Tiny Toon - 1ª Temporada Completa - MKV Dual Audio DVD-RMZ Download.



Sinópse:

Produzida por Steven Spielberg, Perninha e Lilica são as versões infantis do próprio Pernalonga. Ao lado dos coleguinhas Plucky Duck, Presuntinho, Frajuto, Felícia e muitos outros, eles estudam as artes dos desenhos animados na Acme Acres Looniversity com os grandes mestres dos Looney Tunes. Quando o relógio da Universidade toca é aquela correria, e essa turma cheia de energia vai viver grandes aventuras e aprontar mil confusões.


        


Informações Técnicas:

Título...............: Tiny Toon - 1ª Temporada
Ano..................: 1990
Formato do arquivo...: MKV
Qualidade............: DVD-RMZ
Idioma...............: Inglês/Português
Legenda..............: Inglês/Português
Tamanho..............: 300 Mb
Duração..............: 22 min
Resolução............: 624 x 464
Qtd de episódios.....: 65
Uploader.............: Nanda
Senha................: bynanda



   uploaded

|Minhateca| - Pasta com os 65 episódios (Melhor Qualidade)
|Minhateca| - Pasta com os 65 episódios formato avi.

114 comentários :

João Carlos disse...

Caracas Kiroga, vc é "o cara"! Pedi o Tiny Toon e vc logo atendeu o meu pedido! Onde vc acha essas coisas? Parabéns pelo excelente blog. Já estou espalhando para todos meus amigos. Obrigado por atender meu pedido. Estava atrás desse desenho dublado há um bom tempo.

Kiroga disse...

De nada João. Divulga sim para seus amigos. Te agradeço. O blog é feito com o maior carinho e capricho para quem merece. Eu tenho mais episódios do Tiny, tenho até o ep. 65. Postarei aos poucos, ok?
Abraços.

Só Pipocas disse...

Olá Kiroga, adoro mesmo o seu blog:)
ele é o melhor, sempre que eu quero assistir desenhos antigos baixo daqui. Eu upei no meu site Tiny Toon no mediafire, é um ótimo servidor e seria ótimo se vc pudesse divulgar aqui os links ;)

Kiroga disse...

Pode ser sim amigo. Já vou divulgar os links. Obrigado!

Anônimo disse...

Queria muito o episódio da viagem do Kon Ducki.
To feito louca procurando, mas não acho.
Se eu não me engano, ele é da segunda temporada, episódio 76. Agradeceria bastante se colocasse o esse episódio aqui. ;)

Anônimo disse...

Blz galera.
Algumas Sugestões:
- Rambo - desenho
- HOmem de Ferro 1994 desenho
- Agente 86 seriado
- Mask desenho
- Zorro (Filmation) desenho
- Benji seriado
- Hulk 1982 desenho

Pedro Conde disse...

Ótimo post.
O link do mediafire com os 65 episódios, esta faltando a parte 2 do episódio 37.
Abraços

Pedro Conde disse...

Episódio 49 não esta mais funcionando pela lista dos 65 arquivos.

Alexandre [SEP] disse...

notícias da parte 2 do ep 37

Anônimo disse...

vc teria como conseguir os outros episódios do tiny toon??obrigado

AMAINIGAI DESENHOS E FILMES disse...

Tiny Toon mediafire link off

Kiroga disse...

Ok. Usa os links do uploaded.

Anônimo disse...

Os links 14 e o 65 (apenas a parte 2) não estão funcionando. Embora eles estejam online, não tem como fazer o download. Vocês podiam reupar? Grato.

Rayovac disse...

Upa denovo o torrent comtodos os episodios por favor ;/ ia baixar pro meu irmãozinho

Anônimo disse...

Os links do uploaded estão quase sempre ocupados. Gostaria de baixar para minha filha, mas faz quase 1 mês e consegui apenas 8. Uma pena, belo desenho

Kiroga disse...

Amigo, vou te dar uma dica. Entra no site que tem no banner do blog. O "baixar premium". Vc faz um conta do uploaded por um preço bem legal por 1 mês. Faz um teste. Vale muito a pena.

Édipo Thibes disse...

Muito obrigado, era isso que eu queria! =D

DeadPool disse...

Ola Kiroga, blz.

cara os episódios 13 e 14 estão offs. Aproveitando vc não consegue postar os outras 2 temporadas q falta? grande abraço!!!

Kiroga disse...

Vou ver o que consigo.

Abraço.

Anônimo disse...

Tudo OFF..

Anônimo disse...

oh kiroga! tem os dom de reupar o bionicão?
é muito treta de achar pra download kara!
falow manoow!!

Jackson Pedro Veras disse...

