulguem o blog para seus amigos.

Anônimo disse...

Simplesmente não pode haver blog melhor que este para se encontrar tão vasta quantidade de conteúdo! E com essa qualidade! Kiroga, enfim, postou a 2ª temporada, fico feliz que tenha conseguido a 2ª completa. Você tem praticamente toda a série, dublada e com ótima qualidade audiovisual, parabéns a você e a quem contribuiu e muito obrigado mesmo por compartilhar isso conosco. E claro que seu blog merece ser divulgado! hannabarberashowparte2 é o nº 1 dos blogs de entretenimento!

Valeu!

Kiroga disse...

Aeeeee... gostei do comentário. Vou completar a 4ª temporada amanhã. É isso ai, divulga o blog sim. E não esqueça de votar a partir do dia 14-07 no banner no topo esquerdo do blog. Conto com a ajuda de vocês.

Valeu galera!!!

Anônimo disse...

Kiroga você é o cara!Estou ansioso pelo restante da 4ª temporada.Parabéns por esse blog MARAVILHOSO." Vida longa e próspera ".Newton

Anônimo disse...

Grande trabalho de postar todos esses episodios, parabens. Por uma internete livre para postarmos o que quisermos! Francisco Leão: companhia-bricbrac.wallinside.com

Ronald Rahal disse...

Peço aos responsáveis consertar o link do capitulo 6. segunda temporada. Grato.

Ronald Rahal disse...

Peço o mesmo para o link do capitulo 11.

jonas lopes coutinho disse...

Por favor peço para consertar o link dos episódios 6 e 11 da segunda temporada. Obrigado.

Anônimo disse...

Kiroga, meu nobre,estou ligado esperando o restante da 4ª temporada. valeu e obrigado ( Newton )

Ronald Rahal disse...

Volto a pedir a regularização dos links 6 e 11. Podem arrumar, por favor? Se não, podem nos avisar que é impossíve? Grato.

Kiroga disse...

PRONTO!!! TUDO COMPLETO E FUNCIONANDO. DIVIRTAM-SE!!!!!!

Ronald Rahal disse...

Perdoe-me a insistência. Mas os links dos capitulos 6 e 11 da SEGUNDA TEMPORADA, continuam inacessíveis. Peço corrigir estes. E agradeço facilitar a 3 e 4 temporadas.

Anônimo disse...

Os links dos eps 4/6/11 da 2ª temporada não funcionam...

Anônimo disse...

Uma dica. Coloquem em torrent e posta aki,pois facilitaria para muita gente baixar. obrigado

Anônimo disse...

POR FAVOR KIROGA,NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR OS EPISÓDIOS 8 E 10 DA 4ª TEMPORADA.ACHO QUE ESTÃO COM PROBLEMA, POIS BAIXEI OS DEMAIS COM FACILIDADE.OBRIGADO. ( NEWTON )

Kiroga disse...

Newton estou baixando agora pra mim estes 2 episódios e tá vindo normal. Tenta de novo.

RONALD RAHAL disse...

KIROGA, OS CAPITULOS 6 E 11 DA 2 TEMPORADA, ACESSE O UPLOADED, PORÉM, APARECE COMO PÁGINA NÃO ENCONTRADA. PRECISAM SER CONSERTADAS. AGRADECERIA MUITO.

Kiroga disse...

Pode deixar Ronald. Vou upar novamente. Obrigado por avisar.

Anônimo disse...

Realmente Kiroga. Os episódios 8 e 10 da 4ªtemporada estão perfeitos.Desculpe e obrigado pela atenção.Abraço ( Newton )

Anônimo disse...

poderia colocar a 2 temporada do desenho mib homens de preto pelo Rapidshare agradeceria muito Abração a todos os que compartilham com a galera Abração

Anônimo disse...

gostaria que colocasse a 2 temporada do desenho mib homens de preto pelo Rapidshare ou pelo medianfre agradeceria muito Abração

Ronald Rahal disse...

