ALF - Desenho Animado (ALF: The Animated Series) - AVI Dublado Download.



Sinópse:

O desenho é uma spin-off da série ALF, se passando antes de sua chegada na Terra. Nele, acompanhamos Gordon Shumway e suas aventuras hilárias no planeta Melmac, ao lado de sua namorada Rhonda, seus amigos Skip e Rick, além de toda sua família: Augie (irmã), Bob (pai), Curtis (irmão) e Flo (mãe).


        


Informações Técnicas:

Título Original....: ALF: The Animated Series / ALF on Melmac
Título no Brasil...: ALF
Vídeo..............: AVI (Codec Xvid, 25.00fps)
Áudio..............: Mp3 (Codec Lame-Mp3, 192Kbps)
Idioma.............: Português / Alemão
Tamanho............: 263 MB
Duração............: 25 min.
Qualidade..........: DVD-Rip
Resolução..........: 640x480
Ripador..............: mcbenzi
Uploader.............: KirogaHBS



   uploaded

Alf - 1x01 - O Piloto Fantasma
Alf - 1x09 - Capitão Bobaroo (episódio apenas reupado. RMZ do Ranger Sombra)
Alf - 2x06 - As Escoteiras
Alf - 2x09 - Este é meu Irmão
Alf - 2x11 - O Recomeço
Alf - 2x13 - O Novo Pai do Skipper

Uploaded - Pasta com os episódios (NOVO)

14 comentários :

Anônimo disse...

VALEU KIROGA POR MAIS ESSA RARIDADE.POR FAVOR E SE POSSÍVEL, EU QUERIA FAZER UM PEDIDO.TRATA-SE DO DESENHO " VIAGEM AO CENTRO DA TERRA " DA FILMATION.MEU SONHO É REVER ESSA PÉROLA DA ANIMAÇÃO. OBRIGADO E PARABÉNS PELO SEU TRABALHO MAGNÍFICO.VIDA LONGA E PRÓSPERA.

Anônimo disse...

só você mesmo!!
valeu kiroga, amigo do peito.
já vou baixar.
tenha um feliz natal.
e tudo de bom na sua vida!!
Deivid agradece.

Kiroga disse...

Puxa, procurei este desenho "VIAGEM AO CENTRO DA TERRA ". Nem sinal dele. Difícil mesmo.

Obrigado Deivid. Pra vc também!!!

Anônimo disse...

oi kiroga seria possivel reupar o desenho do alf em outro compartilhador pois esta postado no megaupload, te agradeceria muito pois ando atras desse desenho ha muito tempo, abraço

João disse...

Olá Kiroga,

Tem como re-upar este desenho do ALF?

Estou atrás dele a muito tempo,outro que não acho em lugar nenhum é o Liga de Mutantes.

Anônimo disse...

Tem como você postar de novo esse desenho

Rad Rock disse...

Não sei nem o que dizer. Isso é mais do que raridade. Sensacional, Kiroga.

Kiroga disse...

Tenho que concordar com você Rad. Isso vc não acha em nenhum lugar. Uma amigo que me passou isso hoje.

Marc disse...

nossa, valeu! Adorava esse desenho!

Kiroga disse...

Legal. Divulga o blog para seus amigos.

Abraço.

Anônimo disse...

vc nao teria os outros episodios da 1° e 2° temporada obrigado

Kiroga disse...

Não tenho. Este desenho é muito difícil de achar.

Anônimo disse...

vdd kiroga nem pra comprar caso consiga mais episodios me avise obrigado

Anônimo disse...

por favor postem no mega porque nao consigo baixar no uploaded mas valew pelos desenhos

Postar um comentário