Kiroga, meu irmão, os links estão todos off. Dá uma ajeitada filé aí prá nós, parceiro.
Abração e parabéns pelo trabalho!!!!!

DeadPool disse...

Grande Kiroga, tudo off line...Salva noise ai....Abs

Anônimo disse...

Opa, beleza ? Seria possível colocar a ISO dos Dvds para download ? Se possível ao menos as versões em inglês com legendas em português e vice-versa ?! Acredito que será um trabalhão mas com certeza vai agradar a muita gente...Obrigado!!

Anônimo disse...

parabens.....COLOCAR PARA DISPOSIÇÃO DE DOWNLOAD UM ARQUIVO QUE NEM EXISTE MAIS... VC DEVE SER DAQUELES QUE SÓ TEM BLOG PRA FAZER NUMERO E NAUM PRA SE IMPORTAR COM QUEM ACESSA ELE NEH... HIPOCRITA E DEMAGOGO

Anônimo disse...

tudo off. FODA. Condordo com o amigo que escreveu acima

Anônimo disse...

Pode reupa-los novamente?
Eu adorava esses desenhos e gostaria mt de baixa-los.

Jackson Pedro Veras disse...

Kiroga, amigão, links off. Nos ajude aí, campeão. Abraços

Thiago disse...

Uma pena que os links estejam off. Mas obrigado de qualquer maneira. Você está fazendo um trabalho fantástico.

Desconsidere o que aquele idiota mais acima escreveu. É normal os arquivos serem deletados e isso não é culpa do uploader.

Uma pena que algumas pessoas não tenham o menor respeito pelo imenso trabalho que é remasterizar essas séries e disponibilizar gratuitamente para todos.

Kiroga disse...

Obrigado Thiago. Nem vou considerar o que ele disse. Tenho outras coisas boas pra fazer e não vou perder tempo com isso. São só sanguessugas da net.

Anônimo disse...

Kiroga, eu compreendo que seja bastante possível que vc até já esteja aborrecido pela chuva de pedidos para que os links sejam renovados, e logicamente com os comentários hostis e despropositados de alguns, mas, será que não teria possibilidade de renovar os arquivos pra download?
Eu compreendo perfeitamente que se trata de uma tarefa demorada em razão do tamanho dos arquivos, sei bem como é pq já fiz upload de videos algumas vezes e, por menores que me parecessem, ainda assim demoravam uma vida pra finalizar cada upload.
Mas, ainda assim, eu gostaria de reforçar esse já tão mencionado pedido de que os links sejam renovados. Esse foi o único site no qual eu consegui encontrar os arquivos desse desenho pra baixar.
Novamente saliento minha compreensão sobre o upload ser uma tarefa muito demorada, mas ótimo se vc pudesse fazer isso.
Desde já, obrigado.

Leandro Souza disse...

oi, alguém sabe da segunda temporada ? eu lembro que passou na globo o episodio 74 dublado é inesquecível! mas não o encontro em lugar nenhum :(

Jackson Pedro Veras disse...

Isso mesmo, Kiroga. O amigo que fez o comentário acima está mais do que certo, nós sabemos o trbalhão que dá mesmo, ainda mais se tratando de um blog destas proporções. Mas por favor, pelo amor de Zeus, permita que tenhamos este material tão incrível... Eu estava baixando quando os links estavam on, mas não deu para concluir. Nos ajude aí brother.
Um forte abraço!!!!

Kiroga disse...

A 2ª temporada eu ainda não tenho. Vou upar estes 65 episódios novamente no servidor uploaded. Aguardem!!!

Jackson Pedro Veras disse...

Obrigadooooooooooooooo!!!!!!
Amigo, você merece um beijo!!!!!!
(Brincadeira)

Jackson Pedro Veras disse...

Muito obrigado, Kiroga!!!! Abração pro cê...

Jackson Pedro Veras disse...

Amigo, só uma curiosidade: por que o Uploaded? Eu não sei os outros amigos do blog, mas particularmente eu não gosto. Talvez por ser usuário free e viver na carne todos as angústias das limitações...
Mas enfim, adoro o blog e entro aqui umas trocentas vezes por dia. Eu queria muito ser um colaborador, se possível, amigo, saiba que estou disposto a ajudar no que for preciso. Beleza?

Anônimo disse...

Um super mega grande obrigado por colocar de novo esse desenho para nós. Felicitações por seu maravilhoso blog.

Kiroga disse...

