Buck Rogers - Seriado Antigo Completo - MP4 Legendado DVD-Rip Download.






Sinópse:

Buck Rogers é um personagem de pulps e HQs, criado em 1928 como Anthony Rogers, herói de duas novelas de Philip Francis Nowlan publicadas na revista Amazing Stories. Rogers tornou-se mais conhecido por uma duradoura série de tiras publicadas em jornais. Ele também estrelou um seriado cinematográfico, uma série de TV, um jogo de computador e muitos outros formatos de mídia.

As aventuras de Buck Rogers, seja sob a forma de banda desenhada, filmes, rádio ou televisão, tornaram-se parte importante da cultura pop estadunidense. Este fenômeno pop desenvolveu-se paralelamente ao desenvolvimento da tecnologia espacial no século XX e apresentou o espaço aos norte-americanos como um ambiente familiar para aventuras extravagantes.

Buck Rogers tem sido creditado por levar às massas o conceito de exploração espacial, seguindo as pegadas de pioneiros da literatura como H.G. Wells.

Em 1995, Martin Caidin, criador do Homem de Seis Milhoes de Dolares, escreveu o livro Buck Rogers: A Life in the Future, TSR, Inc.ISBN 0786901446, nesse livro, ao despertar da hibernação, Rogers recebe implantes cibernéticos, iguais aos do Steve Austin. Recentemente a Dynamite Entertainment (editora conhecida por publicar personagens em domínio público)[1] anunciou que irá lançar uma minissérie em quadrinhos do personagem

Elenco:

* Gil Gerard (Capitão William Buck Rogers)
* Erin Gray (Coronel Wilma Deering)
* Tim O'Connor (Dr. Elias Huer)
* Pamela Hensley (Princesa Ardala)
* Felix Silla e Mel Blanc (Twiki)
* Thom Christopher (Hawk)
* Jay Garner (Almirante Efrem Asimov)
* Wilfred Hyde-White (Dr. Goodfellow)
* Paul Carr (Tenete Devlin)
* Dennis Haysbert (Piloto)
* Eric Server (Dr. Theopolis)
* Jeff David (Crichton)


        


Informações Técnicas:

Título....: Buck Rogers
Vídeo.....: xVid
Áudio.....: MP3
Formato....: MP4
Idioma....: Inglês
Legenda...: Português
Tamanho...: 350 Mb
Duração...: 45 min
Resolução.: 476 x 432
Upload....: KirogaHBS



   uploaded

|Minhateca| - 1ª Temporada + Legendas
|Minhateca| - 2ª Temporada + Legendas.

59 comentários :

Eugênia disse...

Kiroga mais uma vez nos brindando com uma pérola. Para fanáticos por seriados antigos é mais um que não pode faltar na coleção.
Que "Papai do Céu" te dê muita saúde para continuar postando estas maravilhas para nós.
Um forte abraço!

Kiroga disse...

Obrigado Eugênia. Série clássica. Imperdível!!!

Anônimo disse...

Oi Kiroga eh o Junior, esse seriados eu assistia quando tinha uns 7, 8 anos. Muito bom mesmo. Mas Kiroga na pasta das legendas tem legenda dos episódios 23 e 24, você poderia verificar, por gentileza, mais uma vez muito obrigado por este trabalho que desenvolve para nós. Valeu mesmo.

Kiroga disse...

Olá Junior. Mais um clássico para os fãs do hanna barbera show. Vou ver se consigo mais episódios. Obrigador por avisar.
Abraços.

Anônimo disse...

Olá Kiroga, grande trabalho, esse seriado é ralmente muito bom e me traz na memória bons momentos da juventude.

se possivel verificar a legenda do episodio 6, não consegui faze-la funcionar.

um abraço e continue trazendo esses seriados fantasticos.

misiukas disse...

Kiroga parabéns pelo site!
Poderia upar novamente o seriado Buck Rogers?

Anônimo disse...

Links todos quebrados dá para arrumar ?

Kmlgames disse...

Kiroga por favor reu-par o seriado pois os links do megaupload estão quebrados, grato.

Anônimo disse...

kiroga tem como upar novamente buck rogers para o uploading, pois esses links do megaupload ja eram
vlw brigadão

Anônimo disse...

Kiroga pode reupar Buck Rogers.

Kiroga disse...

Eu acho que não tenho estes episódios pra postar de novo. Vou ver se acho.

Anônimo disse...

Gostei muito desse seriado. Hoje tenho 40anos, e gostaria muito de poder baixar para mostrar a meus filhos. Tem como reupar?

Anônimo disse...

eu li em algum lugar que o desenho duck dogers foi inspirado nessa série xD

misiukas disse...

Kiroga tem alguma novidade sobre esse seriado, você conseguiu os episódios.

Anônimo disse...

Não dá para reupar em um servidor válido?
Estou procurando a série há muito tempo. Se conseguirem, tenham minha eterna gratidão.

Kiroga disse...

Vou ver o que consigo.

Anônimo disse...

ola obrigado pelo classico é pela qualidsde tem como reupar tarzan desenho filmation ? obrigado

NandoCode disse...

Legal... lembro vagamente de assistir essa quando criança. Vai ser legal rever agora. Valeu!

O link para o Ep. 18 está off. Teria como repor?

Kiroga disse...

Tem sim amigo. Vou upar o tarzan.

Vou arrumar um link para o ep. 18

Divulguem o blog, galera!!!!

franck disse...