Prezado Kiroga algum sucesso na reupagem dos capitulos 6 e 11 da 2 temporada? Grato.

Kiroga disse...

Putz acabei esquecendo, é muita coisa na cabeça. Vou upar hoje a noite. Aguarde!

Ronald Rahal disse...

Prezado Kiroga alguma novidade com os capitulos 6 e 11 da 2 temporada? Um abraço e obrigado.

Kiroga disse...

Os episódios 4 e 6 da segunda temporada já foram arrumados. Vou upar o ep. 11. Aguarde!

Kiroga disse...

Novo link do ep. 11 adicionado. Podem baixar.

Anônimo disse...

Grande Kiroga! Só hoje que estou vendo os novos posts. Vejo que tem tido trabalho com esses links... Curioso as pessoas estarem tendo problemas com os links do Uploaded, costumava ser um bom serviço; pena não poder dizer o mesmo do Rapidshare, que vem limitando a velocidade de downloads gratuitos desde o fim do Megaupload. No Mediafire não ocorria isso. Mas não quero ser sugestivo, afinal deve ser um incômodo ter de dividir cada arquivo para upar, com os limites que o Mediafire impõe para cada upload... Deve ser melhor continuar com o Uploaded mesmo, tem boa velocidade de transferência também.
Valeu, Kiroga, agradecemos seus esforços em manter os posts.

Raphael disse...

Acabei de achar esse site no google e gostei muito dele, muitos desenhos e séries que eu procuro a anos e não encontro.

Cara se possível tem como postar os seus arquivos em torrent?

Anônimo disse...

por favor agradeceria muito se postassem a 2 temporada do desenho mib homens de preto pelo Rapidshare ou pelo Medianfre pq n sei baixar pelo Uploaded desde de ja agradeço a atenção de todos e os PARABÉNS por este site que é show de bola Abraço a todos

Anônimo disse...

Romulo Machado diz gostaria muito que postassem a 2 temporada do desenho mib homens de preto por qualquer um destes servidores Rapishare Medianfarie Depositfiles ou pelo Bisthare so falta a 2 temporada para mim ter o desenho completo e um dos que eu mas gostei é o primeiro da 2 temporada e agradeceria muito se colocassem por algum destes servidores Abraço a todos

Kiroga disse...

Romulo, me desculpa, mas nosso servidor padrão hoje em dia é o uploaded. Vale a pena vc dar uma olhada no banner no topo do blog o "Baixar Premium". Eu recomendo!!!

Anônimo disse...

Romulo Machado diz pena fazer o que baixei todos do Super Choque pelo Despositfiles quem sabe algum dia consigo a 2 temporada por el Abraço a todos

Anônimo disse...

Ola amigo! Parabens pelo seu trabalho!!!!
Não estou conceguindo baixar a primeira temporada, sera que estou errando em algo?

Anônimo disse...

Joshua disse: Vc é o cara! esse desenho é deverasmente muinto bom (é exelente!!!).Mas como o amigo ai de cima não estou conceguindo baixar os epso. da primeira temporada. estou fazendo burrada?

Anônimo disse...

Romulo Diz estou procurando a 2 temporada por outros servidores pq n sei baixar pelo Uploaded veremos se tenho sorte ver se encontro pelo menos pelo medianfarie ou pelo Deposithes

Anônimo disse...

Joshua diz Romulo vc conseguiu baixar a primeira temporada de MIB? Se sim, como?meexplica por favor!!!!

Anônimo disse...

Rômulo diz Joshua eu consegui baixar clicando no download verde que aparece assim quando a gente clica no Rapishare mas parece que esta quebrado ai acho que vão ter que ruparse eeles reupassem seria legal se reupasse tbm a 2 temporada pelo Rapishare oupelo Deposithes ou pelo Medianfaire

Anônimo disse...

Joshua diz muinto obrigado Rômulo,agora só resta agente aguardar né. Tomara que rupem pra gente e para as outra pessoas.Tomara que eles atendam nossos pedidos, claro se possivel

Anônimo disse...

