De volta ao Planeta dos Macacos 1975 (Return to the Planet of the Apes) - Série Animada - AVI Dublado DVD-Rip Download.




Sinópse:

De Volta ao Planeta dos Macacos (Return to the Planet of the Apes, no original em inglês) é uma série de desenho animado, criado pelos estúdios DePatie-Freleng Enterprises. Estreou nos EUA em 6 de setembro de 1975.

Versão animada do romance La planète des singes, de Pierre Boulle, e da série cinematográfica inspirada nele, O Planeta dos Macacos, com Charlton Heston. Conta a história de astronautas que avançam no tempo para um futuro onde os humanos são domesticados e os macacos governam o mundo. Diferentemente dos filmes e da série live-action de 1974, a sociedade de macacos do desenho é mais avançada, com tecnologia similar à dos humanos, com automóveis, televisão e filmes. Esta concepção é mais próxima ao livro de Boulle que as outras adaptações, nas quais os macacos viviam numa sociedade mais rudimentar.

O criador foi Doug Wildey, criador também de Jonny Quest, da Hanna-Barbera.


          


Informações:

Título: De Volta do Planeta dos Macacos (Return To The Planet Of The Apes)
Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Codec: XVID
Video: 720 x 480, 29.970 fps
Audio: 44.100 Hz, 128 kbps, Stereo
Duração Média: 024 min
Tamanho Médio: 280 MB
Total de episódios: 013
Idioma Audio: Português (dublagem original – tecnisom/RJ)
Colaborador: André Bastos
Uploader: KirogaHBS



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com os 13 episódios completo.

01 – Chamas da perdição
02 – Fuga da cidade dos macacos
03 – A profecia
04 – Túnel do medo
05 – O lago do perigo
06 – Terror na montanha de gelo
07 – Rio em chamas
08 - Screaming Wings
09 - Trail to the Unknown
10 – Ataque das nuvens
11 – Missão de misericórdia
12 – A invasão do povo subterrâneo
13 – Batalha de titãs

38 comentários :

Habib disse...

Muito legal, vc vai postar todos os episódios?

Kiroga disse...

Beleza André. Fico no aguardo!

Habib, eu não tenho todos os episódios.

sérgio disse...

Kiroga e André, vcs querem me matar do coração é?
Karaka, por essa eu n esperava.
Mas, se tratando do HBS...
Sou eternamente grato a vc.
Kiroga, seria possível vc postar ãguia de fogo, moto laser, trovão azul, chips, esquadrão classe a Jaycee e os guerreiros dublados?

Kiroga disse...

Beleza André. Vou arrumar. Já estou baixando. Pode mandar mais links, se tiver mesmo com a qualidade DVD-Rip vai ser lindo!!!

André Bastos disse...

Boas novas Kiroga! Um amigo meu tem essa série completa e em DVD-Rip. Ele vai me passar os episódios que não tenho. Logo vc tera essa série completa. Conserta logo esse seu post!

Kiroga disse...

Que bom André. Vou ficar esperando ansiosamente. Já postei os ep. 8 e 9 que vc mandou. Obrigado por compartilhar conosco.
Abraços.

Kiroga disse...

Valeu André. Já postei os novos episódios. Ficou show de bola estes com qualidade dvd-rip, muito bom mesmo. Obrigado!

fernando machado disse...

muito obrigado Kiroga
raro achar estes episódios na rede
muito agradecido

Kiroga disse...

Valeu André. Já postei. Só o link do ep. 6 que esta igual ao ep. 4 Dá uma olhada. Me manda de novo o link do ep. 6, por favor.

Pode mandar relíqueas que vou postando. Chegando em casa vou baixar primeiro estes 2 novos desenhos e logo postarei pra galera.

Abraços André.

Kiroga disse...

De nada Fernando. Só aqui vc acha este desenho com qualidade DVD-Rip. Exclusivo do Hanna Barbera Show.

jukatony disse...

Descobri agora estou baixando,valeu cara um abração.

Anônimo disse...

Mais uma boa raridade
Hanna Barbera Show é incomparável!!!
Muitíssimo agradecido, amigo Kiroga!!!!

Kiroga disse...

Obrigado galera!!! Esse desenho é exclusivo deste blog. Qualidade DVD-Rip, sensacional!!!

Francisco Sergio disse...

Oi!Kiroga!
O seu blog está de parabens!
Teria como disponibilizar um outro link do episódio 04-Tunel do Medo, da serie animada De Volta ao Planeta dos Macacos.
É o unico que me falta.
E que apesar das mudanças que esta ocorrendo em tirar da internet essas preciosidades,faça o que puder mas não tire o seu blog, e no que for possivel, arranje outros links para download.
As grandes empresas não disponibiliza para venda essas preciosidades para o mundo que tantos nos influênciaram e nos divertiu nas nossas infancias, e quando disponibiliza para venda não respeita a cultura de cada país em disponibilizar o áudio dublado, a exemplo dos DVDs A Pantera cor de Rosa que eu comprei porem legendado, sem o áudio em português.
Por isso não desista Kiroga, continue sempre que possivel em disponibilizar novos links.
Deste já agradeço se for possivel em disponibilizar o link de pelo menos do episódio 4- Tunel do Medo, se bem é o que eu estou sentindo a respeito do que está acontecendo, de destruirem a nossa capacidade de compartilhar a nossa memoria.
Mas se infelizmente eles conseguirem tirar o seu blog ou tornar impossivel de conseguir novos links para compartilhar essas preciosidades, fique certo em uma coisa Kiroga.
O que você fez nesse blog em disponibilizar tantas preciosidades, tantas lembranças, você deixou uma otima marca nesse mundo, mais precisamente no Brasil, em permitir de salvar as memorias e as recordações de tantas pessoas, dos Pais e Mães poderem mostrar para os seus filhos aqueles desenhos e series que não passam ou nunca mais passarão.
Valeu Kiroga!

