Os Piratas de Águas Sombrias (Pirates Of Dark Water) - Completo - AVI Dublado TV-Rip RMZ Download.



Sinópse:

O Planeta Mer não é mais como nos velhos tempos> As Pedras místicas foram espalhadas pela força maligna conhecida como “Água Sombria”, que consome tudo a sua volta. E o Reino de Octopon está dominado pelo maldoso pirata Bloth. A única esperança é o jovem guerreiro Ren que com seus amigos viaja pelos mares atrás dos treze tesouros. A tarefa não será fácil, e a turma de valentes aventureiros terá que enfrentar muitos monstros, vilões, mudanças climáticas e forças da natureza pelo caminho. Entre nesse mundo mágico e faça parte desta bela e emocionante lenda mágica cheia de aventura e perigos.


          


Informações Técnicas:

Título...........: Os Piratas de Águas Sombrias
Formato Vídeo....: AVI
Formato Áudio....: Mp3 (MPEG Audio Layer 3, 48000Hz stereo 128Kbps)
Qualidade........: TV-Rip / RMZ
Idioma...........: Português
Legenda..........: Sem Legenda
Tamanho..........: 200 MB
Duração..........: 022 Minutos
Resolução........: 640 x 480/ 23.976 fps
Uploader.........: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com os 21 episódios.

Lista de Episódios:
01 Difícil Tarefa
02 Desonra
03 Separação
04 Traição
05 Vitoria
06 Andorus
07 Uma Gota de Água Sombria
08 A Fera do Sino
09 Panaceia
10 Rei Midler
11 A Coleção
12 O Pequeno Leviatam
13 O Lutador Sombrio
14 Discípulos Sombrios
15 Os Piratas Fantasmas
16 O Senhor dos dragões
17 Os Apostadores de Undar
18 A Praga em Pandala
19 Irmã de Pirataria
20 O Ladrão de Almas
21 Tesouro Vivo


60 comentários :

Anônimo disse...

amanheço o dia com uma dor horivel na coluna, vou para internet para distrair e me deparo com essa postagem.

isso é imoral, eu queria esse desenho a muito tempo, magnifico estupendo, maravilhoso, surpreendente, gigantesco...

Kiroga disse...

Obrigado Luiz. Só vou te pedir um favor. Quando quiser me mandar links, manda no meu e-mail ok? Valeu amigo. Vou postar em breve. Vou apagar seu comentário para não ficar poluido a postagem com os links.

e-mail: Hannabarberashow@gmail.com

Abraços.

Anônimo disse...

ME DESCULPE KIROGA EU SÓ QUERIA CONTRIBUIR E MOSTRAR A MINHA GRATIDÃO PARA VC E PARA SEU MARAVILHOSO BLOG !!! DA PRÓXIMA TE MANDO OS LINKS POR IMAIL TÁ OK?? ABRAÇO E FELIZ ANO NOVO !! Q DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA!!!
LUIZ PENHA

Kiroga disse...

Imagina Luiz. Não precisa se desculpar. De jeito nenhum. É que mandando por e-mail fica melhor pra mim. Tá tudo certo. Obrigado novamente pela atenção e pelos links.

Abraços.

BirdBardo Blogger disse...

Sem palavras ao ve esse desenho aqui! Parabéns!

Anônimo disse...

Por favor postem novamente essa série.

Anônimo disse...

eu gostaria de pedir pra que os blogs fossem feito pelo mediafire pq nem pelo fileserve estou conseguindo baixar flw abraços

Anônimo disse...

os links estão on?

Anônimo disse...

Kiroga, você pode por favor repostar? Megaupload e mediafire já eram.

Anônimo disse...

OI KIROGA TD BEM?MEU NOME É DIEGO QUERIA TE PEDIR PRA POSTAR OS EPISODIOS NO MEDIAFIRE POIS GOSTO MUITO DESSE DESENHO ELE FEZ PARTE DA MINHA INFÃNCIA EU TINHA 5 ANOS QUANDO ELE PASSAVA NA TVA É É FLW,ESTOU AGUARDANDO

Roberto disse...

Olá! Tem como você re upar os episódios novamente? Os links não estão funcionando.
Obrigado!

Anônimo disse...

