Justiça Jovem (Young Justice) 1ª Temporada - Vol. 1, 2 e 3 - DVD-R Download.




Sinópse:

Justiça Jovem é inspirada na série de quadrinhos do mesmo nome e também em Liga da Justiça sem Limites e Os Jovens Titãs, contará com os parceiros adolescentes de Superman, Flash, Batman e Aquaman, entre outros que aparecerão no decorrer da série.A produção executiva é de Sam Register (Ben 10, Batman: Os Bravos e Destemidos e Jovens Titãs), e produção geral de Greg Weisman (O Espetacular Homem-Aranha).


       


Informações Técnicas:

Título...............: Justiça Jovem 1ª Temporada
Ano..................: 2011
Formato de Vídeo.....: MPEG2
Formato de Áudio.....: AC3
Qualidade............: DVD-R
Idioma...............: Português/Ingles
Legenda..............: Português,Ingles,Espanhol
Tamanho..............: 4.3 GB
Duração..............: 90 Min
Resolução............: 720 x 480
Upload...............: BLACKBURNS




   uploaded

Uploaded:

DVD - 1ª Temporada Vol.01
|Parte01|Parte02|Parte03|Parte04|Parte05|Parte06|Parte07|Parte08|Parte09|

DVD - 1ª Temporada Vol.02
|Parte01|Parte02|Parte03|Parte04|Parte05|Parte06|Parte07|Parte08|Parte09|

DVD - 1ª Temporada Vol.03
|Parte01|Parte02|Parte03|Parte04|Parte05|Parte06|Parte07|Parte08|Parte09|

26 comentários :

Anônimo disse...

Essa série,é uma das melhores desse ano.

Obrigado grande Kiroga!

Kiroga disse...

Que legal. Divirta-se!!!

Anônimo disse...

Eu queria saber se tem apenas, esses dois volumes até agora???? Pois estou completamente viciado por nessa série...

Kiroga disse...

Eu no momento só tenho estes 2 dvds. Encontrando mais, coloco aqui pra vc.

Nessa disse...

Kiroga, você é o cara! faz tempo que estou procurando Justiça Jovem e não achava de jeito nenhum! Seu blog está de parabéns! E você ainda postou em 2 servidores, ainda que o Megaupload não exista mais ainda sobra o do Fileserve!
Muito obrigada!

E respondendo a dúvida de "anônimo" são 3 dvds, mas o terceiro dvd só será lançado no final de fevereiro deste ano, então por enquanto, só são 2 dvds mesmo.

Anônimo disse...

olá,saberia me dizer se vai sair toda a 1ª Temporada em DVD??

Anônimo disse...

kiroga,vc pode passar pra mediafire,pq o volume 01 gravou normal mas o 02 ta dando incompleto
por favor passa ,eu agradeço dez de já valeuuu

Val disse...

Não dá pra baixar nada. Poderia postar novamente???

Alex disse...

Olá pessoal isso que eu chamo de uma página histórica !!!
Escuta não da para porstar este DVD nos servidores jumbofiles ou letitbit ?
Não consigo baixar no fileserve e o mega infelizmente(morreu).
Abraço, continue com o bom trabalho.

Anônimo disse...

Kiroga só tenho que agradecer pela sua boa vontade de postar tantas coisas legais. Mas eu não consigo baixar por esse tal de uploaded e o outro servidor é lento pra caramba. Não dá pra colocar no mediafire ou sharex (o melhor na minha opnião)? Valeu, um abraço

Leo disse...

Olá Kiroga, obrigado por colocar o dvd 03 da Justiça Jovem, por favor verifique a parte 03 do dvd 03 no Uploaded, nao estou conseguindo baixar, obrigado.

Kiroga disse...

De nada Leo. Verifiquei a parte 3 do dvd 3 do uploaded, esta normal. Mas se vc não conseguir pode baixar do rapidshare que os links são divididos igualmente. Pode baixar a parte 1 e 2 do uploaded e a parte 3 do rapidshare.

Anônimo disse...

valeu kiroga pelos posts! =D Genial!

Cassia Gabriel disse...

Kiroga, estou procurando para baixar o desenhos do Sawamu, o Demolidor / Kiku no Oni (1970)para o meu irmão que adora !!! vc tem esse ?

Kiroga disse...

Tenho sim Cassia. Acho que esta legendado e a imagem não é muito boa.

Cassia Gabriel disse...

Legal, vc disponibiliza pra baixar !!! nossa meu irmão vai adorar !!! valeu !!! aguardo para baixar.

Phabius disse...

Kiroga, como eu faço pra unir as partes em TS da forma dvd q vc disponibilizou?

Marcelo disse...

Kiroga tu és o melhor!

Anônimo disse...

A 2ª parte do disco 2 esta com erro, algum link alternativo?

Anônimo disse...

A Parte 2 no Volume 2 está inativa.

HD2 - HOTDESIGNS2 disse...

Kiroga, sei q o post é antigo e percebi q vc n tem respondido as perguntas aqui, mas mesmo assim vou arriscar:
Cara, assisti a primeira temporada toda...esses três dvds. Mas, tipo, o ultimo episódio acaba com o tornado vermelho sumindo com outros androids e no primeiro disco da segunda temporada já é um episódio q n tem nda haver com o da primeira, com um monte de outros personagens introduzidos e a Miss Marte com cabelos curtos. Será q está certo mesmo? Só são 3 dvds na primeira temporada?

Kiroga disse...

Puxa vida, não sei te responder isso agora.

Michael disse...

teria como upa-lo novamente?

Léo Duarte disse...

Olá, quero reforça o pedido do Michael de re-upar os episódios...os links já eram... :( E peço uma dica de como agrupar as partes. Obrigado!

Léo Duarte disse...

Meu email: qdcrepusculo@gmail.com

Michael disse...

re-upar esse dai, por favor!

Postar um comentário