Defensores da Terra (Defenders Of The Earth) - EXCLUSIVO!!! - AVI Dublado - DVD-Rip Download.






Sinópse:

"Os Defensores da Terra", produzido pela King features Entertainment,em 1985. Teve sua estréia nos EUA em Setembro de 1986, duraria mais ou menos 1 ano, tendo 65 episódios. No Brasil: "Os Defensores" estrearia em 1987 com o programa vespertino SHOW MARAVILHA (também estreante), no SBT, da antes caloura Mara.

História: No ano de 2015 a raça humana está preste a cair sob o controle de MING, o Impiedoso. Um time de poderosos Heróis unem suas forças pra lutar contra ele. Sendo todos criações de 1930, ele se compõem por Flash Gordon, o aventureiro do espaço; Fantasma, "o espírito que anda", diretamente das selvas da África; Mandrake ,o mágico e Lothar, seu forte assistente. Para reforçar a luta contra o mal, a chamada "segunda geração": Rick Gordon (filho de Flash), um gênio cientista; Jedda (filha de Fantasma) com poderes telecinéticos; Kshin (um garoto asiático adotado por Mandrake), expert em artes marciais e Lothar Jr. (ou L.J.).

Os jovens heróis tem a possibilidade de treinar numa sala onde holografias são produzidas, simulando situações de perigo. Isso ajuda-os a estarem prontos para combater as forças de MING.


          


Informações:

Formato: AVI
Qualidade: DVD-Rip
Vídeo: 640 x 480
Tamanho:250 MB
Colaborador: André Bastos
Uploaded: KirogaHBS



   uploaded

Uploaded - Pasta com os episódios

49 comentários :

André Bastos disse...

Ficou show Kiroga! Tomara que a galera curta essas novas postagens do seu blog. Estou colaborando com você como uma forma de agradecimento. Já baixei muita coisa daqui que eu não tinha. Vou te mandar muito mais animações. Aposto que seu blog vai ser o mais visitado. Nossos contatos agora serão por email. Vou parar de poluir os seus comentários(Risos). Abraços meu amigo e sucesso!

Kiroga disse...

Obrigado André. Gosto de fazer postagens bonitas, com fotos, vídeos etc. Fica bacana pra galera ver. Você esta colaborando e muito com estes desenhos raros e sempre com boa qualidade.

Vamos então nos falando por e-mail. É melhor mesmo. Aqui deixaremos pro pessoal comentar. Os links novos pode me mandar tudo por e-mail. As vezes demoro um pouco pra postar justamente porque faço estas postagens mais elaboradas.

Fico no aguardo de mais novidades.

Abraços.

Anônimo disse...

da para postar no megaupload? aproveita tbm e posta wildcats no megaupload tbm

Anônimo disse...

Valeu por mais um post sensacional Kiroga!!!

Até hoje me lembro da música de abertura,assisti a vários episódios no sbt!

abração!

Jose Adriano de Queiroz disse...

kiroga,não tenho como lhe agradecer por compartilhar essa raridade, faço questão de visitar o site todos os dias e espalho para todo mundo. obrigado

Kiroga disse...

Mais pra frente postarei no megaupload também.

Obrigado José. O importante é que estão gostando. Em breve terá mais.

Anônimo disse...

É o junior Kiroga, hehehehe, esse desenho eu não perdia um, eh jah toh baixando, valeu pelo excelente trabalho, t+.

Ivan disse...

Muito curti estes personagens no gibi no meu tempo de infância. Agora vou curti arriado no sofá. Muito bom Kiroga. Não baixei ainda porque o Megaupload esta OFF. E o Filiserve mesmo com conta premiun esta com problemas de novo. Vou aguardar. Parabéns tenho baixado muita coisa para matar a saudade pelas novidades que mandas por E-mail.
Abraços - Ivan

Kiroga disse...

Bacana Ivan. Vou postar novamente no megaupload.
Abraços.

Anônimo disse...

Show de bola vale amigão!

mauro

Leo disse...

Há tempos que procuro esse desenho Kiroga, muito obrigado por voce te-lo postado dublado e com qualidade de dvd, espero que consiga postar todos os 65 episódios dessa série completos, que faziam parte da minha infância, não perdia um episódio, agora poder reve-lo é ótimo amigo, estou ansioso por mais episódios, valeu!!!

Kiroga disse...

Estou esperando meu amigo André mandar mais links.

Junior disse...

Parabéns Kiroga,assistia na Mara no sbt em 1987,vou baixar,mas eu acho que são 65 episodios né,mas deve ser dificil achar essa preciosida...

sérgio disse...

Parabéns Kiroga e andré Bastos por esta postagem.
Caçava no youtube esse desenho mas a qualidade n era boa.
Só tem um porém:
Tanto ele, quanto o Superman da filmation, não estou mais conseguindo baixar pelo fileserve. Dá um aviso estranho lá. Mas outras animações eu consigo. Não entendo. Será q vcs poderiam me explicar o motivo.
Vlw sucesso e abraço p vcs.

Kiroga disse...

Vou dar uma verificada. Aguarde.

Kiroga disse...

Baixa pelo fileserve. Depois vou upar novamente no megaupload.

Drake disse...

o link nao funciona. por favor consertem logo. só agora descobri esse blog e gostaria muito de baixar esse desenho. obrigado!

