Homem-Aranha Série Animada 1967 (ABC) - Exclusivo!! - AVI Dublado DVD-Rip Download.






Sinópse:

A primeira série criada em animação do Homem Aranha foi feita pela empresa Grantray-Lawrence Animation e Kratz Animation (1967 - 1969), as mesmas que criaram os desenhos animados dos Super Heróis Marvel (Namor, Thor, Hulk, Homem de Ferro e Capitão América). Esta série durou duas temporadas. A primeira temporada tinha episódios com 13 minutos de duração, divididos em duas partes. A segunda temporada apresentava o formato de meia hora de duração. Houve também uma terceira temporada que acabou não indo ao ar na mesma época e só posteriormente foi apresentada. A primeira série estreou em 9 de setembro de 1967 no canal ABC da TV americana.

Como toda a produção da Grantray, essa também tinha suas limitações técnicas. Por falta de verba, as teias na roupa do Homem Aranha eram desenhadas só nos braços e na cabeça; o resto do corpo não tinha a teia desenhada e era apenas pintada com as cores vermelha e azul.


       


Informações:

Formato: AVI
Qualidade: DVDRip – RMZ
Tamanho: 100 MB em média por episódio
Duração: 10 min. em média por episódio
Legendas: S/L* (*alguns episódios com trechos em ingles com legenda)
Áudio: Português (Riosom / Herbert Richers)
Servidor: 4Shared




   uploaded

NOVOS LINKS COM MELHOR QUALIDADE

Links da lista dos episódios - Wikipedia
Senha para descompactar: teladecinema_blog

01 - O PODER DO Dr. OCTOPUS - 4Share
02 - ONDE RASTEJA O LAGARTO - 4Share
03 - ABAIXO DE ZERO - 4Share
04 - ELECTRO, O RAIO HUMANO - 4Share
05 - O CÉU ESTÁ CAINDO - 4Share
06 - O HOMEM AREIA - 4Share
07 - A VOLTA DE ELECTRO - 4Share
08 - O ÍDOLO DE UM OLHO SÓ - 4Share
09 - O FANTASMA DA 5ª AVENIDA - 4Share
10 - O ATOR FRUSTRADO - 4Share
11 - A VOLTA DO MISTÉRIO - 4Share
12 - A PRESA DO ABUTRE - 4Share
13 - MÁGICA FATAL - 4Share
14 - A ARANHA E A MOSCA - 4Share
15 - A ORIGEM DO HOMEM-ARANHA - 4Share

43 comentários :

fernando machado disse...

grande postagem
muito obrigado por postar este classico do aranha
se não fosse pedir muito,não teria pon acaso este episódio''Revolt in the 5th Dimension'
Um episódio muito psicodélico e assustador.
Mesmo que não consiga fica meu agradecimento por esta postagem fantástica pra quem tem mais de 30 anos.

marcos Beghetto disse...

Olá Kiroga
Realmente esse desenho é fantastico,eu assisti a todos na minha infância,inclusive tenho outros episódios que consegui pela internet,quem nunca viu,vai curtir bastante.
Outra coisa,na internet e blogs por aí,só tem uma história do Super Robin hood do espaço,aliás uma história muita chata e com baixa qualidade,será que voce não consegue outras?Abraços

Anônimo disse...

para mim este é primeiro e unico desenho classico do spiderman o resto nem quero saber e quero esquecer que existe!
elcioch

Kiroga disse...

Que bacana pessoal. Fico contente que estejam gostando nos nossos lançamentos. Acredito que em breve teremos mais ótimas novidades. Aguardem!!!

Quem tiver material raro, nos envie. Vamos compartilhar!!!!

Sparrow disse...

Parabéns pelo Blog, tens realizado um excelente trabalho.
Gostaria de colaborar enviando links de episódios dessa série animada, alguns já foram postados pelo André, outros não.
Deixo bem claro que são links do Fórum que partcipo, portanto com identificação, mas foram todos upados por mim mesmo.

Kiroga disse...

Beleza Sparrow. Manda os links no meu e-mail. Fico no aguardo. Valeu por compartilhar!!!

E-mail: hannabarberashow@gmail.com

Valeu, Abraços!!!

Eugênia disse...

Kiroga,
Mais uma vez um super obrigada pela postagem (adoro o homem aranha).

Anônimo disse...

Vocês podem botar mais episódios?

Kiroga disse...

De nada Eugênia. Desenho difícil de achar na net. Exclusivo do HBS.

Recebi os links deste desenho do meu amigo André. Estou esperando que ele me envie mais e sirva de exemplo para outras pessoas que tem material guardado em casa para compartilhar com os fãs do blog.

Sparrow disse...

Kiroga já lhe enviei os links com mais alguns episódios dessa série animada. Tenho mais material raro que estou selecionando e em breve lhe passarei os links.

Anônimo disse...

hum...esses "colaboradores" são gente boa heim...os caras tem um trabalhão pra ripar, upar e compartilhar heim...filantrópicos os caras heim...so tem raridades...hum...picaretas isto sim, não tem nem a ombridade de manter os créditos de quem realmente ripou, Lamentável.

Kiroga disse...

Você poderia pelo menos se identificar?

Anônimo disse...

Sou simplesmente alguém que fica indignado com atitudes como as desses malas, nada contra o seu blog, o compartilhamento sem dúvida é louvável, contudo sou completamente contra a qualquer tipo de comércio (o que não é o caso) e a gente à toa querendo ganhar fama em cima do árduo trabalho de outras pessoas...só isso. O ripador é R-Type...você deve conhecer.

Anônimo disse...

Cara num da pra postas os outros episódio Por Favor

Kiroga disse...