Jackson, optamos pelo uploaded por ser um servidor em que os links não estavam sendo apagados sendo assim mais confiável. Pra baixar nele é preciso ter conta senão fica muito chato, eu sei disso e recomendo o site do "Baixar Premium", veja o banner no topo do blog. Eu tenho conta com eles e vale a pena. O valor é barato por mês lembrando que também uso o IDM que agiliza e muito o download.

Kiroga disse...

Obrigado amigo. Divulga o blog para seus amigos. Na semana agora vamos upar o restante.

DARIOZINHO disse...

Fala Kiroga, beleza?
Parabéns pelos episódios. Adorei.
Estava lendo aqui, você prometeu em 2011 terminar de upar esse desenho até o 65! Pretende reupar quando amigão?!
Abraços!

Anônimo disse...

O episodio 11 da 1 temporada nao funciona ... Arruma ai obrigado

Jackson Pedro Veras disse...

Kiroga, amigão, vai soltando os links que já foram upados, se possível. Bom domingo prá você!!!!

Kiroga disse...

Fala ai galera! Coloquei novos links hoje. Amanhã tem mais.

Jackson Pedro Veras disse...

Valeu, amigão. Estou ansioso para os episódios do 40 em diante que foi de onde parei. Obrigado, Kiroga!!!!

Lucas disse...

Cara Você Esta Reupando Os Episódios de Tiny Toons. Você e demais Kiroga

Kiroga disse...

Estou sim Lucas. Amanhã tem mais.

Anônimo disse...

Rapaz, esse uploaded é RUIM de doer. Mas o blog, que conheço há bastante tempo, é fantástico. Passo e só olho, pois não tenho paciência de baixar no uploaded (e nem de pagar por ele), mas também entendo que os outros servidores estão cabulosos e trabalhos de meses são apagados em dias. Parabéns pelo ótimo blog.

Lucas disse...

Kiroga Você Ainda Vai Reupar Mais Episódios de Tiny Toon Hoje.

Kiroga disse...

Eu comecei ontem a upar novos arquivos, mas deu pau no servidor, agora vou ter de upar novamente. Acho que amanhã já teremos mais com certeza.

Jackson Pedro Veras disse...

Na expectativa, Kiroga...
Abração

Kiroga disse...

Galera, estou tendo problemas par upar no servidor os novos episódios mas acho que em breve resolvo isto. Não esqueci não de upar, é que deu este pau, por isso ainda na postei.

Jackson Pedro Veras disse...

Que pena, amigo... É só upar em outro servidor...

Lucas disse...

Kiroga vocÊ Não Esta Conseguido Upar Os Episódios De AS Aventuras DE Tiny Toons

Anônimo disse...

Bom dia Kiroga. Meu nome é Alexandre, fui eu que mandei um super mega grande obrigado acima. Estou colocando os episódios no you tube (com tamanho menor, minha net é 1 mb), com os devidos créditos, mas, se não puder me avisa que eu retiro.

Kiroga disse...

Sem problemas Alexandre. Divulga o blog para seus amigos.

Lucas, vou tentar upar novos episódios.

Anônimo disse...

Boa noite Kiroga. Obrigado. Pode deixar que divulgarei o máximo que puder este blog show de bola. Ass: Alexandre.

Jackson Pedro Veras disse...

Saudações, Kiroga

Cara o blog está acada vez mais incrível. Parabéns mais uma vez e eu continuo aqui aguardando os demais episódios de Tiny Toons. Abração amigo.
Ah, os desenhos do Falcão e Bionicão estão nota mil. Já assisti a todos com os meus filhos.

Kiroga disse...

Bacana Jackson. Mostrar estes desenhos pra criançada de hoje é muito legal pois assim não fica no esquecimento. Afinal, estes desenhos não passam mais e são os melhores. Vou upar de madrugada os episódios do Tiny toons, vamos ver de manhã se não deu pau no servidor de novo.

Abraço.

Jackson Pedro Veras disse...

Sem dúvidas, amigo. A galerinha aqui já viu uma parte dos Tiny Toons, mas falta o restante e todo dia rola aquele festival de cobranças. Resultado: até eles entram aqui, diariamente, para conferir... Rsrs
Obrigado, Kiroga. Abração!!!!!

Lucas disse...

Kiroga Já Que O Uploaded Está Dando Pau Como Você Fala Por que, Você Não Tenta em Outros Servidores Como Bitshare e o Freakshare

Jackson Pedro Veras disse...

Fala amigão...
E aí, Kiroga, nada??? É só upar em outro servidor, amigo. Valeu!!!!

Kiroga disse...

Eu vou upar só que preciso renomear os arquivos. Quero ver se faço isso hoje a noite.

Jackson Pedro Veras disse...

Belezinha irmão!!!! Abração!!!

Lucas disse...