FALA KIROGA TRANQUILO,CARA VC PODIA POSTAR OS EPISODIOS NO MEDIAFIRE POR FAVOR EU TO DOIDO PRA BAIXAR E MATAR A SAUDADE DOS PIRATAS DE AGUAS SOMBRIAS ERA ELE QUE EU PRETENDIA BAIXAR QNDO O MEGAUPLOAD SE FOI POR FAVOR

OBRIGADO

Anônimo disse...

Esse desenho é ótimo, obrigado por postalo Kiroga, e o melhor é que foi o desenho que eu pedi no post do capitão planeta.

Anônimo disse...

A parte 1 do episodio 7 esta corrompida.

Kiroga disse...

Amigo, verifique e esta normal. Baixa de novo. Seu download que esta corrompido.

Anônimo disse...

Ja baixei 3 vezes e deu a mesma coisa.

Kiroga disse...

Vou postar novamente. Aguarde!

Anônimo disse...

Tbm tive problemas com o ep7, pt1.
Kiroga, obrigada e aguardo a correção do ep.

Anônimo disse...

problema com a parte 1 do 7 e a parte 1 do 10

Kiroga disse...

Acabei de verificar estes 2 links. Esta normal. Tenta de novo.

Anônimo disse...

fFALA KIROGA EU GOSTARIA DE TE AGRADECER POR TER REUPADO OS EPISODIOS DOS PIRATAS MTO OBRIGADO MESMO JA ATÉ TERMINEI DE BAIXAR E A QUALIDADE TA MTO BOA SO UMA COISA,É QUE O 7 E O 10 ESTÃO COM PROBLEMAS Ñ TO CONSEGUINDO RETIRAR DO WINRAR VC PODIA VER ISSO POR FAVOR,E O OUTROS DOIS DESENHOS QUE EU ESTOU ESPERANDO SER REUPADOS SÃO HE-MAN ANOS 80 E O QUARTETO FANTASTICO 1994 DE PREFERENCIA NO MEDIAFIRE ABRAÇOS

neto disse...

problemas com o episodio 7 e episodio 10, louco para terminar de baixar

parabens kiroga!

Kiroga disse...

Neto os links estão funcionando, o que pode estar acontecendo é na hora que vc baixa o arquivo não esta completando, esta corrompido. Apaga e baixa de novo.

neto disse...

ja fiz isso amigo Kiroga, ja baixei duas vz e continua com o mesmo problema

Kiroga disse...

Vou upar novamente estes 2 episódios. Aguarde.

Anônimo disse...

Tbm baxei 2x e na hora da descompactação o erro continua.. Vou aguardar o 're-up' Kiroga! :)

Kiroga disse...

Neto, coloquei novos links no episódio 7 e 10. Pode baixar.

Anônimo disse...

Pô essa site é 1000, valeu por postar essa série. O link do episódio 7 é do Scooby-Doo - O Monstro do México. Obrigado.

ozinete disse...

kiroga muito bom, mais parece que o episodio 7 ta para um desenho do scooby

Kiroga disse...

Ah tá. Obrigado por avisar. Já arrumei. Valeu!

wendel disse...

Kiroga,show,me fez lembrar da minha infancia o tempo bom aquele .um abraço e fique com Deus

Kiroga disse...

Que bom. Fico contente em saber disso. Divulga o blog para seus amigos. Valeu!!!

Banda Outra Vida disse...

Eu juro que tava procurando esse desenho a muito tempo ^^
consegui baixar só um, depois só da esse erro: ERROR: Login failed. Account not validated. (2b976ba6)

Kiroga disse...

Tenta de novo. No rapidshare sem ser conta premium é baixar 1 arquivo por vez.

Anônimo disse...

Os links do 7 e do 10 não estão funcionando ! teria um outro link ??

Anônimo disse...

o ep. 20 part 2 ta corrompido...tata

Anônimo disse...

Kiroga, Parabêns pelo Maravilhoso Trabalho...Como fã HB só tenho a Agradecer... porém a partir do ep.05 consta arquivo Inválido e não há o que baixar, gostaria muito de ter este desenho, Haveria hà possibilidade de Reupa-lo Novamente...Obrigado, Eduardo.

Kiroga disse...

Obrigado Eduardo. Vou upar tudo isso de novo no servidor uploaded.

Anônimo disse...

Hoje fui baixar alguns episodios mas os links estavam quebrados, seria possivel colocar novos links? obrigado

Anônimo disse...

Kiroga tem como upar no uploaded no rapidshare e muito ruim de baixar

Mimico 2099 disse...

