As Novas Aventuras do Cavaleiro Solitário ("The New Adventures of Lone Ranger") - AVI Dublado - DVD-Rip Download.





Sinópse:

The Lone Ranger é um famoso cowboy fictício do rádio, cinema e televisão. A palavra Ranger causou dificuldades de tradução já que o significado no original policial  do Texas e não fazia sentido em português. Nas versões mais recentes, o cowboy é chamado de "O Cavaleiro Solitário", mas no Brasil ficou conhecido durante muitos anos pelo nome de Zorro (outro personagem famoso, herói de capa e espada), dada a máscara negra que nunca tirava do rosto.

Seu eterno companheiro é o índio Tonto, cujo nome foi mantido na tradução, mesmo sendo uma palavra pejorativa em português (significa algo como trapalhão ou desajeitado), que não tem nada a ver com o personagem, um valoroso combatente dos fora-da-lei. The Lone Ranger foi criado por George Washington Trendle e equipe, e desenvolvido pelo escritor Fran Striker. O Lone Ranger apareceu em desenho na CBS durante o período de 1966 a 1968; nos anos 80, ele dividiu um programa da Filmation com o Zorro e Tarzan chamado As Novas Aventuras do Cavaleiro Solitário ("The New Adventures of Lone Ranger"). From Wikipedia. Tradução/adaptação livre: Vitor Pinheiro.



         


Informações:

Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Vídeo: 640 x 480
Tamanho: 160 MB
Uploader: KirogaHBS





Download:

01 A Égua Negra - Uploaded
02 O Vale do Ouro - Uploaded


32 comentários :

neto disse...

não acredito!!!!!

Kiroga disse...

Hahahaha... pode acreditar Neto. Espero por mais episódios.

Anônimo disse...

Kiroga meu brother!vc é fantástico pelo que faz por nós,Parabéns meu velho!
Mas cara...os links do lone ranger não estão dando certo,vê ai pra nois meu jovem.


Devair seu fã

Anônimo disse...

Links Fileserve on. Link Megaupload off. Baixem antes que todos links fiquem off. Essa série é bem procurada. Deve ser algum FDP de outro blog que tá deletando os links. Inveja é foda! Kiroga, sucesso para vc.

LouKo por Desenho disse...

Incrive, fantástico, extraordinário!!!!!!!!!!!!!!!!

Kiroga disse...

Não é isso não. O link do megaupload fica off mesmo. É normal. Vou upar de novo. Por enquanto vão baixando pelo fileserve. Fiquem calmos...

Cristiano disse...

Meo Deussssss!!!! Agora vc se superou Kiroga. Esse desenho além de ser um dos mais procurados da história é D-I-F-I-C-I-L-I-M-O de ser encontrado. Meus parabéns!!! Esse com certeza vai ser o maior tesouro do blog. Espero que consiga mais episódios para completar esta série animada fantástica produzida pela Filmation e que infelizmente teve somente 13 episódios. OBS: Aqui no Brasil a última vez que foi apresentado na TV foi no saudoso Balão Mágico, pela TV Globo em 1985. Abraço.

Kiroga disse...

Verdade Cristiano. Raridade pura. Acredito que em breve teremos mais episódios.

DOACIR disse...

PARABÉNS POR ENCONTRAR ESSE DESENHO FANTÁSTICO!!!
APROVEITO PARA PERGUNTAR SE É POSSÍVEL ACHAR O ZORRO TAMBÉM DA FILMATION E BUGGY A JATO (RICKETY ROCKET)?
SUCESSO SEMPRE!

Kiroga disse...

O Zorro eu já tenho só que o som não esta legal. Quero ver se consigo outro arquivo melhor. Este outro desenho eu não tenho. Quem tiver, pode mandar o link pra mim que posto aqui pra galera.

Abraços. Valeu!!!

Kiroga disse...

Os links do megaupload já estão funcionando. Podem baixar.

jukatony disse...

valeu cara,demais,estou esperando mais episodios

Anônimo disse...

os links 2 estao ruins amigos o megaulod nao fuciona.obrigado....

Onçana disse...

Esse desenho é um dos preferidos da minha mãe! Me lembro de quando eu era bem pequena ela assistia comigo na tv. Vou baixar e fazer uma surpresa pra ela!

PS: Kiroga, não querendo ser chata,mas vc poderia me explicar como faz pra baixar aquele arquivo do Dia de Maria que deu problema? Porque eu já tentei várias vezes e em vez de vir o arquivo de vídeo ele baixa um aplicativo.

Anônimo disse...

Ola Meu Amigo Kiroga Tudo Blza?
Olha Eu Navegando Na Net Achei Mas Desenho
Do Cavalheiro Solitario.
Vou Baixar Eles Se Tiver Tudo Ok, Mando Os Link
Pra Vc Colocar Aqui No Seu Site Blza.
Um Abração - Betinho de Souza - PE

Anônimo disse...

Ola Kiroga E Psoal Do Blog
Os Links Que Achei Estao Dando Erros.
Mas Ja Deixei O Rapaz Que Postou Assim Que Ele Arrumar Os Links Que Estao No Midiafile
Eu Posto Aqui Pra Vcs Ok
Valeu Betinho de Souza - PE

Anônimo disse...

Vlw pelo post Kiroga.... será que conseguirá mis episódios? Ficamos no aguardo... abração

joelso disse...

o link está quebrado!

Anônimo disse...

MEUS PARABENS PELO SEU BLOG,SEI QUE E UM TRABALHO DIFICIL.PORÉM OS LINKS DE VÁRIOS EPISODIOS ESTÃO QUEBRADOS...GOSTARIA DE PODER BAIXAR ALGUNS DESSES DESENHOS .OK DESDE JÁ AGRADEÇO

carlos alberto oliveira santos disse...

Kiroga, os links estão fora....

Kiroga disse...

Vou upar de novo. Obrigado por avisar.

carlos alberto oliveira santos disse...

Valeu Kiroga o ep 01 já está online falta apenas o 2 obrigado...

carlos alberto oliveira santos disse...

Grande Kiroga, tem alguma previsão de colocar o ep 2 no ar?

Kiroga disse...

Eu upei o outro episódio só que não esta aparecendo no servidor, estou vendo isso.

carlos alberto oliveira santos disse...

Valeu amigão....obrigado pela atenção.

Anônimo disse...

Parabéns pelo site, cada mais show de bola, mas será que vc consegue postar o desenho RICKETY ROCKEY - Buggy Ajato.....Valeu, abs

Anônimo disse...

Desculpa o desenho é o RICKETY ROCKET - Buggy Ajato.

AccessMovieBoss disse...

Episodio 2 ja era 404, reupa se puderrrrr.... :)

AccessMovieBoss disse...

Episodio 2 ja era 404, reupa se puderrrrr.... :)

André Vargas disse...

Kiroga tenho 6 episodio do cavaleiro solitário como faço para te encaminhar? vamos ajudar quem me ajuda!!hahahaha

André Vargas disse...

Kiroga tenho 6 episodio do cavaleiro solitário como faço para te encaminhar? vamos ajudar quem me ajuda!!hahahaha

Pedro Nunes disse...

ANDRÉ UPE NO MEGA E PASSE O LINK PARA O SITE PODE SER NOS COMENTARIOS MESMO

Postar um comentário