Rômulo diz é verdade Joshua seria legal se eles postassem por um destes servidores claro se possivel tenho esperança que postem pelo Rapishare pq eles postaram a primeira temporada por ele então quem sabe algum dia eles postem a 2 temporada tbm se possivel esperar pra ver

Anônimo disse...

Rômulo diz Kiroga vcs n usam o n né se usassem poderiam colocar ele n 2 temporada Abração!!!

Anônimo disse...

Romulo Machado diz Kiroga vc n usam o hotfile n né se usasem poderia colocar na 2 temporada

Anônimo disse...

Romulo diz sabe eu baixei um episodio de homem Aranha o classico pelo Netload e deu tudo certo consegui baixar pelo Netload sera que n daria para colocar a 2 temporada por ele Abração

Anônimo disse...

Romulo diz a 2 temporada do desenho mib homens de preto pq so esta faltando esta temporada para mim ter o desenho completo e pelo Netload eu consegui baixar Abração!!!

Anônimo disse...

Romulo diz poxa vida apesar de eu procurar muito n encontro a 2 temporada do desenho mib homens de preto para baixar por outro servidor pena que n sei baixar pelo Uploaded fazer o que vou continuar procurando mas esta dificil encontrar Abraço a todos

Anônimo disse...

A primeira temporada não ta dando pra baixar, por quê?

Anônimo disse...

Romulo diz deve ser pq expirou pena que n sei baixar pelo Uploaded

Domiro Pd disse...

F19U31 UM T3MP0 53M N3T3 M45 V0LT31
PELO KI VEJO TEM BASTANTE GENTE INTERESSADO NESSE DESENHO DESDE (11 DE DEZEMBRO DE 2011~ HÁ 22 DE NOVEMBRO DE 2012.
VOLTEI PRA BAIXAR QNTS EPISÓDIOS TIVEREM, E OUTRAS NOVIDADES ASSIM
H-B-S

Anônimo disse...

Romulo diz Domino eu estou bastante interessado na segunda tempoada do desenho mas como n sei baixar pelo Uploaded ai lascou tudo né pena fazer o que se algum dia clocasse pelo Rapishare ja que a primeira temporada esta por ele ia pular de alegria pq so falta a 2 temporada para mim ter o desenho completo

Anônimo disse...

AE, KMBADA! KOÉ A SENHA DESCOMPACTADA DO RAR/MIB SÉRIE ANIMADA?!

Luid disse...

Downloads fora do ar no rapidshare!
:(

Anônimo disse...

Romulo diz Kiroga vcs n tem a serie Sabrina aprendiz de feiticeira n né a serie teve 7 temporadas

Anônimo disse...

A primeira temporada tá fora do ar

Anônimo disse...

Romulo diz se algum dia Kiroga vc encontrar esta serie Sabrina aprendiz de feiticeira que teve 7 temporadas e postasse agradeceria muito Abraço!!!!

Anônimo disse...

1ª Tempoarada(Rapidshare) está fora do ar, por favor tentem re-postar, é um desenho muito raro e legal

Anônimo disse...

Romulo diz caro Kiroga qui acho que tem todos os episodios de Sabrina aprendiz de feiticeira n sei ao certo veja esta pelo youtube se vc souber passa para eu poder baixar pelo Rapishare agradeceria muito
http://www.youtube.com/user/sabrinabruxasite/videos?view=0

Ricardo disse...

Olá, a primeira temporada setá fora do ar. Tem como colocar no uploaded? Abraços

Vanessa Rosmann Nunes disse...

1ª TEMPORADA FORA DO AR POSTEN NOVAMENTE .OBRIGADO
RARIDADES HANNA BARBERA , KIROGA PARABENS

Kiroga disse...

Vou upar de novo Vanessa. Obrigado por avisar.

Rad Rock disse...

Obrigado por disponibilizar tudo de novo, Kiroga. Esse desenho saiu ou está prestes a sair do Netflix, esta é uma boa oportunidade.
Dito isso, gostaria de alertar que o episódio 07 da 1a temporada não está disponível na pasta. Obrigado,
Rodrigo

Kiroga disse...

