Topo Gigio - Desenho Raro!!! - MP4 Dublado DVD-Rip Download.






Sinópse:

Esse personagem é adorável e é uma pena que seu programa não passe mais na TV. O ratinho Topo Gigio nasceu em Roma em 1950, mas sua primeira aparição na televisão italiana foi em 1959.Criado por Maria Perégo Marzullo, fez sucesso por onde passou, com suas histórias, danças e canções.

No Brasil foi apresentado pela primeira vez em 1969 na Globo no programa de auditório Mister Show, fazendo o maior sucesso.Eu conheci o ratinho em 1987 pela rede Bandeirantes, pena que o que é bom dura muito pouco.Topo Gigio encantava com seu sotaque italiano ensinando boas maneiras para a criançada, como escovar os dentes, tomar banho, limpar as orelhas e outras obrigações diárias.


          


Informações:

Título...........: Topo Gigio
Formato......: MP4
Tamanho.....: 190 MB
Qualidade....: DVD-Rip
Vídeo..........: 624 x 480
Uploader.....: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com os episódios.

15 comentários :

http:--allfreenext.blogspot.com disse...

Muitíssimo obrigado pelos episódios. Vc é show! Sabe informar se este anime já pasosu aqui no Brasil ou foi apenas lançado em dvd?

Kiroga disse...

De nada. Putz colega. Não sei te falar isso.

José Carlos Domingos disse...

Pode reupar os link em outro provedor.

Linton disse...

Olá amigo...

Meus filhos ficaram encantados com o Topo, e estou tentando baixar de algum lugar esses episódios. Será que teria como tu colocar esses links em outro provedor? ou quem sabe a gente ver uma outra forma de passar esses episódios?
Ficaria muito agradecido se vc puder me ajudar.

Abraços
Linton Murara

Anônimo disse...

esse é raridade pura!!! pena que o link ta morto!!!

Kiroga disse...

Novos links, podem baixar!!!

Anônimo disse...

vlw kiroga!!!

Anônimo disse...

desculpe sera que me pode ajudar, fiz download mas alem de vir com virus o ficheiro nao abre. poderia disponibilizar num outro servidor?

Kiroga disse...

Amigo, não tem virus não. Os arquivos estão em mp4.

Anônimo disse...

nao quis dizer que os arquivos têm virus. o que acontece é que atraves do uploaded so consigo baixar com um programa deles e esse programa, do uploaded, tras virus, o sweet-page. por isso pedi se poderia colocar num outro servidor se possivel

Kiroga disse...

Entendi amigo. Vc tem a opção de baixar sem o programa deles, desmarca na hora de baixar.

Anônimo disse...

eu sei, ja procurei na internet e encontrei isso, o problema é que aqui nao aparece pra desmarcar. nao sei se sera por utilizar o chrome

Anônimo disse...

se lhe enviar o meu email sera que me pode enviar os episodios por la?

Filipe disse...

Uaaaauuuu Esse é da minha infância! Pode re-upar, Kiroga?

celiocca disse...

Não tem mais os arquivos?

Postar um comentário