Além da Imaginação: 2002 (The Twilight Zone) - Seriado Antigo Completo - AVI Dublado DVD-Rip Download.




Sinópse:

A refilmagem não obteve a mesma receptividade do público que as anteriores. A música tema de abertura foi realizada por Jonathan Davis (do grupo de rock Korn).

A série manteve a sua linha de abordagem das questões contemporâneas polêmicas, atualmente representadas pelo terrorismo, racismo, gênero e sexualidade. Notáveis episódios podem ser destacados, tais como Jason Alexander na personificação da Morte, Lou Diamond Phillips como um nadador baleado repetidas vezes em seus sonhos, Susanna Thompson como uma mulher cujo desejo declarado resulta em um "upgrade" de sua família, Usher Raymond como um policial incomodado por telefonemas do além-túmulo, e Katherine Heigl atuando como babá para uma criança que poderia ser Adolf Hitler.

A série inclui também os remakes e atualizações de histórias apresentadas na série original de 1959, incluindo o famoso "The Eye of the Beholder". Uma das atualizações foi "The Monsters Are On Maple Street", uma versão modernizada do clássico episódio semelhante chamado "The Monsters Are Due on Maple Street". O episódio original era sobre a paranóia em torno de um apagão em toda a vizinhança. No decorrer do episódio, alguém sugere uma invasão alienígena, sendo a causa dos blackouts, e que um dos vizinhos pode ser um alien. A histeria anti-alien é uma alegoria para a paranóia anti-comunista da época, e o remake de 2003, estrelado por Andrew McCarthy, substitui o alien por terroristas estrangeiros.


         


Informações:

Título Original: The Twilight Zone
Gênero: Sobrenatural/Terror
Ano: 2002
Duração: 21 Min
Episódios: 44
Tamanho médio: 130 Mb
Resolução: 640×360
Qualidade: DVDRmz
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: Avi
Idioma: Português
Servidores: Mega




   uploaded

Episódios 01 ao 20: |MEGA| - NOVO
Episódios 21 ao 44: |MEGA| - NOVO

11 comentários :

Anônimo disse...

cara valeu mesmo!!!

Sou fã dessa série,vou baixar tudo com certeza.
só uma dúvida,quantas versões do seriado sairam?
Eu conheço,essa,e a da década de 80(que não acho em lugar algum!)...alguém poderia me ajudar?

obrigado,mais uma vez!abraço!

rabello disse...

noussa eu e minha mãe na figa assitindo essa série que é tão boa quanto a primeira versão !
atente para os eps: rota noturna e reparador de linhas telefônicas que são os meus prediletos

Cassinha disse...

Obrigada por postar esta serie, mas os episodios 10 e 31 estão of!!!

Anônimo disse...

KIROGA GOSTARIA DE PEDIR POR FAVOR , SE POSSIVEL DARIA PARA VALIDAR O LINKS DO EPISÓDIO 10 E 31 AGUARDO

Anônimo disse...

Nenhum dos links estão funcionando

marcos disse...

meu amigo gostei muito do seu blog sera que voce consegue o desenho dartagnan que passava na extinta tv manchete seu blog e fora de serie

Kiroga disse...

Obrigado Marcos. Eu até achei este desenho, mas estava com áudio de portugal por isso não baixei.

kuzz Sama disse...

Será que poderia Reupar ?

Wil disse...

Oi Kiroga , e pessoal ! Então esta é uma nova ver versão ?

E foi lançada em 2002 , certo ? ... Bem , acho q esta não poderia ser marcada como uma série antiga . Bem , pelo menos ainda não , vamos esperar que complete uns 20 anos , he he ! !

Alguém concorda ?

Kiroga disse...

Esta é a nova versão sim. A anterior acho que foi de 1956. Acho que já pode ser antiga sim, já tem 13 aninhos...

Rad Rock disse...

Essa é a 3a versão. Existiu uma nos anos 80, que acho que era exibida mais ou menos na mesma época de Amazing Stories, o Twilight Zone do Spielberg. Ela teve muitas refilmagens de histórias originais, e muita gente conhece mais ela do que a dos anos 50. Só não sei se ela veio antes ou depois do filme.

Postar um comentário