Francisco Sergio disse...

Ao publicar essa mensagem, não forneci o meu e-mail, pois como sou novo nesse assunto de comentar em Blogs, eu não sei se o meu endereço ficaria visivel, pois gostaria sempre que possivel conversar contigo, porem sem tornar publico o endereço de e-mail

Anônimo disse...

Saudações, Kiroga! Ficarei muito feliz se puderes upar esta serie novamente. Desde já agradeço. Obrigado.

Anônimo disse...

Kiroga blz, fera, é o Junior. Os links estão off, é possivel refazê-los. obrigado

Vilma ( irmã de Dilma ) disse...

Estou baixando Kiroga. Bom ver exclusividades por aqui. A velocidade do servidor está boa. Devia ser sempre assim. Não acho bom eles quererem tirar $ em cima de conteúdo que as pessoas compartilham espontâneamente. Digam não às contas Premium. :*

Ivan disse...

Olá Kiroga.
Baita Post. Mas cheguei atrasado 06/02 todos os links estão off. Vai postar em outro servidor?
Abraços. Saúde, Amor e Plata

Anônimo disse...

os links não estao mais disponiveis

Anônimo disse...

arrume por favor links off faz um tempão

Kiroga disse...

Vou arrumar sim. Acho que amanhã a noite já estarão todos upados novamente no blog.

xbmingame disse...

Por favor upa de novo, seu blog é excelente so raridade

Kiroga disse...

Bem lembrado. Esta animação é ótima. Vou upar sim. Aguarde!

vavado disse...

raaaapaz , tudo que é pra baixar nesse uploaded nao baixa , o servidor pede pra esperar 59 minutos , fica nisso o dia todo e nao baixa nada , faz 2 dias que to com o pc ligado tentando baixar a familia adans , e nao baixa , 2 dias conectado e baixou 3 episodios dos 16 , ta osso , e assim segue com outros desenhos , num tem um servidor melhor , esse é ruim demais , valeuu

Anônimo disse...

Tbm concordo com o vavado.. O servidor é até bom pra baixar um ou dois arquivos, mas quem se interessa em baixar as coletâneas que vc disponibiliza Kiroga, é um stress só! Tô com quase 1 mês tentando baixar os episódios de ScoobyLoo.. Tá sendo um exercício de paciência, pq os arquivos são pequenos, rapidinho baixa, mas esperar até o outro arquivo ser liberado, é uma coisa! [Sem falar nas 'letras' que vc tem que digitar pra liberar o 'down', e caso vc digite alguma 'letrinha' errada, a contagem reinicia! Aí lá vai 59 minutos novamente!]

Ass, Ana.

Kiroga disse...

Galera, nosso servidor padrão é o uploaded. Hoje em dia não tem mais a moleza que era o megaupload. Os outros servidores é um saco pra upar. Eu recomendo a vocês fazer uma conta no uploaded. Veja no topo do blog, tem 2 banners. Dêem uma olhada.

Luis disse...

Poderia colocar um .rar pra poder gravar em pastas?Tá dando problema agora.Poderia colocar na primeira temporada dos Vingadores quando tiver upado e depois na segunda temporada.O Jumbofiles era muito bom.

Marcelo disse...

Valeu Kiroga! Uploaded o melhor! Como sempre bombando e em velocidade ótima! Será que dava para voce upar os Bananas Split??? Abraço! O pessoal nunca se dá por satisfeito! Adoram reclamar!!!

Anônimo disse...

como faço para baixar??

Andre disse...

Que blog legal. conteudo fora de série. os links do upload estão off. Parabens muito massa mesmo. Até

Kiroga disse...

Valeu André. Verifiquei agora os links, estão funcionando. Acho que vc acessou numa hora que eles estavam fazendo manutenção no servidor. Tenta de novo.

Abraços.

Anônimo disse...

excelente site, sempre com preciosidades raras. parabéns. esse ótimo desenho, lembro que o vi na minha infância. marcou época.

uma dúvida: eu acho que são 14 episódios. ou são somente 13 eps. mesmo, e eu tô enganado?.

Anônimo disse...

Não acredito, fiquei decepcionado, não por você Kiroga, pelo contrário, que está de parabéns pelo compartilhamento, mas pelos produtores e pelos estúdios DePatie-Freleng Enterprises, que não terminaram a série. No último episódio você fica ansioso pela continuação que não existe, não sei porque não deram continuação, excelente desenho e enredo, comprometido pela descontinuidade e a expectativa. Valeu, ma tinha que expor minha indignação

obrigado

flavio disse...

Série realmente ótima, Kiroga. Pena que não tem fim.Mas vocês estão de Parabéns.Obrigado!

Kiroga disse...

De nada Flavio. Animação de primeira.

polyan shcofieldh disse...

meu PAI CELESTIAL... num creio que vc tem essa serie e eu nao sabia! oxe, ja to baixando, os detelhes de audio e video sao demais, hj em dia nao se percebe tanta originalidade. muito bom, e vou continuar minha pesquisa de campo pelos melhores desenhos. PARABÉNS MAIS UMA VEZ1

Kiroga disse...

Sim, tenho e com excelente qualidade. Este desenho ele é bem diferente, muito bem feito pela época. Guarde na sua coleção.

Postar um comentário