Anônimo disse...

por favor não poste mais no fileserve

Kiroga disse...

Não sei por quê. Aqui esta funcionando normal.

show maravilha disse...

parabens. ficou massa. amo esse desenho. super raro. parabens.

show maravilha disse...

oi.....

esse link esta quebrado.
14 The Evil of Doctor Dark -

Kiroga disse...

Obrigado por avisar. Vou providenciar novo link.

Anônimo disse...

oi kiroga daria pra reupar os defensores da terra, agradeço muito

Anônimo disse...

poderia reupar em outro servidor...abraços

Anônimo disse...

cara reupa aew mas nao fileserver... poem no 2shared ou 4shared ou mediafire ... mesmo com protetor de link que seja mas poem aew de boa mesmo... a galera ta pedindo.. e ta osso de ver novamente estes episodios.. flw

Henrike Lee disse...

Todos os links off Kiroga... Pode reupar?

louis rogers disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
louis rogers disse...

Kiroga parabéns pelo seu site o melhor do gênero que já vi!!!
Por favor Re-Up os episódios do Defensores da Terra!

Obrigado antecipadamente !!!

kelebor disse...

Grande Kiroga! Por favor, POR FAVOR reupa esses episódios em outros servido, pois o fileserve já não presta faz tempo. Obrigado, meu velho.

Kiroga disse...

Vou upar Kelebor. Aguarde!

Anônimo disse...

estao off os links, valeu !

Kiroga disse...

Vou upar. Não esqueci!

Carlos Renato Lopes disse...

Kiroga, você pode reupar os episódios, por favor ? Obrigado !

Kiroga disse...

Posso sim Carlos. No momento estou organizando minha coleção e assim que eu encontrar estes episódios upa pra vc. Estou jogando tudo no HD Externo, leva um tempinho!

jean disse...

Boa tarde.

Blog espetacular!
Tem tudo e mais um pouco aqui, simplismente fantástico!
Pergunta: como faço para baixar Jayce e a Liga Relâmpago, Mask e Os Defensores da Terra completos?
Parabéns mais uma vez meu amigo.
Com tanta coisa ruim na net agente vem aqui e vê esse verdadeiro arsenal de alegria e boa vontade vindo de você. Dá vontade até de chorar por lembrar dos nossos momentos de criança.

Obs: é tanta coisa excelente que eu nem sei por onde começar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Abraço e que DEUS o abençoe.

Anônimo disse...

Parabéns por compartilhar KIROGA, quando poderemos ter os novos links, este Desenho é Show!

Rad Rock disse...

Mais uma nota dez, Kiroga. Eu tenho um DVD de banca que saiu anos atrás com os dois primeiros episódios, mas foram redublados. Encontrar tantos episódios assim é sensacional. Você arrebentou de novo! :D

Igor Gonçalves disse...

Como sempre ótimo trabalho Kiroga,seu site é com certeza o melhor.Mas eu gostaria de fazer um pedido,se possivel você upasse os vídeos no mediafire,ou no Mega,porque o Uploaded é muito ruim,tem aquela história que você só pode fazer outro download depois de tantas horas e isso é muito ruim;Mesmo assim obrigado

Arnaldo Ferreira disse...

Obrigado por mais esta postagem, Kiroga. Só tem esses 4 episódios mesmo??? Valeu.

Kiroga disse...

Eu acho que tenho mais episódios. Estou organizando minha coleção, jogando tudo em HD externo. Se eu achar mais coloco aqui pra galera. Quem tiver episódios e quiser compartilhar é só entrar em contato.

Abraços

Rad Rock disse...

Bom, já que o amigo Igor deu sua opinião, quero registrar a minha: não se desfaça do Uploaded! :) Por causa do seu site, criei uma conta no Uploaded pra pegar tudo sem preocupação. Sem dúvida, é a melhor forma de baixar, quase nem uso mais meus sites de torrent.

Kiroga disse...

Isso mesmo Rad. É só fazer uma conta no uploaded, não é nenhum absurdo, vale a pena!

Igor Gonçalves disse...

Eu não disse para ele se desfazer do Uploaded,só se possível colocasse um 2° opção,eu mesmo as vezes quando pego um dinheiro já vou comprar minha conta premium só pra poder baixar os desenhos do site...De qualquer forma,obrigado e bom trabalho

Ariel Martins disse...

é verdade kiroga tambem tenho conta uploaded
ajuda muito ,e bom site maravilhoso parabens

Kiroga disse...

Obrigado Ariel. É bom mesmo vocês terem conta no uploaded pois ainda tenho muita coisa bacana pra postar.

Abraço a todos.

Felipe disse...

Olá kiroga,

Parabéns pelo excelente trabalho. Você não sabe a satisfação que é rever desenhos dos anos 80 !!!

A propósito: na pasta do upload só tem uns 4 ou 5 episódios dos Defensores da Terra. É isso mesmo?? Tem como conseguir mais??

Abs !!!

Felipe disse...

Olá amigos, previsão par aos demais episódios ???

Anônimo disse...

kiroga voce so conseguiu alguns episodios???????????

anderson, email: andhersonthl@bol.com.br

Lucas Nunes disse...

Pode, add, novos episódios, amigo? Abração!

Postar um comentário