Kiroga Vai Demorar Muito Para Você Upar Esses Episódio

Kiroga disse...

Quero ver se hoje a noite deixo upando até de manhã. Vamos ver o que vai dar.

Kiroga disse...

Hoje que consegui resolver o problema com o servidor. Comecei a upar agora do ep. 36 até o 65. No final do dia já coloco alguns episódios pra vocês irem baixando. Até que enfim!!!!

Jackson Pedro Veras disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Jackson Pedro Veras disse...

Grande Kiroga!!!!!!
Valeu, irmão.
Obrigado!!!

Kiroga disse...

De nada Jackson. Percebi que vc é um grande fã do Tiny Toon. Aproveite!!! Não esquece de divulgar o blog para seus amigos.

Abraços.

Hugo Barros disse...

Caraca! Quase cai da cadeira! Estava indo dormir e quando olho aqui... todos os episodios! Você é o cara!

Muitíssimo obrigado! Acabei de comprar as temporadas (estou aguardando meu amigo voltar dos EUA na proxima semana) porém em inglês! Deveria ter esperado um pouco!

Valeu mesmo! Esse site é fantástico!!!

Abração!

Jackson Pedro Veras disse...

Sou fã de tudo o que é antigo, amigo. Este blog é mania aqui em casa. Tenho quase tudo o que você upa aqui. Tanto que jé estou indo para o terceiro HD externo de um tera (rsrsrs). Blog de parabéns, assim como o seu proprietário. Abração, amigo!!!!

Kiroga disse...

Eu acabei virando colecionador por acaso e acho que vc também já virou. Também gosto dos seriados e desenhos antigos. Se tiver algo que eu não tenho aqui no blog e quiser compartilhar, é só mandar os links que publico.

Abraço.

Jackson Pedro Veras disse...

Combinado amigo. Eu tenho toda a saga Dragon Ball Z mas preciso upar. Tenho ainda Jaspion, Lost, Superamigos, mas é preciso upar. Vou ver se faço isto neste final de semana e te passo os links. Estou pensando em usar o 4 shared. O que acha???

Link disse...

Posta por favor os episódios de Slayers. É um anime muito bom que passava antigamente na Band.
Parabéns pelo Blog.

Kiroga disse...

Estes animes eu consigo. É que não curto muito e por isso não disponibilizo aqui no blog.

Os super amigos é de 1973? E melhor upar no uploaded.

Jackson Pedro Veras disse...

Kiroga, meu amigão, o episódio 44 e 45 estão repetidos. "Presuntinho, o herói" é o nome dos episódios duplicados. Arruma aí pra nós, por favor!!!!
Abração

Felipe Guedes disse...

amigo nao tem como lancar os episodio tipo num pack em arquivo torrent estou tento dificuldades para baixar com o uploaded

Kiroga disse...

Felipe eu até entendo sua dificuldade, pra quem não tem conta premium fica ruim mesmo mas hoje em dia é preciso ter. Este servidor é um dos melhores. Veja no topo do blog o banner do "Baixar Premium". Eu tenho conta lá com eles e o valor é bem acessível. Dá uma olhada e também não deixa de ter instalado na sua máquina o IDM (Gerenciador de Download) eu tb tenho aqui. Juntando os 2 fica show cara!!!!

DeadPool disse...

Olá Kiroga blz? E o restante vc vai upar a 2° e 3° temporadas? Abs

Robin disse...

Po, vlw pelos episódios! Deixa eu baixar antes que alguem peça a remoção! xD

Maria Fernanda Borsatto disse...

Oi, vc tem a 2a temporada tb? To super interessada no episodio 74, "Henny Youngman", vc tem? :D

Larissa disse...

Todo mundo em busca do episódio 74... e eu também, claro! hahaha Kiroga, será que você consegue ele dublado pra gente, por favor? :)

PS: parabéns pelo excelente trabalho!

Andrey Lopes disse...

kara, parabéns, cheguei no site agora, e já to endoidando aqui, tem de tudo que eu preciso...até comprei uma conta premium pra facilitar minha vida nos down's, parabéns de verdade pelo excelente trabalho...lol

rodrigopentecostes disse...

Cara, estou conhecendo seu site agora e realmente te dou parabéns! Muito bom mesmo. Será que dá pra achar Ana Pimentinha?

Kiroga disse...

Obrigado Rodrigo. Eu não tenho, mas vou ver se consigo. Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

Anônimo disse...

Kiroga , mto obrigado mesmo por postar esse desenho fantástico aqui , é sério , vc deve considerar isso como apenas mas um obrigado entre tantos outros , mas se você soubesse o quanto estou feliz por ter encontrado isso aqui.... enfim , o blog é ótimo, se está procurando por sugestões aqui vão elas : ChalkZone ,Being Ian e nn sei se vcs aceitam séries aqui , mas eu recomendaria Boys meet World.

