Robocop - A Série Animada - MKV Dual Audio DVD-Rip Download.





Sinópse:

Robocop: Animated Series foi uma série animada baseada no filme homônimo da década de 80. Produzida pela Marvel Produções em 1988, teve apenas 12 episódios. Uma curiosidade na série é a substituição de revólveres por armas lasers, projetando assim um cenário mais de ficção científica do que policial.


        


Informações Técnicas:

Título: Robocop - Animated Series
Gênero: Animação / Ação
Ano: 1988
Tipo: DVD-Rmz
Nº de Episódios: 12
Formato: Mkv
Vídeo Info: XviD
Resolução: 640 x 4808
Áudio Info: Mp3
Duração Média: 22 minutos
Tamanho Médio: 200 MB
Idioma: Português-BR / Inglês
Remasterizador: mcbenzi
Uploader: Rume Dutra



   uploaded

|Mega| - Pasta com 12 episódios.
|Minhateca| - Pasta com 12 episódios. NOVO

21 comentários :

Rafae Gunnerbr disse...

Show de bola , Parabéns por postar esse maravilhoso desenho, pena que esta em ingles o audio , + ta valendo.
Eu tenho 2 episodios dublados desse desenho, se houver interesse eu posso upar e mandar o link para vc's estarem postando.

Kiroga disse...

Obrigado Rafae. Eu tenho também 2 links deste desenho dublado. Vou postar em breve. Se os que vc tiver for diferente eu vou querer sim. Aguarde!

Anônimo disse...

show de bola!!! bela ajuda amigão!!! e assim o blog fica com muito mais diversão....!!! valeu!!! SHOW DE BOLA ESSE DESENHO!

Kiroga disse...

Beleza. Aos poucos vamos incrementando o blog mais ainda. Contamos com a ajuda de vocês nos enviando material de qualidade para que possamos compartilhar com todos.

Anônimo disse...

Tem que por em outro servidor agora que o fileserve só deixa baixar arquivos que você mesmo pôs na net.

AMAINIGAI DESENHOS E FILMES disse...

pode por disponibilizar em outro servidor

Michell disse...

Kiroga, poderia por gentileza postar Robocop - A Série Animada em outro servidor? To curtindo muito o blog. Continue com o ótimo trabalho, flw.

Anônimo disse...

Grande Kiroga,por favor disponibilize Robocop em outro servidor. Obrigado. ( Newton )

Anônimo disse...

vc poderia por gentileza reupar os episodios em outro servidor?

thiagospunk disse...

Seu blog é um dos melhores,se vc pudesse postar esse desenho eu outro servidor aí sim seria o melhor sem dúvida,parabéns e continue com o trabalho fantástico....

Anônimo disse...

oi kiroga poderias reupar o desenho do robo cop em outro servidor? agradeço, seu blog e show de bola

Kiroga disse...

Vou upar no uploaded. Aguarde! Obrigado.

Romulo disse...

esperando pela reupagem Kiroga Abraço!!!

Anônimo disse...

Alguém teria os 2 episódios dublados pra upar?? Eu tinha num DVD, aí fui assistir hoje e ele tava todo estragado. Não rodou. No Youtube tem só o "Gangues da velha Detroit". Se uma boa alma quiser ajudar...

Grato!

Unknown disse...

Amigo anonimo aí de cima, vc não reparou mas eu lancei esse desenho completo DUBLADO!

Valeu!

Gabriel Medeiros disse...

Kiroga........ O MESTRE DOS DESENHOS ANTIGOS!!

Cara. Vou te mandar um e-mail com algumas informações que talvez lhe sejam uteis!

Kiroga disse...

Ok Gabriel. Manda ai.

Gabriel Medeiros disse...

E-mail enviado. Está como "A/C de Kiroga"
Se puder me dá um retorno com suas conclusões!

Anônimo disse...

muito bom site cara. eu acho que o servido que vc postor e muito bom, e deixe de colocar nele, pode colocar links em outro servidor mais continua com ele e um dos melhores!!

Kiroga disse...

Ok, obrigado.

Jackson Weber disse...

Tem apenas uma pasta em Rar com um episódio!

Postar um comentário