Ola Kiroga, para os fas de jornada nas estrelas, localizei este site aqui que esta com todos os episodios legais, em varios servidores, todos em AVI, com extras, STAR TREK DEEP SPACE, STAR TREK ORIGINAL, STAR TREK ENTERPRICE, VOYAGER, e tudo mais, bem como todos os filmes da saga estelar, baixe ai e poste para os colegas de plantão.

http://www.rslinks.org/search/node/star%20trek

Pessoal, não contem VIRUS ok, ja baixei os episodios que me faltavam todos no uploaded, lembrando que não contem legendas, são em AVI ingles.

franck disse...

Desculpe pelo post em sequência Kiroga, esqueci de avisar, la no site pode pedir senha para abrir os arquivos, a senha é rslinks.org, mas ao baixar todos de STAR TREK, no uploaded, não precisei usar senha nenhuma, não sei em outros servidores ou outras series.

Peter disse...

Parabéns pelo site! Raridades absolutas

iGold disse...

Gostaria de saber se vcs aki do blog poderiam postar Hey Arnold um grande desenho !!!
Agradeço se postarem.

Abatayguara disse...

franck, boa tarde!

esses episodios são dublados ?

Gonçalves disse...

Olá, kiroga!

O EP 18 de Buck Rogers está deletado, tem como reupar?

Obrigado.

Kiroga disse...

Vou upar de novo.

Anônimo disse...

Você pode nos avisar quando o ep 18 estiver pronto? parabens pelo site esta otimo.

paulomce disse...

estão sem legendas.

Kiroga disse...

Veja na postagem o link da legenda.

ÐS disse...

Eu gostava desta série quando pequeno...
Vou baixar p/ ver se mato a saudade...
abraços e obrigado.

ÐS

Kiroga disse...

Divirta-se!!!

misiukas disse...

Kiroga pode upar o epsodio 18 novamente, foi deletado.

Kiroga disse...

Misiukas, este episódio 18 é o único que eu não tenho. Esta faltando...

misiukas disse...

Ok Kiroga, mesmo assim muito obrigado pela atenção e pelo seriado.

misiukas disse...

Kiroga consegui o episódio 18 me diga como faço para lhe enviar.

cloud disse...

VLW MISIUKAS! só falta esse pra mim,muito bom mesmo

Kiroga disse...

Misiukas, vc sabe jogar o arquivo em algum servidor? Como o uploaded por exemplo?

Maria Lúcia disse...

Amo seriados antigos.Obrigada por nos trazer tanta alegria e parabéns pelo belo trabalho.

Avelino disse...

Olá Kiroga
Obrigado pelos filmes. Consegui puxar todos. Faltou o episódio 18. Mas consegui no You tube, legendado em espanhol.Você irá colocar a 2ª temporada?
Agradeço

Kiroga disse...

Eu não tenho a segunda temporada.

Claudinha disse...

O episódio 18 está com problema

Kiroga disse...

É eu sei, o problema é que eu não tenho ele pra repor.

Claudinha disse...

agora eu vi os milhões de comentários que não tem o 18.
Obrigada pela série, excelente qualidade

Anônimo disse...

Kiroga, sabe dizer pq alguns episdios não baixam até o final? O 8 por exemplo só consegui baixar 90%.

Saulinho disse...

Esse seriado me trouxe aos anos 80 maravilhosa ficçao e showwwwwww

Valdecir Basso disse...

Só falta o ep 18

Aparecido Tome disse...

eu adoro o buck rogers tenho 5 eps dublados se alguem tiver mais
por favor post para nós

Anônimo disse...

O episodio 18 por favor. E Parabens pelo Blog, Fantastico!

Sagawa disse...

Parabéns Kiroga pelo blog, mas o episodio 18 da primeira temporada está fora do ar...tem como reupar para pessoas como eu que faz pouco tempo que descobriu o seu blog? abraço!

LCSPRADOMG disse...

PARABENS PELO POST, SÓ UMA OBSERVAÇÃO, COMO FAÇO PARA ATIVAR AS LEGENDAS?

Joao Carlos disse...

episodio 18 ta off conserta na moral essa serie e em reliquia

Anônimo disse...

episodio 18 ta fora do ar, conserta ai amigo valeuuuu

Anônimo disse...

ola, kiroga primeiramente tenho que elogia o seu site, por quem quem gosta de filmes e series e perfeito, vou falar que o episodio 18 esta com problema você não poderia reupar e colocar de novo para podermos baixar ? Desde já muito obrigado e parabens pelo site, Andre Luiz Targino Paiva.

Anônimo disse...

Bom dia Kiroga

Parabéns pelo site! Eu baixei a segunda temporada, mas nao achei as legendas. Tu tem elas, ou sabe onde posso encontrá-las. Um abraco e muito obrigado

regisgar disse...

Olá, gostei muito de relembrar esta série que marcou minha juventude, será que seria passivel voce reupar a mesma porque os links não funcionam mais. Obrigado

regisgar disse...

Olá, gostei muito de relembrar esta série que marcou minha juventude, será que seria passivel voce reupar a mesma porque os links não funcionam mais. Obrigado

Jorge disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kiroga disse...

Ok, vou upar de novo. Aguarde!

mass disse...

Kiroga Bom Dia. Eu quero muito baixar O Buck Rogers porque fez parte da minha infância, gosto de ficção científica desde pequeno, mas quando eu clico para fazer download no episódio 1 e 2 direciona para uma página ao lado, e aparece erro. Me informa por favor o q faço para conseguir baixar, Obrigado.

Postar um comentário