Mafalda - Vol. 1 e 2 - AVI Dublado - DVD-Rip Download.







Sinópse:


Pela primeira vez, as aventuras magníficas de Mafalda são lançadas em dois DVDs, numa série realizada com a aprovação e colaboração de Joaquín Salvador Lavado, o Quino, criador da personagem. Sob a supervisão cuidadosa de Quino, este produto 100% original e oficial traz Mafalda de volta ao Brasil como nunca antes. Você terá em sua casa uma das personagens infantis mais queridas do planeta. A série mostra o amor de Mafalda pelos Beatles, democracia e direitos das crianças; a idolatria de Susanita por casamento; os quadrinhos de O Cavaleiro Solitário de Felipe, e ainda a paixão de Manolito por caixas registradoras. Tudo recheado com questionamentos sobre valores humanos, política, racismo, sobre a sociedade moderna, entre outros assuntos. Diversão garantida para toda a sua família.

Informações Técnicas:

Título...............: Mafalda
Título Original......: Mafalda
Formato de Vídeo.....: Xvid
Formato de Áudio.....: MP3
Qualidade............: DVD-Rip
Idioma...............: Português
Legenda..............: Não
Tamanho Médio........: 600 MB
Duração Média........: 40 Min
Resolução............: 640 x 480
Ripador..............: Paulo_Guitar




Download: uploaded

Mafalda Volume 01 Uploaded
Mafalda Volume 02 Uploaded

18 comentários :

Antônio Augusto disse...

Muito obrigado por atender meu pedido Kiroga! Você foi lá e achou esse desenho! Agora entendo pq falam tão bem do seu blog. Parabéns pelo trabalho.

Kiroga disse...

Obrigado Antônio. Se eu posso ajudar, eu ajudo. Agora quando não tenho o que me pedem ai dependo que alguém disponibilize pra mim. Os próprios visitantes do blog podem ajudar. Estamos aqui pra compartilhar!!!
Abraços.

vania maria disse...

Como faço pra juntar as partes?

fernando machado disse...

Muito bom mesmo Kiroga
agradecido por esta postagem deste desenho que não sabia ter sido lançado.
muito obrigado

Kiroga disse...

Fernando, eu também descobri a pouco tempo.

Carol disse...

Parabéns é pouco pra o que você faz. ^^

Anônimo disse...

Muuito bom!!! É uma raridade encontrar Mafalda para download, Parabéns!

Fábio Rosa disse...

Nossa! Excelente, mas os links estão off. Por favor, refaz eles aí... : = )

Kiroga disse...

Vou ver se consigo novos links.

JK PONTUAL disse...

Também quero...

Tilili Artes disse...

Obrigado Kiroga!!!
Que maravilha encontrar Mafalda.
Abraços

Lise

Kiroga disse...

Legal Lise. Divulga o blog para seus amigos, ok? Valeu!!!

Karenine disse...

Gosto muito de seu blog, mas não consegui baixar a Mafalda.

Adriano Augusto disse...

jeita pá nóiz , os 2 link ta off :-(

YT Conta disse...

links of

snoopy100 disse...

Se pudesse postar de novo, links off, obrigado!

Kiroga disse...

Vou upar novamente. Obrigado por avisar.

snoopy100 disse...

Seu trabalho é digno de elogios, sem demagogia, obrigado! Eu tenho alguns DVDS caso queria,posso te mandar a lista e enviar por SEDEX, pra ajudar seu blog, (sxfabio64@hotmail.com) procuro compartilhar o que tenho, tenho um canal no YouTube Snoopy 100, só sobre Peanuts depois quando der dê uma passada lá...

Postar um comentário