Superman 1941 - Completo - Desenho Antigo - AVI Dublado DVD-Rip Download.



Sinópse:

Em 1940, entreou em fevereiro o programa de rádio As Aventuras do Super-Homem, espelhando o sucesso do personagem nos quadrinhos, em revista própria ou em tiras sindicalizadas em jornais.

O próximo passo de Donenfeld foi tentar levar o personagem ao cinema. "Harry negociava com a Republic Pictures um seriado a ser exibido nas matinês, mas de repente a Republic foi passada para trás pela Paramount, uma das gigantes do ramo", Jones escreveu. "A Paramount pagou o estúdio dos irmãos Fleischer para fazer uma série de desenhos animados de Superman, gastando 50 mil dólares no piloto, quatro vezes mais do que o orçamento normal para um curta de animação. Até então, ninguém nunca vira um desenho animado tão espantosamente cheio de ação."

Esse primeiro desenho se chamou simplesmente Superman, e foi indicado para o Oscar no ano seguinte, na categoria de melhor curta de animação. Nascidos em Nova York, os irmãos eram judeus de origem alemã, e já haviam obtido grande sucesso com sua técnica, animando Popeye e Betty Boopy, quando foram contratados para fazer Superman. Ao todo, 17 episódios com o super-herói foram produzidos por eles.

O primeiro episódio é justamente aquele candidato ao Oscar, "Superman Contra o Cientista Maluco".



     


Informações Técnicas:


Título Original....: Superman
Título no Brasil...: SuperMan 1941
Vídeo..............: Avi (Codec Divx, 29,970fps)
Áudio..............: Mp3 (Codec Lame-Mp3, 128Kbps)
Idioma.............: Português
Legenda............: Sem Legendas
Tamanho............: 92mb
Duração............: 10min
Qualidade..........: DVD-Rip
Resolução..........: 580 x 390
Ripador............: Fernando
Uploader...........: LucasFerrari



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com 17 episódios (Completo).
|Minhateca| - Pasta com 17 episódios (Completo). NOVO

16 comentários :

Anônimo disse...

acho que superman foi o personagem que mais teve desenhos otimos, muito bons, classicos! como esse de 41 e tambem o resto que esta disponivel aqui no blog!
o unico e odeio é aquele que imita o mesmo estilo de arte de batman desanimado! eu sei que é "animado" mas prefiro disser desanimado porque é muito chato! e sem falar da arte horrivel!
os aruivos estão muito bons! obrigado por compartilhar!
elcioch

Kiroga disse...

Novos links postados.

Rubim disse...

Obrigado pelos novos links Kiroga, vlw mesmo.
Mais uma vez está de parabéns pelo blog.!!!

Anônimo disse...

não estou conseguindo baixar essa serie

Anônimo disse...

Kiroga, obrigada! Amo desenhos antigos! ~:)

Onçana disse...

Mais uma preciosidade pra gente! Kiroga, vc é o cara! Esse desenho aqui eu vou baixar com todo gosto pra assistir junto da minha mãe, que é outra fanática por desenhos. Ela vai ficar muito feliz de relembrar uma série da infância dela!

Kiroga disse...

Legal Onçana. Mostra sim e depois me fala o que ela achou. Ainda tenho muita coisa boa pra upar.

Abraços.

Anônimo disse...

Legal, Kiroga. Obrigado por mais essa série fantástica. Aproveito para saber quando você vai postar Fantomas? Não acho em lugar nenhum. Abraço José Kvd'n

Kiroga disse...

Putz, bem lembrado. Vou ver de upar fantomas logo. Aguarde!

Anônimo disse...

Cara, muito obrigado pelo retorno. Isso não é comum em outros sites. Agora vou ficar ansioso, aguardando a postagem de "Fantomas". Adorava quando criança, não perdia um capítulo. Valeu José Kvd'n

Kiroga disse...

Legal José. Vou procurar aqui na minha coleção pra upar.

André disse...

kiroga voce tem os episódeos do super mouse? Se voce tiver posta ele pra baixar mos,eu acho esse deseho um barato...desde já grato.

Vinicius disse...

Esse sim é um desenho raro, possuo 10 episódios em um raro VHS, agora estou baixando os 7 que faltam, valeu!!!

Anônimo disse...

Tenho 15 anos e me lembrava, muito vagamente de vídeos do SUPERMAN e lembrava que tinha um VHS com uns 4 episódios, eu acho. Depois, acho que estragou a VHS e esqueci completamente disso. Só que ontem eu lembrei de uma cena de um vídeo do SUPERMAN e fui atrás... baixei todos os episódios e esse do "Falso super homem" era o que eu mais bem me lembrava. NOSTALGIA! MUITO FODA!

Harry disse...

Não da pra usar algum outro site pra upar?
Outra coisa, pra que esses programas que ficam lotando o pc de porcaria?
ando tendo varios problemas por causa disso..
Mas tirando isso o site é mto bom! parabens

Anônimo disse...

O episodio 17 esta com problema. Poderia reupa-lo?

Postar um comentário