Eu sei, o ep. 7 deu pau na hora de upar. Vou upar hoje a noite pra galera.

Anônimo disse...

Kiroga vc tem algo do Loucademia de Polícia em desenho, Águia de Fogo e Automen além do Benji, a série? Vlw amigo e obrigado por disponibilizar essas maravilhas pra gente, ok.

Eder Luiz - MT

bztpro disse...

legou

Rad Rock disse...

Valeu por redisponibilizar, Kiroga. Mas o 1x07 continua faltando, so pra alertá-lo.

kaizuky disse...

Muitíssimo obrigado, qualidade impecável, agradeço de verdade!

Anônimo disse...

Oi amigo o episódio 07 da 1a temporada não está disponível, assim como o 9,12 e 13 da 2a temporada. Teria alguma forma de haver um reup? Obrigado pela atenção.

Kiroga disse...

Vou upar de novo. Aguarde!!!

Anônimo disse...

Por favor, Kiroga. Está faltando o episódio 1 da primeira temporada. Obrigado. Newton

Anônimo disse...

Kiroga, parabéns por mais uma animação. Fantástico esse blog. Gostei tbm do Uploaded. Adquiri o serviço por um mês e pretendo renovar. Não sabia entretanto que poderia adquir por aqui neste site. Vou fazê-lo assim que o meu contrato terminar. Outra coisa - sempre que puder, deixe as animações com dois áudios - fica bem bacana e além disso, é um diferencial. Muitos como eu também curtem a versão original em inglês. Continue o seu excelente trabalho. Vc está de parabéns!

Kiroga disse...

Obrigado. Eu gosto do uploaded. Tenho conta com eles, compensa. O valor é justo e recomendo. Pode acessar pelos banners aqui do blog. Quanto aos áudios, sempre que tiver os 2 vou disponibilizar, ok? Não esqueça de divulgar o blog para seus amigos.

Abraço.

nadolniak disse...

Amigão...obrigado pelo post mas faltou o episódio 6 da temporada 4.

nadolniak disse...

Em tempo....faltou o episódio 14 da temporada 3 também......

nadolniak disse...

Kiroga...não consegues arrumar o que relatei em janeiro? As 2 temporadas, 3 e 4, não estão completas na pasta. Obrigado

llllshadowllll15 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
llllshadowllll15 disse...

Olá amigo, está faltando o episódio 1 e 7 da primeira temporada, obrigado desde já.

Elton disse...

Kiroga, primeiramente muito obrigado pelo seu trabalho fantástico à frente deste blog. Segundo, as temporadas 2, 3 e 4 estão incompletas, é isso mesmo? Será que dá para re-upar? Obrigado mais uma vez

henrinenvale disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
henrinenvale disse...

Olá meus amigos. Simplesmente amo essa série, mas todos os links não possuem files para baixar. É possível re-upar, por favor? Muito obrigado.

Kiroga disse...

Sim. Vou upar em breve. Obrigado por avisar.

Anônimo disse...

Boa tarde, amigo. Gostaria de baixar, mas os links estão sem arquivos. Pode reupar? Obrigado.

pdm2.dll disse...

Ola em primeiro lugar parabens pelo conteudo! Seria legal se fosse possivel reupar. Tambem gostaria de assistir! Valeus

fernanda lima disse...

mais uma pedindo o reup.

Kiroga disse...

Estou upando. Aguardem!!!

Marcos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos disse...

no aguardo das demais temporadas e agradeço muito pelo up dessa primeira

Anônimo disse...

isso é webrip da netflix, não é dvdrmz.

Rad Rock disse...

Kiroga, não tem como adaptar um dual audio nessa série? Ela nunca saiu nos EUA em DVD, os arquivos originais em inglês têm uma imagem péssima. Se desse pra colocar esses rips da Netflix em inglês também…

Postar um comentário