Kiroga disse...

Obrigado. Se eu encontrar estes desenhos, coloco aqui no blog.

Diego Campos disse...

*-* Q sonho, Kiroga vc é demais, mas vc vai reupar Animaniacs? Sou doido por eles.

Rafael França disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

kiroga tu eh u cara! fazia tempo que eu nao assistia esses desenhos, sempre quis velos na integra agora tenho chance parabens!

Samuel Medley disse...

Kiroga vc consegue a 2 e 3 temporadas dubladas?

Anônimo disse...

Eita !!! Essa turma é muito loca! Amava esse desenho!! Tõ nem acreditando kkkkk
Muito obrigado kiroga!

Anônimo disse...

devia ter uma alternativa de torrent, eh muito chato ter de baixar um por um. mesmo assim ta valendo, uma série dessa n pode morrer

Anônimo disse...

alguem sabe o nome do episodio que o plucky duck esta aprendendo a utilizar o banheiro??

Kiroga disse...

Entendo. Já passei por isso. Vou ver se coloco em arquivo rar compactado.

Anônimo disse...

kkkk Eu gostaria do Nome deste episodio ou de saber em qual temporada esta ele.
Ou se alguem tem ajudaria muito.
Muito brigado

Anônimo disse...

Ei Kiroga Voce consegue este episodio pra mim do plucky aprendendo a usar vaso sanitario??
Valeu

Anônimo disse...

Kiroga, primeiro obrigado pela oportunidade única de rever estes clássicos da minga infância. Segundo, campeão somente o episódio 37 está offline. Só falta esse!!! Um grande abraço.

Sidão

Bionic Gamer32 disse...

kiroga, a segunda e terceira temporada de tiny toons estão nesse site!!! a senha da pasta está na drescrição!!! abraços

http://teladecinema.net/tiny-toon-dual-audio-1990/

thiagospunk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thiagospunk disse...

Olá amigo Kiroga,parabéns pelo trabalho fantástico do seu blog,e por nos disponibilizar esse clássico,se não for abusar da sua boa vontade gostaria de pedir que upasse novamente os vários links que estão em off como por exemplo do 60 em diante.Desde já agradeço e parabéns mais uma vez!!!!

Ryoshi disse...

Esse site é bom demais!...só não é melhor por não tem torrent....de resto, ele é perfeito demais!....onde tem um patreon pra ajudar a manter?

Kiroga disse...

Obrigado Ryoshi. Não usamos torrent. O que é patreon?

Glau Maran disse...

Só acho q tinha q ter upado em servidores melhores como o MegaUplod q da pra baixar varios seguidos sem ter q esperar tempo pra download, mais fora isso muito bom.

Leonardo santos nunes disse...

se não for pedir muito,poderia de upar no servidor mega? ia ajudar muito para fazer o download.

Diully disse...

Olá! Obrigada por upar os episodios de Tiny Toons. Assim como os colegas acima, gostaria de recomendar que upassem os episodios em outro servidor, além de facilitar, ajudaria caso algum link quebrasse.
Também gostaria de informar que o Episódio 2 está indisponível. Boa noite

Anônimo disse...

Poderiam upar em torrent,mais fácil pra baixar.

Jonathan Teles disse...

ei amigo queria saber se tem como baixar em torrent todos eps de uma vez só , poxa eu qro mto baixar sem ter q baixar um por um , bem se der pra fazer o mesmo com a segunda e a terceira temporada dubladas em ptbr ficarei muito grato faz tantos anos q não assisto esse desenho , ficarei mto feliz se puder responder meu pedido abração flw!

lukão disse...

Kiroga tem como reupar o episódio 2 por favor? está fora....
Grande Abraço!

Genoel Barbosa disse...

Mano upa em torrent ou no Mega, vc é pica mano

Lucas Seccatto disse...

Cara, não sei como vc consegue os eps, mas o blog está de parabéns.
Achei muita coisa que me lembrou minha infância e o Tiny Toon então, me deixou doido qdo vi ;)

Como não sei de onde vc pega os desenhos, gostaria de perguntar se não tem como upar as segunda e a terceira temporadas (pois na net só achei 10 ep da segunda e uns 3 da terceira)

Vlw e parabens novamente man.

Alex Jolie disse...

Velhinho show de bola mais tenta colocar todos os eps no torrent seria muito mais prático!

Sarah Liria disse...

2 e 3 temporada completas não tem?

Postar um comentário