Snorks - Desenho Animado - AVI Inglês - TV-Rip Download.







Sinópse:

Os Snorks é um desenho animado produzido pela Hanna-Barbera, nos anos de 1984 a 1989. Criados por Freddy Monnickendan, artista belga, para um gibi.

Exibida pela NBC e no Brasil pela Rede Globo no Xou da Xuxa e mais tarde na TV Colosso. Desenho similar aos Smurfs, eram seres multicoloridos que viviam na Snorklândia, um mundo sub-aquático.

Seus principais personagens são os estudantes AllStar, sua namorada Casey, seu bicho de estimação, um polvo chamado Ocky, e seus amigos: Junior, Daphene e Tooter.


         



Informações:

Formato: AVI
Qualidade: TV-Rip
Video: 400 x 300
Idioma: Inglês
Tamanho: 60 MB
Uploader: Kiroga_HBS





Download:

1ª Temporada:

E01 - Journey to the Source - Megaupload
E02 - Vandal Scandal - Megaupload
E03 - Hooked on a Feeling - Megaupload
E04 - The New Neighbors - Megaupload
E05 - Das Boot - Megaupload
E06 - Which Snork Snitched - Megaupload
E07 - Allstar's Allstar Band - Megaupload
E08 - Snorkymania - Megaupload
E09 - A Snorking We Will Go - Megaupload
E10 - Now You Seahorse, Now You Don't - Megaupload
E11 - Snork Dance - Megaupload
E12 - Snork Marks the Spot - Megaupload
E13 - Junior's Secret - Megaupload
E14 - The Big Scoop - Megaupload
E15 - The Blue Coral Necklace - Megaupload
E16 - Up, Up and Awave - Megaupload
E17 - Snorkin' Surf Party - Megaupload
E18 - The Snorkness Monster - Megaupload
E19 - A Snork on the Wild Side - Megaupload
E20 - Allstar's Double Trouble - Megaupload
E21 - Fine Fettered Friends - Megaupload
E22 - Time Out for Sissies - Megaupload
E23 - Me Jo-Jo, You Daffney - Megaupload
E24 - The Old Shell Game - Megaupload
E25 - The King of Kelp - Megaupload
E26 - Whales Tales - Megaupload


27 comentários :

Anônimo disse...

TEM COMO ARRUMAR EM PORTUGUES DO BRASIL
E KISSYFUR, ACHO QUE É ISSO
OBRIGADO POR EXISTI E CRIAR ESSE BLOG TÃO MARAVILHOSO.
ESPERO RESPOSTA AMIGO

Kiroga disse...

Eu não tenho os SNORKS dublado, só em inglês. Se alguém tiver, manda os links pra mim que eu coloco aqui pra galera.

O Kissyfur eu acho que tenho uns 2 episódios.

Anônimo disse...

VALEU BROTHER
TU É SHOW

Anônimo disse...

TO ESPERANDO OS DOIS EPISÓDIO

Anônimo disse...

ei alguem de vcs tem episodios de simbah jr

Anônimo disse...

alguem sabe me falar quando essa zica vai acabar e a gente poder baixar estes desenhos quando os servidores vao voltar a funcionar grato

Kiroga disse...

Sem previsão no momento. As notícias vem piorando a cada dia. Tudo que já foi upado e estava disponível foi perdido. Se voltar um dia estes servidores teremos que upar tudo de novo. Estamos a deriva....

DARIOZINHO disse...

Fala garoto! Kiroga! Quando vai ter disponível esse desenho pra downlodear? Tô aflito aqui. Gosto demais desse em especial.
Outra coisa. Você não teria aquele desenho que muitos amam. PERDIDO NAS ESTRELAS (com "Macaulin Clauclin") rs
Adoro demais!
Que idade você tem? Só curiosidade.
Abraços! E parabéns pelo belíssimo trabalho!
Você deve trabalhar na Globo. rs

DARIOZINHO disse...

Fala Garoto! Por favor posta aí!
Obrigado pela atenção nos últimos dias. Você reupando o que eu tenho pedido!
Abraços!

DARIOZINHO disse...

Fala Kiroga, beleza?
Reupa aí pra gente.
Abraços!

Hugo Barros disse...

Olha eu aqui pedindo de novo! rsrsrs

Seria possível um reup!?!?!

Valeu!

Hugo Barros disse...

Só complementando:

PERDIDO NAS ESTRELAS (com "Macaulin Clauclin")

Você teria!?!?!?!

Gabriel Medeiros disse...

Kiroga!!!! por favor..... RE UPA este maravilhoso desenho??? Obrigdo

ari disse...

Kiroga!!!! por favor..... RE UPA este maravilhoso desenho NO UPLOADED

Anônimo disse...

Tem este desenho em portugues?

Daniel Salazar disse...

Grande Kiroga !!!

Sou a favor também de reupar esse galerinha dos Snorks, de preferência no Uploaded!!!

Grande Abraço.

Kiroga disse...

Vou providenciar, aguarde!!!

Ronny disse...

Tenho alguns episódios em Português. Como te passo??

Kiroga disse...

Sabe jogar em algum servidor? Estão com boa qualidade?

Anônimo disse...

E ai? já recebeu alguma resposta? vai reupar pra gente? por favor!

Kiroga disse...

Vou sim, estou com muita coisa na frente mas em breve uparei. Vai estar em inglês mesmo, ok?

Anônimo disse...

link morto, Kiroga!! abraços..

Kiroga disse...

Obrigado por avisar. Vou upar de novo.

DARIOZINHO disse...

Fala Kiroga.
E quanto aos Snorks em português e o Perdido nas Estrelas?
Será que sai? Esperei por 2 anos. rs.
Abraços!

Kiroga disse...

Perdido nas estrelas dublado já tem no blog, veja o link abaixo.
http://www.hannabarberashowparte2.blogspot.com.br/search/label/Perdido%20nas%20Estrelas

Os snorks dublado tenho poucos episódios, vou upar de novo os em inglês.

Anônimo disse...

Tudo fora do ar.

Anônimo disse...

O servidor megaupload já morreu há uns anos. Virou MEGA (embora o próprio criador não confia mais e nem possui a sua propriedade). Creio que o uploaded que citaram ainda não teve grandes problemas. Há também outros como Dailyuploads.net, Filescdn.com, Userscloud.com

Vou deixar meu email pra ser notificado de quando poderei baixar
alexoliveirawb@yahoo.com.br
Obrigado, Kiroga.

Postar um comentário