Conheço sim o R-Type e admiro muito seu trabalho e com certeza ele conhece meu blog. Só que não tem ninguém aqui querendo ganhar fama em cima de nada. A única coisa de meu amigo André fez foi compartilhar, em nenhum momento ele disse que foi o ripador. Se o R-Type é o ripador e tem os episódios, fala pra ele me mandar o resto e ai eu coloco os créditos de ripador pra ele.

Kiroga disse...

Novos links adicionados.

cloud disse...

Kiroga links off...

Carlos disse...

Os episódios estão com uma qualidade um pouco baixa. Muito obrigado.

cloud disse...

Links on de novo,os links estavam em manutenção...assim diz o site

Carlão disse...

Meu DEUS esse é raro mesmo,já vou baixar agora parabéns pelo seu trabalho e do colaborador e a proósito parabéns pelo blog eu fico muito chateado quando navego pelo blog e vejo tanto trabalho que vc teve epor essa palhaçada na internet agora diversos links estão off mas mesmo assim vc continua com o blog postando,e reupando é isso ai perder talvez,lutar sempre,desistir nunca!mais uma vez parabéns!

fernando machado disse...

parabéns Kiroga
lançamento de 1° mesmo
já baixando pra recordar minha infãncia e ter grandes lembraças das manhãs quando assistia nos 70 o aranha.
Muito obrigado

Anônimo disse...

André. eh aee kiroga blz meu vééii?
então kara eu gostaria muito de resgatar os desenhos do xodó da vovó, zé buscapé, esquilo sem grilo, maguila o gorila, Ho-Ho Límpicos, Hong Kong Fu, Zé colméia e catatau e o leão da montanha!
só está faltando esses pra minha coleção HB kee está dificil de conseguir seu blog é única salvação de todos nós usuários, os outros ke existem por aii, vc deichão todos no chinelo!
é isso aii meu falow
abração!!

Kiroga disse...

Vou postar aos poucos. Fica de olho.

Anônimo disse...

frmz manow!
faloow!!

Anônimo disse...

Baixei 2 eps e não são os eps que eu remasterizei .
O aúdio não foi melhorado ,parece ser um DVD-Rip mesmo ,foi lançado apenas 2 eps dublados de 1967 em DVD oficial que está na faixa bônus do Homem Aranha anos 90.

R-Type .

Anônimo disse...

Teria como consertar o Episódio n° 7, O Fantasma da 5ª Avenida? Ele está off.

Rafael Oliveira disse...

O homem-aranha de 1967 tem 52 episódio no total e somente os 13 primeiros foram dublados. o restante tem no site da marvel e youtube mesmo. Mas eu não consigo encontrar legenda o mesmo acontece com o homem aranha de 1981.
Se alguém souber,gostaria muito de saber...

Renan disse...

Os links estão off...Por favor arruma ae pra gente! Wlu!!! Seu blog é SUPERHIPERULTRASHOOOOOOOWWW!!!

Anônimo disse...

A animação passa longe da Disney que é dona da Marvel atualmente, mas lembro muito bem da qualidade da trilha sonora que acompanha os desenhos é sensacional, assim como as trilhas das animações da Hanna-Barbera principalmente é claro Johnny Quest

Kiroga disse...

Vou upar de novo estes episódios. Aguarde!

LEANDRO LEGAL disse...

TODOS OS EPISÓDIOS estão off. É uma pena, pois eu estou "seco de vontade" de baixá-los e assistí-los.
Quando o nosso amigão Kiroga reupar eles todos novamente, então tentarei de novo.

Abraço!!!

Anônimo disse...

Fã do Mutley, todos links estão off

Kiroga disse...

Vou upar de novo. Obrigado por avisar. Aguarde!

Anônimo disse...

Obrigado pelo post , vou me divertir hoje a noite , valeuuuu abraço Alvaro

Anônimo disse...

Alias obrigado pelo maravilhoso blog , nossa virei criança de novo. Obrigado obrigado obrigado ,
Alvaro

Unknown disse...

Kiroga,

Primeiro parabéns pelo seu blog...muitas raridades reunidas num único lugar. Estou deixando comentário para esclarecer que esta série do Aranha teve 52 episodios dividos em 3 temporadas [ 1- 20 episodios; 2- 19 episodios; 3- 13 episodios].
E o episodio com a origem do Homem Aranha [ o 13 da sua lista] na verdade seria o episodio 21...que foi o primeiro episodio da segunda temporada.

Abraço,
Jhapa.

Kiroga disse...

Obrigado. Tem muitos episódios que estão faltando. Se alguém tiver compartilhe conosco.

Anônimo disse...

Por favor post novamente a segunda temporada do desenho do quarteto fantástico de 1994 essa temporada é show de bola kiroga !

Kiroga disse...

Esta ai eu não tenho. Quem tiver, compartilha ai com a gente.

Anônimo disse...

Qual a senha pra descompactar dp link do 4shared

Sessão Bang Bang disse...

Kiroga, tenho todos os episódios com imagem excelente, só que estão em ingles e esm legenda
Se precisar é só falar

Alejjandro disse...

Olá Kiroga! Adoro desenhos antigos, principalmente de super-heróis, e estou passando esse gosto para os meus filhos pequenos. O blog é ótimo, ainda estou baixando aos poucos pois não gosto muito do Uploaded, mas você está de parabéns por compartilhar isso conosco. Só gostaria de informar que o link do ep2 está off. Obrigado novamente pelo conteúdo. Abraço!

Kiroga disse...

Obrigado Alejjandro. Fico contente que esta passando para seu filho estes desenhos. Na minha opinião são os melhores. Vou upar de novo e agora no uploaded. Divulga o blog para seus amigos, ok? Fala para seu filho que o Kiroga mandou um abraço.

Valeu!!!!

Postar um comentário