Superman de Ruby Spears (1988) - MKV Dublado DVD-Rip Download.





Sinópse:

Mais veloz do que uma bala. Mais potência do que uma locomotiva. Capaz de escalar altos arranha-céus de um só lance. SUPER-HOMEM! Sim, Super-Homem! Oriundo de um outro planeta chega aqui com poderes e talentos muito além dos seres humanos. Super-Homem! Disfarçado em Clark Kent, repórter de importante tablóide da cidade de Metrópolis, em luta incessante em favor da verdade, justiça e pela vida decente do povo. Complemento: o desenho tinha um segmento de 4 minutos, chamado: “Álbum de Família do Super-Homem.



           



Informações:


Título Original....: Superman (Ruby-Spears, 1988)
Título no Brasil...: Super-Homem (Ruby-Spears, 1988)
Vídeo..............: MKV (H264)
Áudio..............: AC3
Idioma.............: Português / Inglês
Legenda............: Sem Legenda
Tamanho............: 236 Mb
Duração............: 24 min.
Qualidade..........: DVD-Rip
Resolução..........: 720 x 480
Ripador ...........: Johnnie Walker
Remasterização.....: Johnnie Walker
Uploader...........: KirogaHBS



   uploaded

|Uploaded| - Pasta com os 13 episódios.

13 comentários :

fbarth disse...

Parabéns pelo blog. É o melhor!
E esse foi o melhor desenho do Super que eu já assisti.
É a maior mancada da Warner não disponibilisar esse box aqui no Brasil. Acho melhor até que a série do Bruce Timm dos anos 90.
Quando que vc vai postar os outros episódios?

Anônimo disse...

será que vem mais episodios?

Marcel disse...

Concordo com fbath! Tambem acho melhor que a série do Bruce Timm dos anos 90!!!!!!! Sera que nao tem o DVD original americano inteiro pra baixar na internet? Ai ali talvez tenha a dublagem brasileira. Esse desenho já é um elo perdido, nao aparece a serie toda na internet de forma alguma!!!! E a Warner nunca lançou aqui!!! Um absurdo!!!!!!

Kiroga disse...

Acho que vem mais episódios sim mais pra frente. Estou no aguardo do meu amigo André.

Anônimo disse...

no youtube você pode encontrar em portugues o episodio em que a mulher maravilha aparece, alias
antes muito antes de conhecer este blog eu tava procurando esse desenho la, ja que para down não achava nada!
elcioch

luciano disse...

Kiroga por favor, será que vc poderia colocar os outros episódios que falta desse desenho

Pedro disse...

Bom dia kiroga, eu estou a procura desse desenho, mas não consigo baixar, vc tem os outros episódios que falta ????????

Anônimo disse...

Bom, você não conseguirá mais episódios, pois quem fez a RMZ foi o Ranger Sombra e mais uma vez vocês não deram os créditos ao mesmo.

DELICIAS DA LU disse...

Favor ativa os link deste desenho

Kiroga disse...

Com certeza. Aguarde!!!

valmir machado disse...

Não tem mais os episódios, indisponíveis para download...infelizmente.

Kiroga disse...

Vou usar novamente em breve

Kiroga disse...

Vou usar novamente em breve

Postar um comentário