Boa tarde. Seria pedir de mais que suas postagens fosem pro media fire? é mais fácil, e é possível fazer downloads simultâneos.

Bruno de jesus souza disse...

bom dia, o link do episodio 13 parte 2 está quebrado:
https://rapidshare.com/files/3992652925/PASSO1E13.part2.rar

Obrigado pela dedicação.

Jorge Maciel disse...

Olá amigo, primeiro de tudo, bom dia!Seu trabalho é excelente!!!Estou com dificuldades para baixar a segunda parte do episódio 13, já tentei várias vezes mas sempre dá um erro, muito obrigado e até logo!

Kiroga disse...

Jorge, vou reupar tudo isso no servidor uploaded. Aguarde!!!

Jorge Maciel disse...

Obrigado Kiroga, você é o cara mano! Pode ter certeza, você está sendo muito importante pra várias pessoas, será lembrado eternamente!!!Abraço mano!

Davi Alfaia disse...

voce poderia posta novamente os episoidos 7,10 e 13
no episodio 13 somente a parte 2

Anônimo disse...

Teria como consertar os links dos episódios 7 e 10? Ou então fazer o re-up em um servidor como o Mega?

Liv disse...

Oi, Kiroga! Primeiramente, gostaria de te dar os parabéns pelo blog. Quando eu era pequena, assistia um canal onde passava só desenhos antigos, e adorava. Mas aí o canal fechou e eu fiquei triste, pensando durante anos que, mesmo que procurasse muito na internet, jamais encontraria outra vez um deles pra ver de novo, ainda mais pelo fato de que eu era mesmo bem pequena, então muitas vezes não conseguia lembrar direito do nome do desenho nem da história, apenas do rosto dos personagens e de como achava o desenho legal. Cara, como me sinto feliz em estar errada!!!! Eu achei praticamente todos aqui nesse blog!!!! Um deles, e um dos que eu mais queria rever, era justamente os Piratas... Muito bom mesmo, mas o link do episódio 10 dá "page not found". Não acho que o arquivo esteja quebrado, mas pode ser que o URL tenha mudado, sei lá. Podia checar isso pra mim? Eu curto colecionar desenho, e acho que ficaria chato passar sem um episódio.... Obrigada

Kiroga disse...

Gostei do seu comentário Liv. Fico contente que gosta do blog. Divulga ele para seus amigos. Vou upar de novo o ep. 10 pra vc, ok? Aguarde!!!

Abraços.

Rad Rock disse...

Se o Kiroga não se incomodar, eu estava com o HD do meu filho à mão e já tinha baixado esta série toda em outra oportunidade, então fiz o upload do episódio 10 pra Liv.
http://ul.to/ou2j7qss

Liv disse...

muito obrigado, Rad Rock e Kiroga! já baixei o 10. Só que parece que o 7 tá dando o mesmo problema de "page not found" (eu ia avisar no outro comentário, mas sem querer acabei esquecendo). Mais uma vez, parabéns pelo blog!

Kiroga disse...

Beleza. Valeu Rock!!! Depois vou upar tudo isso no uploaded.

zaraki disse...

Olá Kiroga , os links do episódio 5 parte 3 e do episódio 19 parte 3 ta dando erro, se como arrumar . Vlw pelo post.

MINHATECA.COM.BR disse...

No MINHATECA tem a Tempoarada completa, nao precisa esperar pra baixar, nao tem propaganda nem relogio. Vcs deveriam criar conta la tbem é gratis ilimitado:

► http://minhateca.com.br

▆ OS PIRATAS DE ÁGUAS SOMBRIAS ➨

http://minhateca.com.br/Vandrigues/Desenhos/Os+Piratas+de+*c3*81guas+Sombrias

Anônimo disse...

Sr Kiroga,

Saufações. Estão faltando os episódios 7,8, 11, 12, 13, 14 e 15.

Por favor, pode reupa-los?

Grato desde já!

Kiroga disse...

Pronto. Acabei de colocar novos links.

Anônimo disse...

Muitíssimo obrigado, Sr. Kiroga!

Kiroga disse...

De nada, mas pode tirar o Sr.

Rodolfo Magalhães disse...

finalmente vou ver os 14 episodios que a TV Colosso não se dignou a mostrar

Kiroga disse...

Legal Rodolfo. Divulga o blog para seus amigos, ok?

Abraço.

Postar um comentário